Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pagamento de factura atrazada...i agora ??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
brx



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 2
Localização: aqui

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:14    Assunto: Pagamento de factura atrazada...i agora ?? Responder com citação

boas
tenho uma factura para pagar ja devia ter pago em 18/12/2006

lol i agora'?
espero pela nova factura e vem tudo junto ou n Question

@
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:30    Assunto: Responder com citação

Contacta o departamento de Facturação no sentido de regularizar a situação. Penso que é possível pagar por cheque mesmo depois do prazo terminar. Se não regularizares arriscas a ter o acesso suspenso por falta de pagamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brx



Registo: 21 Set 2006
Mensagens: 2
Localização: aqui

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:33    Assunto: Responder com citação

pois..

vi agora que ja recebi uma carta de aviso que traz outra data limite !
Wink tnks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 13 Jan 2007 19:37    Assunto: Re: Pagamento de factura atrazada...i agora ?? Responder com citação

brx escreveu:
...tenho uma factura para pagar ja devia ter pago em 18/12/2006
...espero pela nova factura e vem tudo junto ou n Question

Olá,
Não me parece que na nova factura venha tudo junto. Mas... tens uma solução:
Usas essa entidade e referência que vem nessa factura que aí tens!

Se o Multibanco a aceitar, então de certeza que é creditada na tua conta Clix;
Se não a aceitar, ligas para o SAC e pedes que te indiquem nova referência.

Por via das dúvidas e por experiência (desagradável, diga-se!) aconselho-te a pedir que te mandem os dados por email.
Assim não há "azares" de as referências poderem ser dadas incorrectamente... e se houver pode-se apontar o culpado! Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET