Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Queda de ligação perto da 8h
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hugo18

Registo: 12 Jan 2007

MensagemColocada: 12 Jan 2007 23:33    Assunto: Queda de ligação perto da 8h Responder com citação

Boa noite,

Aderi à clix á pouco tempo. Pelo que li neste forum a forma como a clix conta as happy hours, é atraves das ligaçoes que sao feitas entre a 1h e as 8h.

Mas ontem por acaso apercebi-me que a minha ligação foi a baixo perto das 8h, ficando assim ja sem happy hours para o resto do dia.

Gostava de saber se alguem tambem ja se apercebeu disto, ou se eles mudaram o metodo de contabilizar as happy hours.

Espero as vossas opiniões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 12 Jan 2007 23:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 12 Jan 2007 23:38    Assunto: Responder com citação

Isso foi uma queda ocasional, não foi o Clix que te mandou a ligação abaixo. De vez em quando há alguém que inventa teorias da conspiração, uns é antes das 8h, outros é depois das 8h... Aqui nunca me cai a ligação nem antes nem depois das 8h e nem a maioria dos clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vitor Fonseca

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: 13 Jan 2007 01:59    Assunto: Responder com citação

Nao querendo ser do contra mas é verdade. pelo menos na central de gondomar que ja ha bastante tempo que anda a cair a ligaçao por volta das 8
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 02:06    Assunto: Responder com citação

Qual o motivo da queda? Falha pppoe ou adsl media down?
Z_factor

Registo: 29 Mar 2006

MensagemColocada: 13 Jan 2007 04:06    Assunto: Re: Queda de ligação perto da 8h Responder com citação

hugo18 escreveu:
Boa noite,

Aderi à clix á pouco tempo. Pelo que li neste forum a forma como a clix conta as happy hours, é atraves das ligaçoes que sao feitas entre a 1h e as 8h.

Mas ontem por acaso apercebi-me que a minha ligação foi a baixo perto das 8h, ficando assim ja sem happy hours para o resto do dia.

Gostava de saber se alguem tambem ja se apercebeu disto, ou se eles mudaram o metodo de contabilizar as happy hours.

Espero as vossas opiniões.

Como as HH é em ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, se a ligação te caiu perto das 8h, e espero que este perto seja para baixo, então meu amigo, ficou no ponto para iniciar nova fase de HH
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 13 Jan 2007 10:48    Assunto: Responder com citação

Vejam na área de clientes se a ligação só está a cair perto às 8h ou se também noutras horas...
Coloquem aqui as ligações e os valores de linha.
Voltar acima
xlouiex

Registo: 16 Out 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2007 18:30    Assunto: Responder com citação

Tambem tenho verificado isso com muita insistencia.
Ir abaixo as 8h30m 8h04, 9h05.
Até podia ser normal, mas dps a seguir a essas quedas, faz ligaçoes de 17 horas limpinhas.
E nas alturas que faz 17 horas seguidas é sempre quando nao apanha HH,

Clix de Bosta grrrrr...
Voltar acima
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2007 23:53    Assunto: Responder com citação

Nunca tive esse tipo de problema ... A minha ligação dura sempre as 17H e 55 Minutos! Quedas ? Nunca tive Very Happy

Clix Rulaaaa Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 18 Jan 2007 00:15    Assunto: Responder com citação

eu tambem nunca tive problemas desses desde que estou com o clix, se há coisa que me tem agradado de sobremaneira no clix tem sido a estabilidade das ligações.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 18 Jan 2007 00:53    Assunto: Responder com citação

Acho estranho ser só uma queda, a um user (os outros dois deixaram de dar feedback quando pedi mais informação...), num intervalo de tempo tão específico... tens HH pelo menos?
Voltar acima
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Jan 2007 10:20    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Acho estranho ser só uma queda, a um user (os outros dois deixaram de dar feedback quando pedi mais informação...), num intervalo de tempo tão específico... tens HH pelo menos?

Boas,

Desde que fui migrado dos 2 megas para os 12, tenho tido quebras de linha como antes não havia. Senão vejamos:

Estava a começar a ficar tudo bem, mas hoje de manhã voltou a cair... ainda por cima recomeçou antes de cair... não percebo nada disto.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 18 Jan 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

Ok mrrv, mas isso tens de reportar. Quedas de linha durante todo o dia. Não é o caso que se está a falar aqui.
Aqui só se queixaram de haver uma única queda de ligação por dia e esta ser num horário muito específito (logo depois das oito).

Ora, como isso é bastante estranho, estou a tentar que os membros que dizem isso coloquem aqui o que tu colocaste (as ligações que aparecem na área de clientes), mas parece que estou sem sorte...
Voltar acima
mrrv

MensagemColocada: 18 Jan 2007 11:08    Assunto: Responder com citação

Parece-me que as pessoas irritam-se ( como eu), de estas quedas estragarem as HH e já estarmos quase no limite de trafego no oitavo dia do periodo de facturação.

Também tenho algumas quedas entre as 8 e 9 horas da manhã, que, como devem calcular, é devastador em download, mas não acredito que seja de propósito ou intencional.
Voltar acima
Boda
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 18 Jan 2007 11:20    Assunto: Responder com citação

Lá porque até agora o Clix tapou os olhos aos consumos não quer dizer q um dia n acabem com isso e só nos resta agradecer pelo tempo que tivemos a "mamar". Agora já se fala como se fosse obrigação ou tivessem a falhar um serviço? Não faz sentido. Se tão no limite de trafego peçam trafego ilimitado ou n façam tantos downloads.
De qualquer maneira o teu caso são várias quebras, devias ver isso.

Cumps
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
mrrv

MensagemColocada: 18 Jan 2007 11:46    Assunto: Responder com citação

Boda escreveu:
Lá porque até agora o Clix tapou os olhos aos consumos não quer dizer q um dia n acabem com isso e só nos resta agradecer pelo tempo que tivemos a "mamar". Agora já se fala como se fosse obrigação ou tivessem a falhar um serviço? Não faz sentido. Se tão no limite de trafego peçam trafego ilimitado ou n façam tantos downloads.
De qualquer maneira o teu caso são várias quebras, devias ver isso.

Cumps

O problema está na maneira como vemos as coisas: tu vez as HH com ligações iniciadas entre as 1 e as 8 horas como uma benesse, e eu vejo como um direito. Quando aderi foi um dos factores que me levou a optar pelo CLIX, não se trata de "mamar"...

Mas uma coisa é verdade, cada um é livre de mudar quando quiser para onde quiser, e neste momento até à concorrência com tráfego ilimitado, ou seja, à alternativa ao CLIX.

Chega de "off-topic"....

Fiquem bem
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET