Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 27 Out 2005 19:01 Assunto: Tempo de espera 800102030 é enorme.. |
|
|
Primeiro que se consiga que alguém nos antenda é preciso estar uns 15 minutos á seca..
No passado sabado tive toda a manha sem net nem telefone, parece que houve uma falha an ivel nacional mas a central de cascais foi a unica que não sincronizou.
Quis ligar para o apoio a cliente e tive 30 minutos até que o tecnico me atendesse..
Com tanta gente a precisar de emprego anda a clix a poupar no numero de operadores.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Out 2005 19:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 27 Out 2005 19:27 Assunto: |
|
|
Nada como ter a opção "altifalante" no telemóvel _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 27 Out 2005 20:31 Assunto: |
|
|
Em termos de tempos de espera, ainda não vi pior... e já passei por uns quantos ISPs.
Os insiders que comentem, ou têm pouco pessoal, recebem muitas chamadas, ou são pouco despachados. E depois há sempre horas más. Soluções para isso não faltam...
Conselho, telefonem só quando for estritamente necessário. |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 27 Out 2005 21:20 Assunto: |
|
|
acabei de ligar á 20 minutos e contabilizei 47 minutos de espera. ainda bem que tenho mãos livres no telefone |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Out 2005 21:27 Assunto: |
|
|
Também concordo que é demasiado tempo. Tive uma boa meia hora para ser atendido e durante um jogo de futebol (de certeza que estava menos gente a ligar nessa altura do que é habitual). Vá lá que o número é grátis porque se não fosse... e eles já estão a mandar o pessoal ligar para um 808 a pagar |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 27 Out 2005 23:19 Assunto: |
|
|
45min de media sempre..
nunca fui atentido em menos de 20min.
Tive sorte ha uns dias só demorou 25min.
As x penso k é de proposito pk parece que têm timming de atender aos 45min.
agora nao sei s tem pouca gente a atender, mts chamadas ou sei lá... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 28 Out 2005 00:54 Assunto: |
|
|
Já repararam que isso só aconteceu desde que o numero passou primeiro a gratuito, e agora a chamada local?
Quando era de valor acrescentado, era-se logo atendido...
O clix está a tratar dessa situação. Infelizmente é mau para todos (clientes e operadores).
Mas há sempre as alternativas de fax, carta e mail (para questões não técnicas, ou que possam levar mais tempo a ser respondidas
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Out 2005 01:17 Assunto: |
|
|
Sinceramente... prefiro esperar que ser de valor acrescentado... |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 28 Out 2005 06:08 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Sinceramente... prefiro esperar que ser de valor acrescentado... |
De longe...! _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
ngan
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 28 Out 2005 11:59 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Sinceramente... prefiro esperar que ser de valor acrescentado... |
Também estou de acordo.
Mas pelo menos comigo depois de estar tanto tempo à espera os operadores do SAC acabam por levar por tabela (se calhar sem culpa nenhuma)
É que a disposição depois já não é a mesma se é que me faço entender. |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 28 Out 2005 16:21 Assunto: |
|
|
querem saber o que é lixado?
fogo, lixado é esperarem 45 minutos para que vos atendam, tiramos as nossas duvidas e os gajos dizerm aguarde um momento.
toca a musiquinha durante mais uns 2 ou 3 minutos.
e o gajo engana-se e desliga a chamada!
xiça, já me aconteceu 3 ou 4 vezes... é bué frustrante, só liguei uma vez de volta.... mais do que uma hora a espera que me atendessem.... sempre que ligo, digo sempre "por favor, não me desliguem a chamada" |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 29 Out 2005 15:05 Assunto: |
|
|
todos os mails k enviei nunca foram respondidos..
nenhum..
houve até uma altura em k fazia save do mail, e enviei todos os dias, durante pra i 8 dias... e nunca me responderam... nunca
eu acho que o mail é ficticio... :O |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Out 2005 17:18 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | todos os mails k enviei nunca foram respondidos..
nenhum..
houve até uma altura em k fazia save do mail, e enviei todos os dias, durante pra i 8 dias... e nunca me responderam... nunca
eu acho que o mail é ficticio... :O |
é muito provavel que estejas na lista de spam deles dps dessa atitude
das vezes que mandei mail responderam sempre, 1 semana +/-,
normalmente mando para info@novis.pt |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 30 Out 2005 01:02 Assunto: |
|
|
Isso do tempo de espera depende.
Acho nunca tive mais de 10min há espera. Também ouve vezes em que aparece a mvoz a dizer o tempo de espera é superior a 5min e logo a seguir atendem. |
|
Voltar acima |
|
|
Pinguinho ™
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 93
|
Colocada: 30 Out 2005 22:46 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Acho nunca tive mais de 10min há espera. Também ouve vezes em que aparece a mvoz a dizer o tempo de espera é superior a 5min e logo a seguir atendem. |
A que horas é que ligavas? |
|
Voltar acima |
|
|
|