Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
speedmonster
Registo: 23 Jan 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Jan 2007 12:09 Assunto: Problemas no Serviço ADSL 24 Mbits |
|
|
Não querendo contar a historia da minha vida.
Em Novembro de 2006 contactei a clix via telefone para aderir ao serviço de internet 24 Mbits. Depois de varias tentativas falhadas de enviar um estafeta para levar o contrato e trazer a minha documentação. Situação que nunca correu com sucesso. Decidi ir a um ponto de venda em Oeiras onde assinei um contracto e entreguei a documentação necessaria.
Apenas no inicio Janeiro a PT efectuou a innstalação da Linha.
No dia 13-01-2007 estiveram uns tecnicos para instalar a internet. Ao efectuarem testes á linha verificaram que o maximo que a linha dava era 1,8 Mbit. Segundo o que disseram eu estou ligado á central de Albarraque.
Eu disse-lhes que aquela velocidade não me interessava.Eles dissera-me que iriam reportar esse problema na ficha tecnica. Após ter reclamado para saber da situação e após ter enviado um fax dando conta da situação. Fui informado que os tecnicos deram a instalação dada como bem feita e sem problemas. A questão é que eu não irei aquirir um modem Adsl quando dante mão sei que a linha não dá mais.
Se os meus amigos tiverem alguma maneira de eu poder resolver esta situação diga-me qualquer coisa. Obrigado por me escutarem. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Jan 2007 12:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 23 Jan 2007 13:15 Assunto: |
|
|
boas.. para te ser sincero acho que tens 3 opções pois tal como eu tens um problema não mto fácil de resolver (eu tb só atinjo a maravilhosa velocidade de 2,1 MB)
1ª OPÇÃO - Arranja uma casa pertinho da central e de perferencia com uma cablagem em condições.
2ª OPÇÃO - Espera que alguém perca a cabeça (vamos la ver no que dá a OPA) e se lembrem de fazer mais umas centrais e tu tenhas a sorte de instalarem uma mais perto de ti.
3ª OPÇÃO - Fazes como eu, não te chateias, e conformas-te com os ** MBs que consegues atingir.
Espero que tenha ajudado, se bem que nesse caso o mais provável e ninguém daqui te puder ajudar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
speedmonster
|
Colocada: 23 Jan 2007 13:59 Assunto: |
|
|
acho que ainda tenho uma 4ª Opção que é cancelar contracto com CLix.
Net tenho atraves da NetCabo, logo estou servido |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 23 Jan 2007 14:03 Assunto: |
|
|
speedmonster escreveu: | acho que ainda tenho uma 4ª Opção que é cancelar contracto com CLix.
Net tenho atraves da NetCabo, logo estou servido |
sim, mas compra tb um terço caso tenhas problemas
n tens TVTEL aí em Oeiras?
fibraoptica.. |
|
Voltar acima |
|
|
speedmonster
|
Colocada: 23 Jan 2007 14:27 Assunto: |
|
|
eu estou mais na zona de sintra mas o que vi da TVTEL eles só tem 8 Mbits |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 23 Jan 2007 14:42 Assunto: |
|
|
Eu tb tou a sentir uns problemas aqui na minha ligaçao 24mbits... mas ainda nao fiz a despitagem visto que tou em exames na faculdade... Basicamente sincronizo a 10mbps mas desconfio que a velocidade real seja mto inferior a esta. cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
speedmonster
|
Colocada: 23 Jan 2007 14:50 Assunto: |
|
|
eu ainda tive a sorte ou infelicidade da informação dos tecnicos que me mostraram a triste realidade. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 23 Jan 2007 15:28 Assunto: |
|
|
speedmonster escreveu: | eu estou mais na zona de sintra mas o que vi da TVTEL eles só tem 8 Mbits |
ora ve melhor.. |
|
Voltar acima |
|
|
speedmonster
|
Colocada: 23 Jan 2007 16:53 Assunto: |
|
|
já vi melhor e tens razao eles 30Mbits e 50 Mbits.
Neste momento só estão tem a zona de carnaxide coberta.
Dizem que até ao final do Ano teram a zona da Amadora e Cascais coberta. |
|
Voltar acima |
|
|
karpinn
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
|
Colocada: 23 Jan 2007 17:49 Assunto: |
|
|
Por acaso eu neste momento até estou menos mal... telefonei para fazer downgrade pros 12MB e com HH dia todo e não vou pagar sanção.
Ao menos fico a pagar menos
O Illusion sabe bem os stresses e as secas que eu lhe dei no msn por causa da minha ligação _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 23 Jan 2007 17:57 Assunto: |
|
|
karpinn escreveu: | Por acaso eu neste momento até estou menos mal... telefonei para fazer downgrade pros 12MB e com HH dia todo e não vou pagar sanção.
Ao menos fico a pagar menos
O Illusion sabe bem os stresses e as secas que eu lhe dei no msn por causa da minha ligação |
|
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
|
Colocada: 23 Jan 2007 19:15 Assunto: |
|
|
Qual é a razao do msn tar sempre a cair ou mm nao se conseguir ligar. COnseguir ligar e cair um seg dps?sabendo que a culpa é decerteza da clix.... package lost ne? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 23 Jan 2007 19:20 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | Qual é a razao do msn tar sempre a cair ou mm nao se conseguir ligar. COnseguir ligar e cair um seg dps?sabendo que a culpa é decerteza da clix.... package lost ne? |
isso é problema teu..
kd isso me acontecia era o kaspersky pk pensava k o server do hotmail estava a fazer um DoS.. e bloqueava o endereço.
desde que tenhas "net" não podes dizer que a culpa é da clix...
que eross dá a resolução de problemas? |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
|
Colocada: 23 Jan 2007 19:39 Assunto: |
|
|
Epah... tipo é só algumas vezes no dia... eu so tenho avg free edition instalado firewall é a do windows. E sinto a net tb instavel... isto é tipo, velocidades de downloads baixas, navegar na net bue lenta.. cm se as paginas as vezes tivesse velocidade baixa de reacçao.. e dps carrega rapido. O que me leva a dizer que tipo a net ta aos soluços..(?!) esses soluçoes fazem com que nao entre no msn.
cumps
thanks |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 23 Jan 2007 20:17 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | Epah... tipo é só algumas vezes no dia... eu so tenho avg free edition instalado firewall é a do windows. E sinto a net tb instavel... isto é tipo, velocidades de downloads baixas, navegar na net bue lenta.. cm se as paginas as vezes tivesse velocidade baixa de reacçao.. e dps carrega rapido. O que me leva a dizer que tipo a net ta aos soluços..(?!) esses soluçoes fazem com que nao entre no msn.
cumps
thanks |
tenta mudar os dns |
|
Voltar acima |
|
|
|