Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novas ofertas Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
BiboPenta

Registo: 17 Nov 2006

MensagemColocada: 18 Jan 2007 23:24    Assunto: Responder com citação

Os limites de tráfego vão aumentar para todos?? Pensava que quem não quisesse os novos contractos ficava tal como está. 60GB de tráfego mais HH a iniciar da 1 as 8 é muita coisa, acho que vou começar a vender tráfego Smile.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Jan 2007 23:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Jan 2007 14:21    Assunto: Responder com citação

Bem, sou cliente 20mbps (sim 20 :p) telefonei pra la a pedir adesao as HH 24H, ou seja trafego ilimitado.

Nem ai nem ui, disse que no prazo maximo de 24H seria feita a alteracao.
Cheira-me a esturro. Nao é preciso mandar faxes nem nada?

Bendita a hora!... Smile

Registo: 18 Jan 2007

MensagemColocada: 19 Jan 2007 18:43    Assunto: Re: Questionei a Clix, acerca do débito directo. Responder com citação

arfepi escreveu:
Sou cliente da Clix

Começei pelos 2Mb c/ 10

:
:
:

Com os melhores cumprimentos,

D***** D*****

So uma questao.
Pra que email enviaste a tua questao? e qt tempo demoraram a responder?

É que mandei ah uns tempos um pro "clientes@clix.pt"
E até hj nunca recebi uma resposta.

abrç
Voltar acima
Artur Silva

Registo: 14 Jun 2006

MensagemColocada: 19 Jan 2007 19:26    Assunto: Responder com citação

Não tenho bem a certeza porque não tenho o contrato que assinei quando aderi à clix mas acho que no contrato estava especificado que se eu pagasse os 3,99 euros das happy hours ficava com tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manha. Isto é um contracto escrito e assinado; Se os termos forem estes, a clix tem que, nos termos da lei, enviar uma carta a comunicar as alterações, juntamente com o prazo de entrada em vigor, se não houver denuncia do contrato ou reclamações. Alguem pode ser mais específico em relação a isto ou será que os contratos são assim tão diferentes?
Obrigado Artur
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 19 Jan 2007 19:56    Assunto: Responder com citação

Artur Silva escreveu:
Não tenho bem a certeza porque não tenho o contrato que assinei quando aderi à clix mas acho que no contrato estava especificado que se eu pagasse os 3,99 euros das happy hours ficava com tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manha. Isto é um contracto escrito e assinado; Se os termos forem estes, a clix tem que, nos termos da lei, enviar uma carta a comunicar as alterações, juntamente com o prazo de entrada em vigor, se não houver denuncia do contrato ou reclamações. Alguem pode ser mais específico em relação a isto ou será que os contratos são assim tão diferentes?
Obrigado Artur

não tinhas la nada a dizer isso... tinhas la um quadrado para pores uma cruz que dizia happy hour.
Voltar acima
arfepi

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 19 Jan 2007 21:44    Assunto: Re: Questionei a Clix, acerca do débito directo. Responder com citação

duttiSport escreveu:
arfepi escreveu:
Sou cliente da Clix

Começei pelos 2Mb c/ 10

:
:
:
Com os melhores cumprimentos,

D***** D*****

So uma questao.
Pra que email enviaste a tua questao? e qt tempo demoraram a responder?

É que mandei ah uns tempos um pro "clientes@clix.pt"
E até hj nunca recebi uma resposta.

abrç

mandei para o clientes@clix.pt

demoraram 3 dias a responder
Voltar acima
miguelsoa77

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 19 Jan 2007 22:26    Assunto: Responder com citação

Olá!

Nada como um email para o apoio a clientes, se lessem este thread todo já teriam resposta a muitas das questões que colocam repetidamente:

Vou tentar resumir:

Quando foi pedido o esclarecimento sobre os happy hours o SAC respondeu (citado no fim desta mensagem) que se mantem nos mesma ou seja os "entre". Para quem entrar como cliente novo é que fica afectado (não sei como é que a Clix se propoe controlar isto)

Todos sabemos (e a Clix também) que a situação até agora eram sessões de 17:55 o que na realidade queria dizer trafego ilimitado (com o risco da ligação cair e ficar a gastar plafond). Se por acaso a Clix mudasse as regras do jogo era naturalissimo que muita gente fizesse queixa à ANACOM.

Aproveitava também para avisar quem se sente tentado a mudar de um pacote 12Mb para 24Mb durante os 3 meses promocionais a 29.90 para gozar de mais velocidade e chamadas gratis; cuidado porque de agora em diante o downgrade passou a custar dinheiro... mais um PTsismo da Clix...

Agora para não ser só a bater na Clix gostava de dizer (offtopic) que tive um problema de facturação com a Clix, o serviço esteve suspenso uns dias quando se resolveu e recebi a factura desse mes a Clix não me cobrou os dias que estive suspenso. É uma atitude muito boa, louvável até, suponho até que unica entre os operadores de telecomunicações nacionais.

Citação:
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que o serviço Happy Hour que tem activo actualmente irá manter-se com as mesmas características, ou seja, as ligações iniciam-se entre as 1H e as 8H.
Wink
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 19 Jan 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Arnie_Marta

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Jan 2007 00:30    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro) dá direito a redução na factura em função do tempo de indisponibilidade. Se estiveres meio mês sem serviço, pagas metade da mensalidade.

Não estás errado, é mesmo de 48 horas...

A mim já me aconteceu 2 vezes problemas com a linha;

1ª vez: 2 semanas, deram-me um mês grátis....

2ª vez: 1 semana, deram-me um mês grátis.....
Voltar acima
miguelsoa77

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 20 Jan 2007 11:17    Assunto: Responder com citação

Olá

GtAkReYz escreveu:
miguelsoa77, ao não cobrar esses dias, a Clix não fez mais que a sua obrigação. Está no contrato que assinaste que qualquer interrupção do serviço por mais de 48h (se não estou em erro)

Claro mas mesmo assim acho bom chamar atenção para isso. Como clientes andávamos tão habituados a ser mal tratados que quando acontece este género de coisa é de destacar. Como cliente netcabo estive algumas vezes sem serviço, na pior dessas foram 5 dias. Cobraram a mensalidade toda. Como cliente Telepac (adsl profissional) suspenderam-me o serviço 2x por periodos de +/-1 semana por divergencias de facturação (eles queriam cobrar-me 400 e tal euros a mais) no fim deram-me razão no entanto os meses dessas 2 suspensões foram cobrados por inteiro.

Resumindo, acho que da parte da Clix podemos sempre contar com justiça na forma como somos tratados enquanto clientes.
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 20 Jan 2007 16:12    Assunto: Responder com citação

Certo, certo. Só o disse para chamar a atenção de que devemos fazer prevalecer os nossos direitos, da mesma forma que somos obrigados a corresponder aos nossos deveres contratuais, e devemos assumir esta posição como uma situação normal e não como uma vitória para o consumidor, ainda que, com o tipo de prestação de serviços a que temos assistido, isso não se viesse a verificar...

Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 20 Jan 2007 23:55    Assunto: Responder com citação

Pedi para mudarem as HH iniciadas entre a 1 e as 8 para as 24 Horas é mais 3.5€ em relação as iniciadas e assim não preciso de ter uma cena na tomada para desligar o router ... o estranho é que não pediram para enviar carta ou mail com assinatura ... Disseram só que quando tivesse mudado iria receber uma mensagem ... agora pergunto uma mensagem ou um mail ? Razz .
Ja removiam era a cena de a ligação cair passado 17:55 para quem tem tráfego ilimitado Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Edu115

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Jan 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:

Mas isso só o fazem para os clientes de acesso directo, de certeza, porque queixei-me ao provedor de ter estado sem acesso um montão de vezes, enumerei as datas, e só recebi um pedido de desculpa.
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 21 Jan 2007 00:54    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
GtAkReYz escreveu:

Mas isso só o fazem para os clientes de acesso directo, de certeza, porque queixei-me ao provedor de ter estado sem acesso um montão de vezes, enumerei as datas, e só recebi um pedido de desculpa.

sou indirecto, mas sempre que fiquei sem net (sem ser por minha culpa) deram-me os dias. tanto é assim que comecei por pagar todos os dias 13 e agora vai no dia 18.
GtAkReYz

MensagemColocada: 21 Jan 2007 10:47    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
GtAkReYz escreveu:

Não sei o que diz no teu contrato, por ser acesso indirecto, mas no directo diz que é a partir das 48h sem serviço, pelo que se a falha for inferior a esse período de tempo, é natural que não te reembolsem. Também já estive sem net umas horas e não me deram nada.

Se de facto excedeste as 48h sem serviço e não te fizeram o respectivo desconto, devias ter ligado para o SAC (Facturação) e accionar a cláusula do contrato onde essa situação está definida.

Não
clicar
.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
Página 11 de 13

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET