Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hugo18
Registo: 12 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Jan 2007 23:33 Assunto: Queda de ligação perto da 8h |
|
|
Boa noite,
Aderi à clix á pouco tempo. Pelo que li neste forum a forma como a clix conta as happy hours, é atraves das ligaçoes que sao feitas entre a 1h e as 8h.
Mas ontem por acaso apercebi-me que a minha ligação foi a baixo perto das 8h, ficando assim ja sem happy hours para o resto do dia.
Gostava de saber se alguem tambem ja se apercebeu disto, ou se eles mudaram o metodo de contabilizar as happy hours.
Espero as vossas opiniões. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jan 2007 23:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jan 2007 23:38 Assunto: |
|
|
Isso foi uma queda ocasional, não foi o Clix que te mandou a ligação abaixo. De vez em quando há alguém que inventa teorias da conspiração, uns é antes das 8h, outros é depois das 8h... Aqui nunca me cai a ligação nem antes nem depois das 8h e nem a maioria dos clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 13 Jan 2007 01:59 Assunto: |
|
|
Nao querendo ser do contra mas é verdade. pelo menos na central de gondomar que ja ha bastante tempo que anda a cair a ligaçao por volta das 8 _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 13 Jan 2007 02:06 Assunto: |
|
|
Qual o motivo da queda? Falha pppoe ou adsl media down? _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 13 Jan 2007 04:06 Assunto: Re: Queda de ligação perto da 8h |
|
|
hugo18 escreveu: | Boa noite,
Aderi à clix á pouco tempo. Pelo que li neste forum a forma como a clix conta as happy hours, é atraves das ligaçoes que sao feitas entre a 1h e as 8h.
Mas ontem por acaso apercebi-me que a minha ligação foi a baixo perto das 8h, ficando assim ja sem happy hours para o resto do dia.
Gostava de saber se alguem tambem ja se apercebeu disto, ou se eles mudaram o metodo de contabilizar as happy hours.
Espero as vossas opiniões. |
Como as HH é em ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, se a ligação te caiu perto das 8h, e espero que este perto seja para baixo, então meu amigo, ficou no ponto para iniciar nova fase de HH |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 13 Jan 2007 10:48 Assunto: |
|
|
Vejam na área de clientes se a ligação só está a cair perto às 8h ou se também noutras horas...
Coloquem aqui as ligações e os valores de linha. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
xlouiex
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Jan 2007 18:30 Assunto: |
|
|
Tambem tenho verificado isso com muita insistencia.
Ir abaixo as 8h30m 8h04, 9h05.
Até podia ser normal, mas dps a seguir a essas quedas, faz ligaçoes de 17 horas limpinhas.
E nas alturas que faz 17 horas seguidas é sempre quando nao apanha HH,
Clix de Bosta grrrrr... |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 17 Jan 2007 23:53 Assunto: |
|
|
Nunca tive esse tipo de problema ... A minha ligação dura sempre as 17H e 55 Minutos! Quedas ? Nunca tive
Clix Rulaaaa |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 18 Jan 2007 00:15 Assunto: |
|
|
eu tambem nunca tive problemas desses desde que estou com o clix, se há coisa que me tem agradado de sobremaneira no clix tem sido a estabilidade das ligações. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 18 Jan 2007 00:53 Assunto: |
|
|
Acho estranho ser só uma queda, a um user (os outros dois deixaram de dar feedback quando pedi mais informação...), num intervalo de tempo tão específico... tens HH pelo menos? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 18 Jan 2007 10:20 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Acho estranho ser só uma queda, a um user (os outros dois deixaram de dar feedback quando pedi mais informação...), num intervalo de tempo tão específico... tens HH pelo menos? |
Boas,
Desde que fui migrado dos 2 megas para os 12, tenho tido quebras de linha como antes não havia. Senão vejamos:
Estava a começar a ficar tudo bem, mas hoje de manhã voltou a cair... ainda por cima recomeçou antes de cair... não percebo nada disto. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 18 Jan 2007 11:01 Assunto: |
|
|
Ok mrrv, mas isso tens de reportar. Quedas de linha durante todo o dia. Não é o caso que se está a falar aqui.
Aqui só se queixaram de haver uma única queda de ligação por dia e esta ser num horário muito específito (logo depois das oito).
Ora, como isso é bastante estranho, estou a tentar que os membros que dizem isso coloquem aqui o que tu colocaste (as ligações que aparecem na área de clientes), mas parece que estou sem sorte... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 18 Jan 2007 11:08 Assunto: |
|
|
Parece-me que as pessoas irritam-se ( como eu), de estas quedas estragarem as HH e já estarmos quase no limite de trafego no oitavo dia do periodo de facturação.
Também tenho algumas quedas entre as 8 e 9 horas da manhã, que, como devem calcular, é devastador em download, mas não acredito que seja de propósito ou intencional. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 18 Jan 2007 11:20 Assunto: |
|
|
Lá porque até agora o Clix tapou os olhos aos consumos não quer dizer q um dia n acabem com isso e só nos resta agradecer pelo tempo que tivemos a "mamar". Agora já se fala como se fosse obrigação ou tivessem a falhar um serviço? Não faz sentido. Se tão no limite de trafego peçam trafego ilimitado ou n façam tantos downloads.
De qualquer maneira o teu caso são várias quebras, devias ver isso.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 18 Jan 2007 11:46 Assunto: |
|
|
Boda escreveu: | Lá porque até agora o Clix tapou os olhos aos consumos não quer dizer q um dia n acabem com isso e só nos resta agradecer pelo tempo que tivemos a "mamar". Agora já se fala como se fosse obrigação ou tivessem a falhar um serviço? Não faz sentido. Se tão no limite de trafego peçam trafego ilimitado ou n façam tantos downloads.
De qualquer maneira o teu caso são várias quebras, devias ver isso.
Cumps |
O problema está na maneira como vemos as coisas: tu vez as HH com ligações iniciadas entre as 1 e as 8 horas como uma benesse, e eu vejo como um direito. Quando aderi foi um dos factores que me levou a optar pelo CLIX, não se trata de "mamar"...
Mas uma coisa é verdade, cada um é livre de mudar quando quiser para onde quiser, e neste momento até à concorrência com tráfego ilimitado, ou seja, à alternativa ao CLIX.
Chega de "off-topic"....
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
|