Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 13 Jan 2007 19:30 Assunto:
Contacta o departamento de Facturação no sentido de regularizar a situação. Penso que é possível pagar por cheque mesmo depois do prazo terminar. Se não regularizares arriscas a ter o acesso suspenso por falta de pagamento.
Colocada: 13 Jan 2007 19:37 Assunto: Re: Pagamento de factura atrazada...i agora ??
brx escreveu:
...tenho uma factura para pagar ja devia ter pago em 18/12/2006
...espero pela nova factura e vem tudo junto ou n
Olá,
Não me parece que na nova factura venha tudo junto. Mas... tens uma solução:
Usas essa entidade e referência que vem nessa factura que aí tens!
Se o Multibanco a aceitar, então de certeza que é creditada na tua conta Clix;
Se não a aceitar, ligas para o SAC e pedes que te indiquem nova referência.
Por via das dúvidas e por experiência (desagradável, diga-se!) aconselho-te a pedir que te mandem os dados por email.
Assim não há "azares" de as referências poderem ser dadas incorrectamente... e se houver pode-se apontar o culpado! _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.