Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido] Saga SAC clix continua. Avarias....
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Jan 2007 15:52    Assunto: [Resolvido] Saga SAC clix continua. Avarias.... Responder com citação

Venho para aqui desabafar mais uma vez. E quem conhece a minha participação no fórum sabe que digo bem do clix qdo posso. Mas quando ha qq coisa de mal mostro aqui sem problemas.

Entao vejam, isto de forma resumida:

Estou desde dia 5 sem telefone e com a net com valores de sincronismo baixissimos e com constantes falhas. Nesse mesmo dia reportei e dei o meu nº de contacto. Ligo varias vezes durante a semana e nada dizem q ta reportado. Faço um mail para o provedor ontem a reclamar desta situação. Reclamei para o provedor porque os problemas com a clix sao imensos e sempre de grande demora a resolver.

Hoje ligo para lá e pergunto afinal como é a situação. Em discussão autentica com o SAC dizem-me que o tecnico ja tentou ligar. Eu disse não tive nenhum contacto de ninguém. Dizem: - ha tentaram-lhe ligar para um 96******. E eu disse que nao foi esse o numero que dei e que já tinha dado o ano passado o meu novo nº de contacto até porque da ultima vez q tive la uma reclamação de facturação tentaram ligar para o nº errado de novo (mesmo tendo eu dado o correcto) e pimbas cortaram-me o serviço-

Parece impossivel que tenham dado o numero errado que esta la na fixa de contacto e que eu ja pedi varias vezes para alterarem e também o pedi ao provedor...

Resumindo e concluindo vou ter que aguentar mais tempo ainda e gastei uma pipa de massa no telemovel pq estou sem telefone. Vou apresentar as contas a clix fazendo uma valente exposição por fax para o provedor.

Ahh! E melhor quando pedi para falar com supervisao pq nenhum operador ali me da a confiança suficiente (dps de provas dadas de incompetencia) que resolva a situação, dizem-me que nao podem passar. Eu sei perfeitamente que esta la e insisti ao ponto de me saturar. Sabem o que a operadora me diz? "ai quer ficar a aguardar entao sabe que a chamada é de valor acrescido". Que bonito!

Desculpem lá mas tive que desabafar eu ja nao aguento a incompetencia do SAC. E ainda por cima com uma situaçao que já aconteceu com o nº de telefone e q eu pedi para ser rectificada tanta vez...

Cumps
_________________

Netgear DG834G
USR9105


Editado pela última vez por v0rlon em 19 Jan 2007 01:30, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Jan 2007 15:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Jan 2007 16:35    Assunto: Responder com citação

Podes sempre pedir reencaminhamento de chamadas para o telemóvel, sempre é uma ajuda até a situação ficar resolvida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 12 Jan 2007 18:05    Assunto: Responder com citação

tive o mesmo problema que o v0rlon estive quase 15 dias sem telefone e com a net uma miséria. veio o técnico do CLIX a minha casa e disse k o problema era da parte da infraestrutura da PT.
A PT demorou uma eternidade e ainda por cima falhou da 1ª resolução tanto que passados 10 dias o mesmo continuava a acontecer.
Das duas vezes falei imenso com o SAC e não erraram no contacto no entanto o reencaminhamento km dizes Lusitano, nunca ficou activo mesmo depois de vários contactos nesse sentido.
Não sei se aconteceu a mais alguém mas nesse aspecto a CLIX falhou muito comigo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Jan 2007 18:54    Assunto: Responder com citação

s_gordon escreveu:
tive o mesmo problema que o v0rlon estive quase 15 dias sem telefone e com a net uma miséria. veio o técnico do CLIX a minha casa e disse k o problema era da parte da infraestrutura da PT.
A PT demorou uma eternidade e ainda por cima falhou da 1ª resolução tanto que passados 10 dias o mesmo continuava a acontecer.
Das duas vezes falei imenso com o SAC e não erraram no contacto no entanto o reencaminhamento km dizes Lusitano, nunca ficou activo mesmo depois de vários contactos nesse sentido.
Não sei se aconteceu a mais alguém mas nesse aspecto a CLIX falhou muito comigo.


Tou lixado!

É que o q agora me esta a chatear ainda mais é não haver outra oferta semelhante a do clix no mercado adsl. Porque podes ter a certeza que eu quero mudar e sair disto de uma vez. Ha melhor oportunidade saio disto.

Nao vou activar reencaminhamento se não é outra treta para dar barraca, quanto menos mexer melhor, de qq forma obrigado lusitano.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Jan 2007 19:21    Assunto: Responder com citação

Alguma literatura para vos entreter:

http://www.queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=clix&sel_pesquisa=entidade&x=0&y=0
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 12 Jan 2007 20:58    Assunto: Responder com citação

Quando mudei para a Clix tiveram uns problemas com a transferencia do lacete e fiquei uns 10 dias sem linha, mas sugeriram-me o encaminhamento para o tlm e comigo funcionou sem problemas! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 12 Jan 2007 21:23    Assunto: Re: Saga SAC clix continua. Avarias.... Responder com citação

v0rlon escreveu:
"ai quer ficar a aguardar entao sabe que a chamada é de valor acrescido". Que bonito!

Desculpem lá mas tive que desabafar eu ja nao aguento a incompetencia do SAC. E ainda por cima com uma situaçao que já aconteceu com o nº de telefone e q eu pedi para ser rectificada tanta vez...

Cumps


Simplesmente vergonhoso terem o descaramento de dizer que agora a chamada é de valor acrescido. Já sabemos que é, mas ninguém agora assume as responsabilidades de alegadas incompetências?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Jan 2007 22:21    Assunto: Responder com citação

É triste ler sobre este tipo de situações. De facto o apoio ao cliente ainda tem muito por onde evoluir.

v0rlon, só espero que resolvas os teus problemas o mais depressa possível, já vi que tomaste todas as atitudes que me parecem correctas (pelo menos eram as que eu tomaria) e por teres que aturar tamanhas incompetências, o que tens que receber é rapidez na resolução dos mesmos... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Jan 2007 22:51    Assunto: Responder com citação

Só posso agradecer o vosso apoio!

Acabei por enviar novo mail para o provedor a informar de todas esta novas situações

Abraço e cumprimentos a todos
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Jan 2007 19:16    Assunto: Responder com citação

Só para dizer q nao me esqueci de actualizar o tópico...continua tudo na mesma. Até o provedor me está a deixar ficar mal.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Jan 2007 15:26    Assunto: Responder com citação

Aleluia irmao!

Já vieram cá e resolveram o problema. Cabo desligado do "ramal" do prédio. Que bom nao é? Devem ter andado a mexer la.

Agora é ir para a frente com as reclamações.

Agora já sei onde fica o sitio onde vem o cabo até ao meu andar sempre que houver porcaria vou la ver antes sequer de me fiar no sac.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 17 Jan 2007 16:08    Assunto: Responder com citação

Muitos técnicos da PT (outsourcers) recebem à intervenção/avaria logo precisam de ter avarias para receberem logo sempre que não têm é um problema logo sempre que não têm arranjam avarias. Querem q explique o resto ou chegam lá? E isto n é especulação, um caso interessante foi no final de uma intervenção conjunta entre um técnico da PT e um da Novis em que no final o Sr da PT abre calmamente o PD (aqueles armários de rua) e começa a desligar cabos como se fosse a coisa mais normal do mundo...
Situações engraçadas Twisted Evil
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 17 Jan 2007 22:13    Assunto: Responder com citação

Oh, vá lá... Provavelmente tropeçou no fio e não deu conta, o pobre coitado. Faz lembrar aqueles mecânicos que te mudam os limpa-pára-brisas porque o esguicho não funciona, ou os "técnicos de informática" que reinstalam o SO porque o cabo do leitor de CDs está mal ligado...

Triste sina.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Jan 2007 22:41    Assunto: Responder com citação

bem, se o cabo do cd está mal ligado, não é propriamente fácil reinstalar o SO Laughing Laughing Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Jan 2007 00:04    Assunto: Responder com citação

HEAHEHE!

É só historias engraçadas esta para já parece ter acabado bem. Depois de muitas dificuldades para conseguir um técnico q resolveu isto em 15m. Mais uma destas que o clix me faça e acho q é de vez - tele2 here i go.

Mas qdo eu estava la junto aos tipos q vieram a ver a linda merdalheira de cabo que la estava ui ui....aquilo está, a meu ver, podre! O prédio precisava era de cabos novos desde a rua até cá acima, que porcaria!

Ainda tenho q testar aqui um modem adsl2+ para ver no que dá.

Quantos as reinstalações eu tive q formatar o meu antigo Xp x64 porque houve um bug com o flash player que não consegui ultrapassar. N ouvia som de aplicações flash. Tentei registo, tentei reinstalar montes de vezes plugins ui...desisti e formatei EHHEHE.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET