Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tráfego adicional cobrado entre 10/10/2006 e 9/11/2006
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Dez 2006 18:13    Assunto: Responder com citação

Liguei ontem para o SAC a perguntar se já tinham decidido alguma coisa. A resposta foi "a sua reclamação ainda está em análise na facturação" ou coisa parecida. Já lá vão mais de 2 semanas. Não se percebe o porquê da demora. Ainda estou para ver quanto mais tempo é que vai demorar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense

MensagemColocada: 17 Dez 2006 18:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 18 Dez 2006 23:06    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Liguei ontem para o SAC a perguntar se já tinham decidido alguma coisa. A resposta foi "a sua reclamação ainda está em análise na facturação" ou coisa parecida. Já lá vão mais de 2 semanas. Não se percebe o porquê da demora. Ainda estou para ver quanto mais tempo é que vai demorar...

Tens duas opções:
1ª) se fizeste a reclamação por email fazes um reply à reclamação para o Provedor da Sonae e CC do SAC
OU
2ª) esperas mais duas semanas e espetas-lhes com o ponto 19.4 do contrato:
“As reclamações apresentadas nos termos dos números anteriores serão decididas pela NOVIS e notificadas ao Cliente reclamante no prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da sua recepção”
em dizes que como não dada nenhuma resposta à tua reclamação, esta terá de ser aceite por falta de resposta da parte da Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator

MensagemColocada: 27 Dez 2006 01:37    Assunto: Responder com citação

Liguei à pouco pouco para lá, e ainda não tenho resposta para a reclamação. No dia 30 faz um mês que eles receberam a reclamação, e então vou atirar-lhes com o contrato na cara. Só vou ver é se o meu também tem essa bendita cláusula, porque isto sem ir ver nunca se sabe...
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 27 Dez 2006 11:53    Assunto: Responder com citação

das 3 vezes seguidas que esse tipo de coisas me aconteceu telefonei para lá e nunca mais me disseram nada...esperei 2 meses e quando me mandaram a factura não tive que pagar a internet nem as chamadas que fiz nesse mês, nem no proximo mês. vinha lá um pedido de desculpas a dizer que tinha sido lapso da parte deles então para eu ficar satisfeito não me iam cobrar a factura do mês em que estava nem do outro mês que vinha... ao todo popei com esta estoria perto de 70\80 euros...
é uma questão de teres sorte... mas tive que esperar um mês e meio
Voltar acima
quark

Registo: 06 Jan 2007

MensagemColocada: 06 Jan 2007 17:54    Assunto: Responder com citação

já agora, qual é o mail / fax so provedor de clientes clix ? acho que mais vale contactar o provedor do que a ANACOM....
Voltar acima
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 07 Jan 2007 00:23    Assunto: Responder com citação

O email é provedor@sonae.pt

Infelizmente a ANACOM não faz nada - recebes uma carta deles a informar que problemas de facturação não são da "competência" deles.

Reclama para o Provedor e verás que eles te dão uma resposta final por escrito no máximo em uma semana - já tendo eles falado contigo por telefone.

Fiquem bem.
Voltar acima
quark

Registo: 06 Jan 2007

MensagemColocada: 07 Jan 2007 02:57    Assunto: Responder com citação

muito obrigado nuso... vamos la ver se isto adianta alguma coisa...um bom 2007 p todos !
Voltar acima
LGM

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 23 Jan 2007 09:52    Assunto: Responder com citação

Boas,

Quem estava a espera de uma resposta da Clix... recebeu alguma?

Sou cliente Novis e não Clix e este mês aconteceu-me o mesmo problema com os contadores e desde o dia 15 que não aparecia nada. Hoje apareceram os dias que faltavam, mas ainda com algumas ligações a faltar.

Fiz uma reclamação no dia 19 e disse que não iria considerar os valores nesse período quando e se fossem apresentados. Ainda estou a espera de uma resposta.

Como já imagino que eles irão ignorar a minha reclamação e considerar tudo o que consumi nesse período (13.3GB) já me estou preparar para a minha defesa.

Eu sei que ainda falta muito tempo para os 30 dias, mas já penso em usar isso do ponto 19.4, que no meu contrato é o ponto 18.4, pois a Novis costuma demorar a responder e as respostas são sempre evasivas.

Alguém teve sucesso com isso na Clix? Foi preciso algo mais para darem uma resposta?
Voltar acima
Analisator

MensagemColocada: 27 Jan 2007 03:16    Assunto: Responder com citação

Já recebi uma resposta da clix. Ligaram-me para o telemóvel e disseram-me que o valor do tráfego adicional cobrado no mês de Outubro vai ser creditado na factura do período de 10 de Fevereiro a 9 de Março. Ainda bem que esta situação se resolveu a meu favor, mas é pena terem demorado 2 meses a darem uma resposta à reclamação.

Agora estou é à espera do upload de 640... O mês de Janeiro está quase a acabar, e ainda não fui migrado. No entanto a clix continua a ser o melhor ISP do nosso país (até ver), e embora a assistência em problemas de facturação seja lenta e obrigue a uma pressão constante do cliente, eles acabam rectificar a situação.
Voltar acima
SATANIC

Registo: 08 Abr 2007

MensagemColocada: 19 Mai 2007 23:43    Assunto: Responder com citação

boas amigos
Analisator escreveu:
Já recebi uma resposta da clix. Ligaram-me para o telemóvel e disseram-me que o valor do tráfego adicional cobrado no mês de Outubro vai ser creditado na factura do período de 10 de Fevereiro a 9 de Março. Ainda bem que esta situação se resolveu a meu favor, mas é pena terem demorado 2 meses a darem uma resposta à reclamação.

Agora estou é à espera do upload de 640... O mês de Janeiro está quase a acabar, e ainda não fui migrado. No entanto a clix continua a ser o melhor ISP do nosso país (até ver), e embora a assistência em problemas de facturação seja lenta e obrigue a uma pressão constante do cliente, eles acabam rectificar a situação.

aqui falou-se de muita coisa para simplificar que meios usas-te para obter a tua bemdita resposta telefonicamente emails(para onde?)

alguem tem uma formula para qualquer tipo comum de reclamacao?

obrigado
cumps
satanic
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET