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Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 17 Dez 2006 18:13 Assunto: |
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Liguei ontem para o SAC a perguntar se já tinham decidido alguma coisa. A resposta foi "a sua reclamação ainda está em análise na facturação" ou coisa parecida. Já lá vão mais de 2 semanas. Não se percebe o porquê da demora. Ainda estou para ver quanto mais tempo é que vai demorar... |
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AdSense
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Colocada: 17 Dez 2006 18:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
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Colocada: 18 Dez 2006 23:06 Assunto: |
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Analisator escreveu: | Liguei ontem para o SAC a perguntar se já tinham decidido alguma coisa. A resposta foi "a sua reclamação ainda está em análise na facturação" ou coisa parecida. Já lá vão mais de 2 semanas. Não se percebe o porquê da demora. Ainda estou para ver quanto mais tempo é que vai demorar... |
Tens duas opções:
1ª) se fizeste a reclamação por email fazes um reply à reclamação para o Provedor da Sonae e CC do SAC
OU
2ª) esperas mais duas semanas e espetas-lhes com o ponto 19.4 do contrato:
“As reclamações apresentadas nos termos dos números anteriores serão decididas pela NOVIS e notificadas ao Cliente reclamante no prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da sua recepção”
em dizes que como não dada nenhuma resposta à tua reclamação, esta terá de ser aceite por falta de resposta da parte da Clix. |
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Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 27 Dez 2006 01:37 Assunto: |
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Liguei à pouco pouco para lá, e ainda não tenho resposta para a reclamação. No dia 30 faz um mês que eles receberam a reclamação, e então vou atirar-lhes com o contrato na cara. Só vou ver é se o meu também tem essa bendita cláusula, porque isto sem ir ver nunca se sabe... |
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feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
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Colocada: 27 Dez 2006 11:53 Assunto: |
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das 3 vezes seguidas que esse tipo de coisas me aconteceu telefonei para lá e nunca mais me disseram nada...esperei 2 meses e quando me mandaram a factura não tive que pagar a internet nem as chamadas que fiz nesse mês, nem no proximo mês. vinha lá um pedido de desculpas a dizer que tinha sido lapso da parte deles então para eu ficar satisfeito não me iam cobrar a factura do mês em que estava nem do outro mês que vinha... ao todo popei com esta estoria perto de 70\80 euros...
é uma questão de teres sorte... mas tive que esperar um mês e meio |
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quark
Registo: 06 Jan 2007 Mensagens: 11
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Colocada: 06 Jan 2007 17:54 Assunto: |
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já agora, qual é o mail / fax so provedor de clientes clix ? acho que mais vale contactar o provedor do que a ANACOM.... |
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nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
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Colocada: 07 Jan 2007 00:23 Assunto: |
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O email é provedor@sonae.pt
Infelizmente a ANACOM não faz nada - recebes uma carta deles a informar que problemas de facturação não são da "competência" deles.
Reclama para o Provedor e verás que eles te dão uma resposta final por escrito no máximo em uma semana - já tendo eles falado contigo por telefone.
Fiquem bem. |
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quark
Registo: 06 Jan 2007 Mensagens: 11
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Colocada: 07 Jan 2007 02:57 Assunto: |
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muito obrigado nuso... vamos la ver se isto adianta alguma coisa...um bom 2007 p todos ! |
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LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
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Colocada: 23 Jan 2007 09:52 Assunto: |
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Boas,
Quem estava a espera de uma resposta da Clix... recebeu alguma?
Sou cliente Novis e não Clix e este mês aconteceu-me o mesmo problema com os contadores e desde o dia 15 que não aparecia nada. Hoje apareceram os dias que faltavam, mas ainda com algumas ligações a faltar.
Fiz uma reclamação no dia 19 e disse que não iria considerar os valores nesse período quando e se fossem apresentados. Ainda estou a espera de uma resposta.
Como já imagino que eles irão ignorar a minha reclamação e considerar tudo o que consumi nesse período (13.3GB) já me estou preparar para a minha defesa.
Eu sei que ainda falta muito tempo para os 30 dias, mas já penso em usar isso do ponto 19.4, que no meu contrato é o ponto 18.4, pois a Novis costuma demorar a responder e as respostas são sempre evasivas.
Alguém teve sucesso com isso na Clix? Foi preciso algo mais para darem uma resposta? |
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Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 27 Jan 2007 03:16 Assunto: |
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Já recebi uma resposta da clix. Ligaram-me para o telemóvel e disseram-me que o valor do tráfego adicional cobrado no mês de Outubro vai ser creditado na factura do período de 10 de Fevereiro a 9 de Março. Ainda bem que esta situação se resolveu a meu favor, mas é pena terem demorado 2 meses a darem uma resposta à reclamação.
Agora estou é à espera do upload de 640... O mês de Janeiro está quase a acabar, e ainda não fui migrado. No entanto a clix continua a ser o melhor ISP do nosso país (até ver), e embora a assistência em problemas de facturação seja lenta e obrigue a uma pressão constante do cliente, eles acabam rectificar a situação. |
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SATANIC
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 15
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Colocada: 19 Mai 2007 23:43 Assunto: |
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boas amigos
Analisator escreveu: | Já recebi uma resposta da clix. Ligaram-me para o telemóvel e disseram-me que o valor do tráfego adicional cobrado no mês de Outubro vai ser creditado na factura do período de 10 de Fevereiro a 9 de Março. Ainda bem que esta situação se resolveu a meu favor, mas é pena terem demorado 2 meses a darem uma resposta à reclamação.
Agora estou é à espera do upload de 640... O mês de Janeiro está quase a acabar, e ainda não fui migrado. No entanto a clix continua a ser o melhor ISP do nosso país (até ver), e embora a assistência em problemas de facturação seja lenta e obrigue a uma pressão constante do cliente, eles acabam rectificar a situação. |
aqui falou-se de muita coisa para simplificar que meios usas-te para obter a tua bemdita resposta telefonicamente emails(para onde?)
alguem tem uma formula para qualquer tipo comum de reclamacao?
obrigado
cumps
satanic _________________ "NÓS POUCOS ELES MUITOS NAO OS TEMAMOS"RANGERS DE PORTUGAL |
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