Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
BiboPenta
Registo: 17 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 18 Jan 2007 23:24 Assunto: |
|
|
Os limites de tráfego vão aumentar para todos?? Pensava que quem não quisesse os novos contractos ficava tal como está. 60GB de tráfego mais HH a iniciar da 1 as 8 é muita coisa, acho que vou começar a vender tráfego . |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2007 23:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 19 Jan 2007 14:21 Assunto: |
|
|
Bem, sou cliente 20mbps (sim 20 :p) telefonei pra la a pedir adesao as HH 24H, ou seja trafego ilimitado.
Nem ai nem ui, disse que no prazo maximo de 24H seria feita a alteracao.
Cheira-me a esturro. Nao é preciso mandar faxes nem nada?
Bendita a hora!... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 19 Jan 2007 18:43 Assunto: Re: Questionei a Clix, acerca do débito directo. |
|
|
arfepi escreveu: | Sou cliente da Clix
Começei pelos 2Mb c/ 10
:
:
:
Com os melhores cumprimentos,
D***** D***** |
So uma questao.
Pra que email enviaste a tua questao? e qt tempo demoraram a responder?
É que mandei ah uns tempos um pro "clientes@clix.pt"
E até hj nunca recebi uma resposta.
abrç |
|
Voltar acima |
|
|
Artur Silva
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 19 Jan 2007 19:26 Assunto: |
|
|
Não tenho bem a certeza porque não tenho o contrato que assinei quando aderi à clix mas acho que no contrato estava especificado que se eu pagasse os 3,99 euros das happy hours ficava com tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manha. Isto é um contracto escrito e assinado; Se os termos forem estes, a clix tem que, nos termos da lei, enviar uma carta a comunicar as alterações, juntamente com o prazo de entrada em vigor, se não houver denuncia do contrato ou reclamações. Alguem pode ser mais específico em relação a isto ou será que os contratos são assim tão diferentes?
Obrigado Artur |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 19 Jan 2007 19:56 Assunto: |
|
|
Artur Silva escreveu: | Não tenho bem a certeza porque não tenho o contrato que assinei quando aderi à clix mas acho que no contrato estava especificado que se eu pagasse os 3,99 euros das happy hours ficava com tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manha. Isto é um contracto escrito e assinado; Se os termos forem estes, a clix tem que, nos termos da lei, enviar uma carta a comunicar as alterações, juntamente com o prazo de entrada em vigor, se não houver denuncia do contrato ou reclamações. Alguem pode ser mais específico em relação a isto ou será que os contratos são assim tão diferentes?
Obrigado Artur |
não tinhas la nada a dizer isso... tinhas la um quadrado para pores uma cruz que dizia happy hour. |
|
Voltar acima |
|
|
arfepi
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 19 Jan 2007 21:44 Assunto: Re: Questionei a Clix, acerca do débito directo. |
|
|
duttiSport escreveu: | arfepi escreveu: | Sou cliente da Clix
Começei pelos 2Mb c/ 10
:
:
:
Com os melhores cumprimentos,
D***** D***** |
So uma questao.
Pra que email enviaste a tua questao? e qt tempo demoraram a responder?
É que mandei ah uns tempos um pro "clientes@clix.pt"
E até hj nunca recebi uma resposta.
abrç |
mandei para o clientes@clix.pt
demoraram 3 dias a responder |
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 19 Jan 2007 22:26 Assunto: |
|
|
Olá!
Nada como um email para o apoio a clientes, se lessem este thread todo já teriam resposta a muitas das questões que colocam repetidamente:
Vou tentar resumir:
Quando foi pedido o esclarecimento sobre os happy hours o SAC respondeu (citado no fim desta mensagem) que se mantem nos mesma ou seja os "entre". Para quem entrar como cliente novo é que fica afectado (não sei como é que a Clix se propoe controlar isto)
Todos sabemos (e a Clix também) que a situação até agora eram sessões de 17:55 o que na realidade queria dizer trafego ilimitado (com o risco da ligação cair e ficar a gastar plafond). Se por acaso a Clix mudasse as regras do jogo era naturalissimo que muita gente fizesse queixa à ANACOM.
Aproveitava também para avisar quem se sente tentado a mudar de um pacote 12Mb para 24Mb durante os 3 meses promocionais a 29.90 para gozar de mais velocidade e chamadas gratis; cuidado porque de agora em diante o downgrade passou a custar dinheiro... mais um PTsismo da Clix...
Agora para não ser só a bater na Clix gostava de dizer (offtopic) que tive um problema de facturação com a Clix, o serviço esteve suspenso uns dias quando se resolveu e recebi a factura desse mes a Clix não me cobrou os dias que estive suspenso. É uma atitude muito boa, louvável até, suponho até que unica entre os operadores de telecomunicações nacionais.
Citação: | Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que o serviço Happy Hour que tem activo actualmente irá manter-se com as mesmas características, ou seja, as ligações iniciam-se entre as 1H e as 8H.
| |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 19 Jan 2007 23:06 Assunto: |
|
|
miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Arnie_Marta
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 50
|
Colocada: 20 Jan 2007 00:30 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade. |
Não estás errado, é mesmo de 48 horas...
A mim já me aconteceu 2 vezes problemas com a linha;
1ª vez: 2 semanas, deram-me um mês grátis....
2ª vez: 1 semana, deram-me um mês grátis..... |
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 20 Jan 2007 11:17 Assunto: |
|
|
Olá
GtAkReYz escreveu: | miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) |
Claro mas mesmo assim acho bom chamar atenção para isso. Como clientes andávamos tão habituados a ser mal tratados que quando acontece este género de coisa é de destacar. Como cliente netcabo estive algumas vezes sem serviço, na pior dessas foram 5 dias. Cobraram a mensalidade toda. Como cliente Telepac (adsl profissional) suspenderam-me o serviço 2x por periodos de +/-1 semana por divergencias de facturação (eles queriam cobrar-me 400 e tal euros a mais) no fim deram-me razão no entanto os meses dessas 2 suspensões foram cobrados por inteiro.
Resumindo, acho que da parte da Clix podemos sempre contar com justiça na forma como somos tratados enquanto clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 20 Jan 2007 16:12 Assunto: |
|
|
Certo, certo. Só o disse para chamar a atenção de que devemos fazer prevalecer os nossos direitos, da mesma forma que somos obrigados a corresponder aos nossos deveres contratuais, e devemos assumir esta posição como uma situação normal e não como uma vitória para o consumidor, ainda que, com o tipo de prestação de serviços a que temos assistido, isso não se viesse a verificar... _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 20 Jan 2007 23:55 Assunto: |
|
|
Pedi para mudarem as HH iniciadas entre a 1 e as 8 para as 24 Horas é mais 3.5€ em relação as iniciadas e assim não preciso de ter uma cena na tomada para desligar o router ... o estranho é que não pediram para enviar carta ou mail com assinatura ... Disseram só que quando tivesse mudado iria receber uma mensagem ... agora pergunto uma mensagem ou um mail ? .
Ja removiam era a cena de a ligação cair passado 17:55 para quem tem tráfego ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 20 Jan 2007 23:58 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade. |
Mas isso só o fazem para os clientes de acesso directo, de certeza, porque queixei-me ao provedor de ter estado sem acesso um montão de vezes, enumerei as datas, e só recebi um pedido de desculpa. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 21 Jan 2007 00:54 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | GtAkReYz escreveu: | miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade. |
Mas isso só o fazem para os clientes de acesso directo, de certeza, porque queixei-me ao provedor de ter estado sem acesso um montão de vezes, enumerei as datas, e só recebi um pedido de desculpa. |
sou indirecto, mas sempre que fiquei sem net (sem ser por minha culpa) deram-me os dias. tanto é assim que comecei por pagar todos os dias 13 e agora vai no dia 18. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 21 Jan 2007 10:47 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | GtAkReYz escreveu: | miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade. |
Não sei o que diz no teu contrato, por ser acesso indirecto, mas no directo diz que é a partir das 48h sem serviço, pelo que se a falha for inferior a esse período de tempo, é natural que não te reembolsem. Também já estive sem net umas horas e não me deram nada.
Se de facto excedeste as 48h sem serviço e não te fizeram o respectivo desconto, devias ter ligado para o SAC (Facturação) e accionar a cláusula do contrato onde essa situação está definida. _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|