Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Descontente com o Clix SmarTV

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SeeK



Registo: 03 Mar 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 21 Jan 2007 13:21    Assunto: Descontente com o Clix SmarTV Responder com citação

Boas pessoal.

Desde quinta feita passada tenho o SmarTV a funcionar em minha casa e após a instalação estar concluída comecei a explorar o serviço. Comecei logo a ficar descontente pois as box's são muito lentas, carrega-se num botão e passado 1 segundo é que a opção se mexe mas isso é relativo. Como já foi referido e muito neste fórum, o canal da TVI está com uma imagem degradada mas os técnicos da Clix disseram que demorava 1/2 dias para estar OK mas foi apenas uma desculpa que eles arranjaram para não admitirem que o SmarTV tivesse defeito nesse canal ao qual ainda (pelos vistos) não arranjaram solução. De vez em quando a box para completamente obrigando-me a reiniciá-la desligando o transformador e voltando a ligá-lo. Na minha televisão, ponho o volume no máximo para poder ouvir alguma coisa de jeito pois deve ser defeito da box porque quando desligo a box e ligo a TV à antena de minha casa o som é perfeito mas fico apenas com os canais generalistas (óbvio).

Agora digam-me vocês o que devo fazer ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jan 2007 13:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 21 Jan 2007 13:51    Assunto: Responder com citação

Se estás insatisfeito e se ainda estiveres dentro dos 15 dias em que legalmente se pode anular um contrato,podes faze-lo..

Tão simples quanto isto!

cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SeeK



Registo: 03 Mar 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 21 Jan 2007 13:54    Assunto: Responder com citação

Tenho que pagar alguma coisa? Tipo instalação ou assim ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2007 18:01    Assunto: Responder com citação

Sei que é mau pagar-se por um serviço e este não corresponder às nossas expectativas, mas digo-te o seguinte: estive no Verão em França, em casa de amigos com um serviço semelhante de TV por IP, e também tinha esses problemas. O router tinha que ser reiniciado de vez em quando porque começava a não responder, a mudança de canal não é imediata como na TV tradicional, e de vez em quando, sobretudo quando o router começava a ficar mais lento, a imagem por vezes ficava pixelizada.

Dito isto, e apesar de não ser agradável, parece-me que esses problemas são normais, e advém da tecnologia.

Já os problemas com a TVI e o som, suponho que não sejam assim tão normais, mas nada como reportá-los ao apoio aos clientes, para pelo menos estarem cientes de que eles existem. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
SeeK



Registo: 03 Mar 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 21 Jan 2007 19:56    Assunto: Responder com citação

Mas eles estão cientes do que se passa, tão cientes estão que os técnicos antes de terminarem a instalação disseram-me que a TVI estava com uma imagem um bocado chuvosa e só depois de poder testar o material é que tinha notado isso... Mas tudo aponta para a desistência do serviço, já ando a levar na cabeça dos meus pais :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 21 Jan 2007 20:54    Assunto: Responder com citação

SeeK escreveu:
Tenho que pagar alguma coisa? Tipo instalação ou assim ?

Não, nos termos da legislação vigente não tens que pagar nada.
O que tens é que manifestar a tua vontade por escrito (de preferencia carta registada com aviso de recepção) no espaço de 15 dias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET