Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tfilmac
Registo: 09 Nov 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 04 Jan 2007 17:54 Assunto: Começo a ficas desapontado com o SmarTV |
|
|
Caros,
O serviço SmarTV é muito fraco. Tenho duas reclamações a decorrer no Clix, até agora sem resposta.
- Logo que o primeiro mês de serviço passou o Clix prontamente me retiou os acessos a todos os canais. Imediatamente fiz o upgrade do meu pacote de Light para Básico. Informaram-me que demorava no máximo 24h. JÁ LÁ VÃO 2 SEMANAS e continuo com um pacote que nem a SIC Notícias tem.
Foi muito mau ter de aturar os programas de Natal e de fim de ano dos 4 canais generalistas, podem acreditar.
- Como alternativa decidi ver um filme no VOD. Escolhi o "Hostage". Quando estava na parte melhor do filme, não que o dito avança cerca de 20 minutos O FILME NÃO ESTÁ COMPLETO . Reclamei e ainda não tive resposta (passaram-se 2 dias)
Muito MAU é ser benevolente.
Para alem disso a imagem do serviço está constantemente a sofrer interrupções, os quadradinhos do MPEG2 é mato, de vez em quando a STBOX pendura (REBOOT needed), já para não falar da qualidade da TVI (na volta que o CLIX está a fazer encoding do sinal vindo da antena exterior )
Como serviço de IPTV pareceu-me uma boa, mas estou bastante desapontado. Nem acesso aos equipamentos temos para poder alterar a sua utilização e torná-los algo úteis...
Muito provavelmente vou desistir do serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jan 2007 17:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hsat7
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 04 Jan 2007 19:12 Assunto: |
|
|
Já somos dois !
Até instalar smarTV tinha o serviço adsl 2mg (frequentemente 3...), ligação e downloads estáveis e um router livre. Depois da instalação:
1- Raramente atinjo os 2mg. Ao contrário do que diz a publicidade, apesar de haver separação entre net e tv, a largura de banda que nos entra em casa é limitada pela obrigatoriedade de sincronismo baixo para evitar erros (freezes, pixelização, etc.) e pela sovinice do homem choné que tem uma máquina registadora no lugar do cérebro e que, em vez de investir na infra-estrutura, prefere fazer uma surreal escalada na largura de banda (alguém com smartv tem net a 24mg??? A não ser que monte uma tenda ao lado da central, garanto que não!!!)
2- O serviço de tv é tenebrosamente mau! Numa noite, tenho em média duas quebras de serviço; para não falar, da falta de qualidade da TVI (como se não bastasse a falta de qualidade do canal em si), da não substituição da sic comédia por outro canal, da oferta limitada (ao contrário da TVcabo e do que me prometeram quando aderi, não têm acrescentado canais: falta cnn, foxlife, etc.)
3- Para quem quer mais do que uma tv deve ser um calvário. Com a largura de banda que me chega a casa, não posso ter mais do que uma box. Acho que só este facto deveria ser suficiente para cancelar o contrato.
4- Deixei de ter privilégios de acesso ilimitado ao router!! Quem adere ao clix, ainda que já possua um router aolynk, tem de adquirir outro com definições apenas alteráveis pelo SAC.
Em suma, um supino barrete!!! Já alguém cancelou o contrato (dentro do período de 18 meses)? Será possível reaver o dinheiro da instalação? NUNCA pensei dizer isto, mas cá vai: que saudades da TVcabo! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 04 Jan 2007 20:16 Assunto: |
|
|
Boas.
A mim também ja me aconteceu ter alugado um filme(cubo2-Hipercubo) e o filme não passava do 1ºminuto.
Não foi mau porque como ainda estava dentro do prazo dos 2 filmes por 4meses, não foi cobrado,mas deixou-me um pouco hesitante em alugar um filme(a pagar) e depois não ver nada.
tfilmac, a ti foi um mês e cortaram-te os canais que n eram do teu pacote,a mim desde setembro que tenho todos os canais disponiveis(incluindo premium) ,visto que o pacote que subscrevi foi o super é no minimo esquesito que ainda não tenham visto que eu tava a ter acesso a todos os canais..
[/quote] |
|
Voltar acima |
|
|
tfilmac
Registo: 09 Nov 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 05 Jan 2007 15:14 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | Boas.
A mim também ja me aconteceu ter alugado um filme(cubo2-Hipercubo) e o filme não passava do 1ºminuto.
Não foi mau porque como ainda estava dentro do prazo dos 2 filmes por 4meses, não foi cobrado,mas deixou-me um pouco hesitante em alugar um filme(a pagar) e depois não ver nada.
tfilmac, a ti foi um mês e cortaram-te os canais que n eram do teu pacote,a mim desde setembro que tenho todos os canais disponiveis(incluindo premium) ,visto que o pacote que subscrevi foi o super é no minimo esquesito que ainda não tenham visto que eu tava a ter acesso a todos os canais..
|
É incrível. Mais... tenho um colega no emprego que com o serviço Light tem acesso a todos os canais (sem premium! ????)
Há coisas fantásticas não há? ...Hoje vão-me ligar a TVCabo outra vez. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Jan 2007 16:01 Assunto: |
|
|
[quote="tfilmac"] Bad escreveu: |
Há coisas fantásticas não há? ... |
Então não há? É fantástico como é que tanta gente neste país é capaz de aderir à empresa que menos respeito tem pelos clientes e mais respeito tem pelo seu próprio bolso (aka tvcaca)...
Mais fantástico é como é que alguém que já lá esteve consegue voltar para lá, especialmente depois de eles terem conseguido acabar com a sic comédia (para pouparem nos seus custos) e colocarem um canal que está disponível em aberto no satélite e ainda cobrarem por isso e para cumulo serem capazes de afirmar que é no melhor interesse do cliente
há pouco tempo atrás essa pseudo-empresa instalou cabo aqui na minha zona. Quando apareceu cá o primeiro comercial, levou tanta "porrada" nas orelhas, que saiu de cá a concordar com tudo o que disse de mal da empresa e com vontade de se ir despedir no dia seguinte
Recuso-me a 100% a suportar esses chu***..Aliás nem que me pagassem...
Felizmente que a tvtel em breve vai começar a distribuir por satélite o serviço deles _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
strikereg
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 05 Jan 2007 17:26 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Mais fantástico é como é que alguém que já lá esteve consegue voltar para lá, especialmente depois de eles terem conseguido acabar com a sic comédia (para pouparem nos seus custos) |
Uma empresa privada poupar custos / querer aumentar lucros não é propriamente estranho... Não que eu concorde, preferia de longe a SIC Comedia.
Dracula escreveu: | Quando apareceu cá o primeiro comercial, levou tanta "porrada" nas orelhas, que saiu de cá a concordar com tudo o que disse de mal da empresa e com vontade de se ir despedir no dia seguinte
|
Essa também faz imenso sentido. É que realmente o comercial é o responsável pela estratégia da TVCabo, aliás, aposto que participa em todas as reuniõe do Conselho de Administração.... |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 06 Jan 2007 18:08 Assunto: |
|
|
Só mais uma acxhega:
Então não é que para além de tudo o que foi dito ( e que subescrevo), não é que com o fim da SIC Comedia, pago 30 canais e tenho 29? Ou será que agora o mosaico tambem é canal?
Resposta do SAC:
- "Estamos a substituir a SIC comedia por outro canal"
- Mas quando?
- "Estamos a substituir a SIC comedia por outro canal"
- " E que canal é esse?
- - "Estamos a substituir a SIC comedia por outro canal" |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Jan 2007 10:38 Assunto: |
|
|
Podes sempre agradecer o fim da sic comédia à tvcaca _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 07 Jan 2007 10:47 Assunto: |
|
|
Não tenho qualquer vinculo contratual com a empresa que querias citar, Tenho sim com a NOVIS telecom S.A, no serviço clix SmartTv, empresa que está contratualmente obrigada a prestar-me um serviço com 30 canais fixos e 10 á escolha, sendo que neste momento apenas me proporciona 29 canais fixos.
Eu sei que isto é um preciosisimo, e que se me fizerem o credito, dá pouco mais que um centimo por dia, mas, como já vi outras experiencias, se não reclamar, isto pode ser a porta aberta para situações mais gravosas... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Jan 2007 12:40 Assunto: |
|
|
Podes sempre pedir à clix para porem o Aljeezera English (que só por acaso está disponível em sinal aberto no satélite)..Assim, ficas a pagar o mesmo e tens um canal que poderias ter de graça.... Hmm..Espera aí...isso já foi feito por outra empresa de distribuição de tv...se calhar já registaram a patente e tudo
Bem diz o ditado: "Deus dá nozes a quem não tem dentes" _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 07 Jan 2007 15:28 Assunto: |
|
|
Se bem percebo, sugeres que bata palmas á ideia de ter menos 1 canal do que aquilo que foi contratado?
Acho que vou seguir o teu conselho...
Quanto aos canais FTA (free to air) sei exactamente quais são, e em que satelites emitem (frequencias, transponders, etc), e posso-te assegurar que 40% da oferta clix smartTV é baseada nesses canais, ou seja, se fores á loja de electronica do "sr Chico da esquina" comprar uma parabólica e um decoder de 50 €, tens quase metade da oferta clixTV gratis e de forma completamente legal, já viste que bom? |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 09 Jan 2007 00:40 Assunto: |
|
|
Isso de meterem-se em coisas experimentais, pseudo em produção só porque umas cabecinhas pensadoiras que só sabem abanar a cabeça e dizer, sim grande chefe, só podia dar nisto...
Há que ter esperança e muita tranquilidade, a vida não são dois dias ao contrário do que se apregoa por aí , não duvido que o serviço venha a ser algo de decente, mas para já obrigado mas passo.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
preto
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
|
Colocada: 09 Jan 2007 15:44 Assunto: |
|
|
mikkinhu escreveu: | Se bem percebo, sugeres que bata palmas á ideia de ter menos 1 canal do que aquilo que foi contratado?
Acho que vou seguir o teu conselho...
Quanto aos canais FTA (free to air) sei exactamente quais são, e em que satelites emitem (frequencias, transponders, etc), e posso-te assegurar que 40% da oferta clix smartTV é baseada nesses canais, ou seja, se fores á loja de electronica do "sr Chico da esquina" comprar uma parabólica e um decoder de 50 €, tens quase metade da oferta clixTV gratis e de forma completamente legal, já viste que bom? |
lol mais nada so para nao falar que com um reciver manhoso temos os estranjas quase todos abertos e com uma qualidade superior a da kaka ,clix e bratel expriencia propria alias ja estamos habituados a pagar mais por qualidade 0 e ainda por canais livres mas emfim e o k temos
cmps Preto _________________ clix? melhor?? ffdss de longe!! |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 10 Jan 2007 12:19 Assunto: |
|
|
[quote="Dracula"] tfilmac escreveu: | Bad escreveu: |
Há coisas fantásticas não há? ... |
Então não há? É fantástico como é que tanta gente neste país é capaz de aderir à empresa que menos respeito tem pelos clientes e mais respeito tem pelo seu próprio bolso (aka tvcaca)...
Mais fantástico é como é que alguém que já lá esteve consegue voltar para lá, especialmente depois de eles terem conseguido acabar com a sic comédia (para pouparem nos seus custos) e colocarem um canal que está disponível em aberto no satélite e ainda cobrarem por isso e para cumulo serem capazes de afirmar que é no melhor interesse do cliente
há pouco tempo atrás essa pseudo-empresa instalou cabo aqui na minha zona. Quando apareceu cá o primeiro comercial, levou tanta "porrada" nas orelhas, que saiu de cá a concordar com tudo o que disse de mal da empresa e com vontade de se ir despedir no dia seguinte
Recuso-me a 100% a suportar esses chu***..Aliás nem que me pagassem...
Felizmente que a tvtel em breve vai começar a distribuir por satélite o serviço deles |
Subscrevo. |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 10 Jan 2007 18:29 Assunto: |
|
|
Bem, há muitas verdades nas mensagens anteriores, mas já pensaram nos milhões de habitantes de apartamentos?
Nos apartamentos não é permitida a instalação de uma parabólica assim sem mais nem menos. Quem tem varanda virada a sul, ainda se safa, desde que a "frigideira" fique dentro da varanda ninguém os pode chatear. Os restantes não podem instalar sem mais nem menos um prato na fachada do prédio, nem utilizar o telhado para instalações particulares.
Ou vêm os canais captados pela parabólica colectiva+terrestres, ou aderem a um destes fornecedores que através de um cabo fornecem 30, 40, 50 ou mais canais.
Nestes casos, em que uma empresa fornece televisão a um cliente sejam eles captados gratuitamente por satélite ou não, o cliente tem todo o direito em exigir que o contrato seja cumprido na íntegra pois a empresa fornecedora também vai exigir o pagamento atempadamente e na íntegra.
Se as empresas que fornecem serviços não são nenhuma "santa casa da misericórdia", então os clientes também não podem ser considerados como "apostadores" a quem por vezes sai um prémio! Certo?
A supressão de um canal temático (não interessa por culpa de quem) de um pacote de 'x' canais deve ser colmatada pela inclusão de outro canal de conteúdo preferêncialmente idêntico pois foi assinado um contrato e o cliente tem todo o direito em exigir a respectiva contrapartida. |
|
Voltar acima |
|
|
|