Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Skeletiko
Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 3 Localização: Parede, Abóboda
|
Colocada: 14 Jan 2007 00:15 Assunto: Para quando a cobertura da minha Central pela Clix? |
|
|
Boas!
Sempre fui cliente da Clix, tendo subscrito o serviço de acesso directo da Clix há cerca de 8 meses na zona do Estoril.
Há cerca de dois meses atrás, tive que mudar de casa para uma zona a cerca de 5 km's da anterior, só que esta nova zona já pertence a uma outra central telefónica (central da Abóbada)..a qual não está coberta por zona clix.....
Aonde é que posso saber se existe previsão para a cobertura desta central telefónica?? Falei com o apoio a clientes da Clix e ñ me disseram nada... kero dizer..já estou farto de esperar pela cobertura...estou a pagar a penalização do contrato anterior e ñ sei de nada....
Tenho cobertura da Oni..porém ñ estava interessado em ir p/esse ISP...dado q a oferta deles ñ tem nada a ver com a do Clix...
Obrigado pela ajuda.
Cumps,
Skeletiko |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2007 00:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Jan 2007 11:38 Assunto: |
|
|
Viva, bem vindo
resposta: http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/faq.html#pergunta2 _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Skeletiko
|
Colocada: 14 Jan 2007 15:02 Assunto: |
|
|
Boas!
Obrigado pela resposta...mas a minha dúvida ñ é saber se tenho cobertura..pq isso, infelizmente, já eu sei q ñ tenho.. eu keria saber é aonde é q me podem dizer quando é q a central a que eu pertenço ficará coberta pelo acesso directo?
Cumps,
SkElEtIkO |
|
Voltar acima |
|
|
BuG
Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 14 Jan 2007 16:32 Assunto: |
|
|
Boas, a muito tempo que a central do estoril reabriu para novas adesões..
Se fores a pagina de verificação de zonas clix ao colocar um nrº começado por 21468/21467 verifica-se k está disponivel.
O que pode acontecer contigo (nao sei propriamente onde moras), podes estar ligado a uma central remota e ai é impossivel ser cliente clix acesso directo.
Espero ter ajudado. |
|
Voltar acima |
|
|
Skeletiko
|
Colocada: 14 Jan 2007 17:18 Assunto: |
|
|
BuG escreveu: | Boas, a muito tempo que a central do estoril reabriu para novas adesões..
Se fores a pagina de verificação de zonas clix ao colocar um nrº começado por 21468/21467 verifica-se k está disponivel.
O que pode acontecer contigo (nao sei propriamente onde moras), podes estar ligado a uma central remota e ai é impossivel ser cliente clix acesso directo.
Espero ter ajudado. |
Oi..obrigado pela resposta.
Eu sei q ñ pertenço à central do Estoril (essa era onde eu pertencia anteriormente...n.º 21467(...))... eu estou ligado à central da Abóboda (n.º 21444(...))... e é essa mesmo q eu gostaria de saber qdo é q estará coberta por acesso directo...ninguém sabe qd ou aonde é q me poderão dar essa info??
Obrigado
Cumps,
SkElEtiKo |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jan 2007 17:26 Assunto: |
|
|
Não existem previsões de abertura de centrais, ninguém te sabe dar essa informação. A única coisa que podes fazer é uma pré-adesão e serás notificado quando a tua central tiver cobertura directa, se é que vai alguma vez ter. |
|
Voltar acima |
|
|
|