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SeeK
Registo: 03 Mar 2006 Mensagens: 7
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Colocada: 21 Jan 2007 13:21 Assunto: Descontente com o Clix SmarTV |
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Boas pessoal.
Desde quinta feita passada tenho o SmarTV a funcionar em minha casa e após a instalação estar concluída comecei a explorar o serviço. Comecei logo a ficar descontente pois as box's são muito lentas, carrega-se num botão e passado 1 segundo é que a opção se mexe mas isso é relativo. Como já foi referido e muito neste fórum, o canal da TVI está com uma imagem degradada mas os técnicos da Clix disseram que demorava 1/2 dias para estar OK mas foi apenas uma desculpa que eles arranjaram para não admitirem que o SmarTV tivesse defeito nesse canal ao qual ainda (pelos vistos) não arranjaram solução. De vez em quando a box para completamente obrigando-me a reiniciá-la desligando o transformador e voltando a ligá-lo. Na minha televisão, ponho o volume no máximo para poder ouvir alguma coisa de jeito pois deve ser defeito da box porque quando desligo a box e ligo a TV à antena de minha casa o som é perfeito mas fico apenas com os canais generalistas (óbvio).
Agora digam-me vocês o que devo fazer ? |
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AdSense
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Colocada: 21 Jan 2007 13:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
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Colocada: 21 Jan 2007 13:51 Assunto: |
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Se estás insatisfeito e se ainda estiveres dentro dos 15 dias em que legalmente se pode anular um contrato,podes faze-lo..
Tão simples quanto isto!
cumps. |
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SeeK
Registo: 03 Mar 2006 Mensagens: 7
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Colocada: 21 Jan 2007 13:54 Assunto: |
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Tenho que pagar alguma coisa? Tipo instalação ou assim ? |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 21 Jan 2007 18:01 Assunto: |
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Sei que é mau pagar-se por um serviço e este não corresponder às nossas expectativas, mas digo-te o seguinte: estive no Verão em França, em casa de amigos com um serviço semelhante de TV por IP, e também tinha esses problemas. O router tinha que ser reiniciado de vez em quando porque começava a não responder, a mudança de canal não é imediata como na TV tradicional, e de vez em quando, sobretudo quando o router começava a ficar mais lento, a imagem por vezes ficava pixelizada.
Dito isto, e apesar de não ser agradável, parece-me que esses problemas são normais, e advém da tecnologia.
Já os problemas com a TVI e o som, suponho que não sejam assim tão normais, mas nada como reportá-los ao apoio aos clientes, para pelo menos estarem cientes de que eles existem. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
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SeeK
Registo: 03 Mar 2006 Mensagens: 7
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Colocada: 21 Jan 2007 19:56 Assunto: |
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Mas eles estão cientes do que se passa, tão cientes estão que os técnicos antes de terminarem a instalação disseram-me que a TVI estava com uma imagem um bocado chuvosa e só depois de poder testar o material é que tinha notado isso... Mas tudo aponta para a desistência do serviço, já ando a levar na cabeça dos meus pais :S |
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mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
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Colocada: 21 Jan 2007 20:54 Assunto: |
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SeeK escreveu: | Tenho que pagar alguma coisa? Tipo instalação ou assim ? |
Não, nos termos da legislação vigente não tens que pagar nada.
O que tens é que manifestar a tua vontade por escrito (de preferencia carta registada com aviso de recepção) no espaço de 15 dias. |
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