Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Jan 2007 18:37 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | voipcheap também não |
Bastards! EHhehe
Bem que precisava , estou sem telefone.... _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2007 18:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jan 2007 19:39 Assunto: |
|
|
Por acaso experimentei ligar com o VOIPuster e não dá. Não sei se com o Skype dará porque não tenho lá crédito para experimentar. |
|
Voltar acima |
|
|
Mudlly
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 25 Jan 2007 19:52 Assunto: |
|
|
Vou por aqui um tópico que tinha aberto noutro lado mas não me apercebi que já aqui estava este...
Desde já as minhas desculpas pelo erro...
Paço a escrever o que tinha no outro tópico.
Pois é malta, já viram que agora ligar para o serviço de apoio ao cliente da clix é como ligar para uma linha erótica??
Na passada semana tive uma avaria no meu telefone... De um momento para o outro fiquei sem telefone mas com ligação à internet...
Ligo para o 808102030 e indicam-me que o nr tinha sido alterado para o novo 707107070... Como estou sem telefone fixo (está avariado) tive de recorrer ao telemovel para comunicar a situação... Após ficar em espera cerca de 5min. lá me atenderam... Reportei o problema e fiquei a aguardar...
Na passada sexta feira vêm ca a casa ver o que se passava então com o telefone... Demorou mais uns dias porque estava fora e não pude estar por casa para os tecnicos verificarem onde estava o problema...
Nessa sexta feira e após verificarem que o problema era na linha telefónica e não dentro de casa disseram-me que ia ser verificado e corrigida a anomalia dentro de um prazo de 48h (as 48H uteis acabaram na passada terça feira), hoje dado que continuo com o problema decidi ligar novamente para o dito 707107070 a perguntar o que se passava dado que as 48h já lá vão e o problema continua... Novamente uma espera de 5min, e lá sou atendido... Pergunto o que se passa e dizem-me que a situação ainda está em fase de resolução... Após desligar o telefone vejo o saldo e após fazer as contas reparo que paguei cerca de 5€ para reportar um problema ao qual sou totalmente alheio!!!
Será que a clix agora vai tratar-nos como se estivessemos a ligar para linhas eróticas???
Já para não falar que estou sem telefone à 2semanas...
Já estava preparado para caso houvesse problemas ter mais demoras que com a PT mas isto torna-se inadmissivel... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:22 Assunto: |
|
|
Mudlly: check this out http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2341
Definitivamente em qq destes 707 que existem em portugal para os ISP's, caso a situação fosse da parte do provider seria este a acartar com as despesas de telefone. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:27 Assunto: |
|
|
Garanto-vos que se eu chegar a ter algum problema técnico com a CLIX e que se tiver de desembolsar rios de dinheiro para ligar para o SAC, eles não se vão ficar a rir de mim. Isso eu vos garanto.
Depois no final vamos ver quem se ri de quem. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 25 Jan 2007 23:46 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Garanto-vos que se eu chegar a ter algum problema técnico com a CLIX e que se tiver de desembolsar rios de dinheiro para ligar para o SAC, eles não se vão ficar a rir de mim. Isso eu vos garanto.
que é que fazes? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Mudlly
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 26 Jan 2007 10:14 Assunto: |
|
|
Bem da minha parte continua tudo na mesma...internet ainda funca mas telefone nem ve-lo...Supostamente devia ter telefone desde a passada terça feira... E até agora nada... Como tal, e como não sou rico para andar a ligar para linhas de valor acrescido, seguiu reclamação por mail para a clix e para a deco... Agora é aguardar e ver até onde vai esta palhaçada... |
|
Voltar acima |
|
|
legionPT
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 26 Jan 2007 11:04 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | nf76 escreveu: | Garanto-vos que se eu chegar a ter algum problema técnico com a CLIX e que se tiver de desembolsar rios de dinheiro para ligar para o SAC, eles não se vão ficar a rir de mim. Isso eu vos garanto.
que é que fazes? |
Já agora também estou interessado...
PS: É que n podes fazer grande coisa... |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 26 Jan 2007 20:15 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | nf76 escreveu: | Garanto-vos que se eu chegar a ter algum problema técnico com a CLIX e que se tiver de desembolsar rios de dinheiro para ligar para o SAC, eles não se vão ficar a rir de mim. Isso eu vos garanto.
que é que fazes? |
Pedir reembolso por causa do dinheiro gasto se o problema for da responsabilidade da Clix, ou denunciar publicamente a situação. |
|
Voltar acima |
|
|
rmcs17
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Jan 2007 00:52 Assunto: Re: Numero Numero de Apoio a Clientes Clix |
|
|
Illusion4u escreveu: | 1696 escreveu: | Com que então diziam que pagavam muito ao ligar para o 808 10 20 30, não era.
Então fiquem a saber que a partir de Janeiro de 2007 o numero 808 10 20 30 que até á data todas as chamadas eram cobradas como Locais, vai deixar de existir.
Vai passar a 707 10 70 70 que paga-se nada mais nada menos que cerca de 0,15 cêntimos por minuto ligando da rede fixa e 0,30 cêntimos por minuto das redes moveis.
Vá liguem agora mais vezes que a Clix agradece |
oh que *** tava tão bem
pagava 0,01€ à noite.. e agora vai ser isto.. mau tou a ver que quando tiver um prob vai ser por mail.. ou eles que me liguem a dar promoçoes que eu afinfo-me logo na chamada |
Não te fies nisso
Quando te ligam com campanhas ou afins nunca é pessoal que te possa resolver esse tipo de questões, são pessoas a ganhar o seu mês com venda do serviço...Nunca é o mesmo call center que dispara chamadas de campanhas e o que recebe o SAC |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 02 Fev 2007 13:05 Assunto: |
|
|
Já agora, qual é o mail do provedor?
Com as quebras que tenho tido passei dos 10Gb... e quero isto resolvido...
obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 02 Fev 2007 21:49 Assunto: |
|
|
Boas!
Tipo se tiverem o serviço triple play do CLIX podem ligar para ov 808100020 que funciona perfeitamente e com um custo inferior ao do 707,é um pouco discriminatório mas a verdade é que que tiver internet+tv+telefone o custo é mais reduzido.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
strikereg
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 06 Fev 2007 14:20 Assunto: |
|
|
O aumentar do preço das chamadas pode ter a ver com a Clix pretender que os pedidos sejam maioritariamente feitos por e-mail.
Claro que se estiver sem net não adianta muito....
Mas de resto para as outras dúvidas até acho melhor o mail, temos uma reposta escrita e como tal provavelmente mais bem pensada e "oficial". |
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 06 Fev 2007 14:34 Assunto: |
|
|
Ontem tive meia hora à espera para ser atendida... uma jabardice que era culpa deles, estava o meu vizinho a 4 megas há meses porque eles não lhe mudaram para os 12 porque se esqueceram e quem paga é o zé povinho... |
|
Voltar acima |
|
|
|