Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Jan 2007 15:52 Assunto: [Resolvido] Saga SAC clix continua. Avarias.... |
|
|
Venho para aqui desabafar mais uma vez. E quem conhece a minha participação no fórum sabe que digo bem do clix qdo posso. Mas quando ha qq coisa de mal mostro aqui sem problemas.
Entao vejam, isto de forma resumida:
Estou desde dia 5 sem telefone e com a net com valores de sincronismo baixissimos e com constantes falhas. Nesse mesmo dia reportei e dei o meu nº de contacto. Ligo varias vezes durante a semana e nada dizem q ta reportado. Faço um mail para o provedor ontem a reclamar desta situação. Reclamei para o provedor porque os problemas com a clix sao imensos e sempre de grande demora a resolver.
Hoje ligo para lá e pergunto afinal como é a situação. Em discussão autentica com o SAC dizem-me que o tecnico ja tentou ligar. Eu disse não tive nenhum contacto de ninguém. Dizem: - ha tentaram-lhe ligar para um 96******. E eu disse que nao foi esse o numero que dei e que já tinha dado o ano passado o meu novo nº de contacto até porque da ultima vez q tive la uma reclamação de facturação tentaram ligar para o nº errado de novo (mesmo tendo eu dado o correcto) e pimbas cortaram-me o serviço-
Parece impossivel que tenham dado o numero errado que esta la na fixa de contacto e que eu ja pedi varias vezes para alterarem e também o pedi ao provedor...
Resumindo e concluindo vou ter que aguentar mais tempo ainda e gastei uma pipa de massa no telemovel pq estou sem telefone. Vou apresentar as contas a clix fazendo uma valente exposição por fax para o provedor.
Ahh! E melhor quando pedi para falar com supervisao pq nenhum operador ali me da a confiança suficiente (dps de provas dadas de incompetencia) que resolva a situação, dizem-me que nao podem passar. Eu sei perfeitamente que esta la e insisti ao ponto de me saturar. Sabem o que a operadora me diz? "ai quer ficar a aguardar entao sabe que a chamada é de valor acrescido". Que bonito!
Desculpem lá mas tive que desabafar eu ja nao aguento a incompetencia do SAC. E ainda por cima com uma situaçao que já aconteceu com o nº de telefone e q eu pedi para ser rectificada tanta vez...
Cumps _________________
Netgear DG834G
USR9105
Editado pela última vez por v0rlon em 19 Jan 2007 01:30, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jan 2007 15:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Jan 2007 16:35 Assunto: |
|
|
Podes sempre pedir reencaminhamento de chamadas para o telemóvel, sempre é uma ajuda até a situação ficar resolvida. |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 12 Jan 2007 18:05 Assunto: |
|
|
tive o mesmo problema que o v0rlon estive quase 15 dias sem telefone e com a net uma miséria. veio o técnico do CLIX a minha casa e disse k o problema era da parte da infraestrutura da PT.
A PT demorou uma eternidade e ainda por cima falhou da 1ª resolução tanto que passados 10 dias o mesmo continuava a acontecer.
Das duas vezes falei imenso com o SAC e não erraram no contacto no entanto o reencaminhamento km dizes Lusitano, nunca ficou activo mesmo depois de vários contactos nesse sentido.
Não sei se aconteceu a mais alguém mas nesse aspecto a CLIX falhou muito comigo. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 12 Jan 2007 18:54 Assunto: |
|
|
s_gordon escreveu: | tive o mesmo problema que o v0rlon estive quase 15 dias sem telefone e com a net uma miséria. veio o técnico do CLIX a minha casa e disse k o problema era da parte da infraestrutura da PT.
A PT demorou uma eternidade e ainda por cima falhou da 1ª resolução tanto que passados 10 dias o mesmo continuava a acontecer.
Das duas vezes falei imenso com o SAC e não erraram no contacto no entanto o reencaminhamento km dizes Lusitano, nunca ficou activo mesmo depois de vários contactos nesse sentido.
Não sei se aconteceu a mais alguém mas nesse aspecto a CLIX falhou muito comigo. |
Tou lixado!
É que o q agora me esta a chatear ainda mais é não haver outra oferta semelhante a do clix no mercado adsl. Porque podes ter a certeza que eu quero mudar e sair disto de uma vez. Ha melhor oportunidade saio disto.
Nao vou activar reencaminhamento se não é outra treta para dar barraca, quanto menos mexer melhor, de qq forma obrigado lusitano. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
|
Voltar acima |
|
|
Pinguinho ™
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 93
|
Colocada: 12 Jan 2007 20:58 Assunto: |
|
|
Quando mudei para a Clix tiveram uns problemas com a transferencia do lacete e fiquei uns 10 dias sem linha, mas sugeriram-me o encaminhamento para o tlm e comigo funcionou sem problemas! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 12 Jan 2007 21:23 Assunto: Re: Saga SAC clix continua. Avarias.... |
|
|
v0rlon escreveu: | "ai quer ficar a aguardar entao sabe que a chamada é de valor acrescido". Que bonito!
Desculpem lá mas tive que desabafar eu ja nao aguento a incompetencia do SAC. E ainda por cima com uma situaçao que já aconteceu com o nº de telefone e q eu pedi para ser rectificada tanta vez...
Cumps |
Simplesmente vergonhoso terem o descaramento de dizer que agora a chamada é de valor acrescido. Já sabemos que é, mas ninguém agora assume as responsabilidades de alegadas incompetências? |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Jan 2007 22:21 Assunto: |
|
|
É triste ler sobre este tipo de situações. De facto o apoio ao cliente ainda tem muito por onde evoluir.
v0rlon, só espero que resolvas os teus problemas o mais depressa possível, já vi que tomaste todas as atitudes que me parecem correctas (pelo menos eram as que eu tomaria) e por teres que aturar tamanhas incompetências, o que tens que receber é rapidez na resolução dos mesmos... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 12 Jan 2007 22:51 Assunto: |
|
|
Só posso agradecer o vosso apoio!
Acabei por enviar novo mail para o provedor a informar de todas esta novas situações
Abraço e cumprimentos a todos _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 15 Jan 2007 19:16 Assunto: |
|
|
Só para dizer q nao me esqueci de actualizar o tópico...continua tudo na mesma. Até o provedor me está a deixar ficar mal. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 17 Jan 2007 15:26 Assunto: |
|
|
Aleluia irmao!
Já vieram cá e resolveram o problema. Cabo desligado do "ramal" do prédio. Que bom nao é? Devem ter andado a mexer la.
Agora é ir para a frente com as reclamações.
Agora já sei onde fica o sitio onde vem o cabo até ao meu andar sempre que houver porcaria vou la ver antes sequer de me fiar no sac. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 17 Jan 2007 16:08 Assunto: |
|
|
Muitos técnicos da PT (outsourcers) recebem à intervenção/avaria logo precisam de ter avarias para receberem logo sempre que não têm é um problema logo sempre que não têm arranjam avarias. Querem q explique o resto ou chegam lá? E isto n é especulação, um caso interessante foi no final de uma intervenção conjunta entre um técnico da PT e um da Novis em que no final o Sr da PT abre calmamente o PD (aqueles armários de rua) e começa a desligar cabos como se fosse a coisa mais normal do mundo...
Situações engraçadas _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 17 Jan 2007 22:13 Assunto: |
|
|
Oh, vá lá... Provavelmente tropeçou no fio e não deu conta, o pobre coitado. Faz lembrar aqueles mecânicos que te mudam os limpa-pára-brisas porque o esguicho não funciona, ou os "técnicos de informática" que reinstalam o SO porque o cabo do leitor de CDs está mal ligado...
Triste sina. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Jan 2007 22:41 Assunto: |
|
|
bem, se o cabo do cd está mal ligado, não é propriamente fácil reinstalar o SO _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 18 Jan 2007 00:04 Assunto: |
|
|
HEAHEHE!
É só historias engraçadas esta para já parece ter acabado bem. Depois de muitas dificuldades para conseguir um técnico q resolveu isto em 15m. Mais uma destas que o clix me faça e acho q é de vez - tele2 here i go.
Mas qdo eu estava la junto aos tipos q vieram a ver a linda merdalheira de cabo que la estava ui ui....aquilo está, a meu ver, podre! O prédio precisava era de cabos novos desde a rua até cá acima, que porcaria!
Ainda tenho q testar aqui um modem adsl2+ para ver no que dá.
Quantos as reinstalações eu tive q formatar o meu antigo Xp x64 porque houve um bug com o flash player que não consegui ultrapassar. N ouvia som de aplicações flash. Tentei registo, tentei reinstalar montes de vezes plugins ui...desisti e formatei EHHEHE. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|