Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quando a cobertura da minha Central pela Clix?

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Skeletiko

Registo: 14 Jan 2007

MensagemColocada: 14 Jan 2007 00:15    Assunto: Para quando a cobertura da minha Central pela Clix? Responder com citação

Boas!
Sempre fui cliente da Clix, tendo subscrito o serviço de acesso directo da Clix há cerca de 8 meses na zona do Estoril.

Há cerca de dois meses atrás, tive que mudar de casa para uma zona a cerca de 5 km's da anterior, só que esta nova zona já pertence a uma outra central telefónica (central da Abóbada)..a qual não está coberta por zona clix.....

Aonde é que posso saber se existe previsão para a cobertura desta central telefónica?? Falei com o apoio a clientes da Clix e ñ me disseram nada... kero dizer..já estou farto de esperar pela cobertura...estou a pagar a penalização do contrato anterior e ñ sei de nada....

Tenho cobertura da Oni..porém ñ estava interessado em ir p/esse ISP...dado q a oferta deles ñ tem nada a ver com a do Clix...

Obrigado pela ajuda.

Cumps,
Skeletiko
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Jan 2007 00:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 11:38    Assunto: Responder com citação

Viva, bem vindo

resposta: http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/faq.html#pergunta2
Voltar acima
Skeletiko

MensagemColocada: 14 Jan 2007 15:02    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Viva, bem vindo

resposta: http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/faq.html#pergunta2

Boas!
Obrigado pela resposta...mas a minha dúvida ñ é saber se tenho cobertura..pq isso, infelizmente, já eu sei q ñ tenho.. Sad eu keria saber é aonde é q me podem dizer quando é q a central a que eu pertenço ficará coberta pelo acesso directo?

Cumps,
SkElEtIkO
Voltar acima
BuG

Registo: 24 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 16:32    Assunto: Responder com citação

Boas, a muito tempo que a central do estoril reabriu para novas adesões..
Se fores a pagina de verificação de zonas clix ao colocar um nrº começado por 21468/21467 verifica-se k está disponivel.
O que pode acontecer contigo (nao sei propriamente onde moras), podes estar ligado a uma central remota e ai é impossivel ser cliente clix acesso directo.
Espero ter ajudado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Skeletiko

MensagemColocada: 14 Jan 2007 17:18    Assunto: Responder com citação

BuG escreveu:
Boas, a muito tempo que a central do estoril reabriu para novas adesões..
Se fores a pagina de verificação de zonas clix ao colocar um nrº começado por 21468/21467 verifica-se k está disponivel.
O que pode acontecer contigo (nao sei propriamente onde moras), podes estar ligado a uma central remota e ai é impossivel ser cliente clix acesso directo.
Espero ter ajudado.

Oi..obrigado pela resposta.

Eu sei q ñ pertenço à central do Estoril (essa era onde eu pertencia anteriormente...n.º 21467(...))... eu estou ligado à central da Abóboda (n.º 21444(...))... e é essa mesmo q eu gostaria de saber qdo é q estará coberta por acesso directo...ninguém sabe qd ou aonde é q me poderão dar essa info??

Obrigado

Cumps,
SkElEtiKo
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 17:26    Assunto: Responder com citação

Não existem previsões de abertura de centrais, ninguém te sabe dar essa informação. A única coisa que podes fazer é uma pré-adesão e serás notificado quando a tua central tiver cobertura directa, se é que vai alguma vez ter.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET