Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Começo a ficas desapontado com o SmarTV
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tfilmac



Registo: 09 Nov 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 04 Jan 2007 17:54    Assunto: Começo a ficas desapontado com o SmarTV Responder com citação

Caros,

O serviço SmarTV é muito fraco. Tenho duas reclamações a decorrer no Clix, até agora sem resposta.

- Logo que o primeiro mês de serviço passou o Clix prontamente me retiou os acessos a todos os canais. Imediatamente fiz o upgrade do meu pacote de Light para Básico. Informaram-me que demorava no máximo 24h. JÁ LÁ VÃO 2 SEMANAS Sad e continuo com um pacote que nem a SIC Notícias tem.
Foi muito mau ter de aturar os programas de Natal e de fim de ano dos 4 canais generalistas, podem acreditar.

- Como alternativa decidi ver um filme no VOD. Escolhi o "Hostage". Quando estava na parte melhor do filme, não que o dito avança cerca de 20 minutos Sad O FILME NÃO ESTÁ COMPLETO Sad . Reclamei e ainda não tive resposta (passaram-se 2 dias)

Muito MAU é ser benevolente.

Para alem disso a imagem do serviço está constantemente a sofrer interrupções, os quadradinhos do MPEG2 é mato, de vez em quando a STBOX pendura (REBOOT needed), já para não falar da qualidade da TVI (na volta que o CLIX está a fazer encoding do sinal vindo da antena exterior Sad )

Como serviço de IPTV pareceu-me uma boa, mas estou bastante desapontado. Nem acesso aos equipamentos temos para poder alterar a sua utilização e torná-los algo úteis...

Muito provavelmente vou desistir do serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jan 2007 17:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hsat7



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 04 Jan 2007 19:12    Assunto: Responder com citação

Já somos dois Evil or Very Mad !
Até instalar smarTV tinha o serviço adsl 2mg (frequentemente 3...), ligação e downloads estáveis e um router livre. Depois da instalação:
1- Raramente atinjo os 2mg. Ao contrário do que diz a publicidade, apesar de haver separação entre net e tv, a largura de banda que nos entra em casa é limitada pela obrigatoriedade de sincronismo baixo para evitar erros (freezes, pixelização, etc.) e pela sovinice do homem choné que tem uma máquina registadora no lugar do cérebro e que, em vez de investir na infra-estrutura, prefere fazer uma surreal escalada na largura de banda (alguém com smartv tem net a 24mg??? A não ser que monte uma tenda ao lado da central, garanto que não!!!)
2- O serviço de tv é tenebrosamente mau! Numa noite, tenho em média duas quebras de serviço; para não falar, da falta de qualidade da TVI (como se não bastasse a falta de qualidade do canal em si), da não substituição da sic comédia por outro canal, da oferta limitada (ao contrário da TVcabo e do que me prometeram quando aderi, não têm acrescentado canais: falta cnn, foxlife, etc.)
3- Para quem quer mais do que uma tv deve ser um calvário. Com a largura de banda que me chega a casa, não posso ter mais do que uma box. Acho que só este facto deveria ser suficiente para cancelar o contrato.
4- Deixei de ter privilégios de acesso ilimitado ao router!! Quem adere ao clix, ainda que já possua um router aolynk, tem de adquirir outro com definições apenas alteráveis pelo SAC.

Em suma, um supino barrete!!! Já alguém cancelou o contrato (dentro do período de 18 meses)? Será possível reaver o dinheiro da instalação? NUNCA pensei dizer isto, mas cá vai: que saudades da TVcabo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 04 Jan 2007 20:16    Assunto: Responder com citação

Boas.

A mim também ja me aconteceu ter alugado um filme(cubo2-Hipercubo) e o filme não passava do 1ºminuto.
Não foi mau porque como ainda estava dentro do prazo dos 2 filmes por 4meses, não foi cobrado,mas deixou-me um pouco hesitante em alugar um filme(a pagar) e depois não ver nada.

tfilmac, a ti foi um mês e cortaram-te os canais que n eram do teu pacote,a mim desde setembro que tenho todos os canais disponiveis(incluindo premium) ,visto que o pacote que subscrevi foi o super é no minimo esquesito que ainda não tenham visto que eu tava a ter acesso a todos os canais..



[/quote]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tfilmac



Registo: 09 Nov 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 05 Jan 2007 15:14    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Boas.

A mim também ja me aconteceu ter alugado um filme(cubo2-Hipercubo) e o filme não passava do 1ºminuto.
Não foi mau porque como ainda estava dentro do prazo dos 2 filmes por 4meses, não foi cobrado,mas deixou-me um pouco hesitante em alugar um filme(a pagar) e depois não ver nada.

tfilmac, a ti foi um mês e cortaram-te os canais que n eram do teu pacote,a mim desde setembro que tenho todos os canais disponiveis(incluindo premium) ,visto que o pacote que subscrevi foi o super é no minimo esquesito que ainda não tenham visto que eu tava a ter acesso a todos os canais..





É incrível. Mais... tenho um colega no emprego que com o serviço Light tem acesso a todos os canais Very Happy (sem premium! ????)

Há coisas fantásticas não há? ...Hoje vão-me ligar a TVCabo outra vez.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 05 Jan 2007 16:01    Assunto: Responder com citação

[quote="tfilmac"]
Bad escreveu:


Há coisas fantásticas não há? ...


Então não há? É fantástico como é que tanta gente neste país é capaz de aderir à empresa que menos respeito tem pelos clientes e mais respeito tem pelo seu próprio bolso (aka tvcaca)... Rolling Eyes

Mais fantástico é como é que alguém que já lá esteve consegue voltar para lá, especialmente depois de eles terem conseguido acabar com a sic comédia (para pouparem nos seus custos) e colocarem um canal que está disponível em aberto no satélite e ainda cobrarem por isso e para cumulo serem capazes de afirmar que é no melhor interesse do cliente Twisted Evil

há pouco tempo atrás essa pseudo-empresa instalou cabo aqui na minha zona. Quando apareceu cá o primeiro comercial, levou tanta "porrada" nas orelhas, que saiu de cá a concordar com tudo o que disse de mal da empresa e com vontade de se ir despedir no dia seguinte Rolling Eyes Laughing

Recuso-me a 100% a suportar esses chu***..Aliás nem que me pagassem... Twisted Evil

Felizmente que a tvtel em breve vai começar a distribuir por satélite o serviço deles Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
strikereg



Registo: 05 Jan 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 05 Jan 2007 17:26    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Mais fantástico é como é que alguém que já lá esteve consegue voltar para lá, especialmente depois de eles terem conseguido acabar com a sic comédia (para pouparem nos seus custos)

Uma empresa privada poupar custos / querer aumentar lucros não é propriamente estranho... Não que eu concorde, preferia de longe a SIC Comedia.

Dracula escreveu:
Quando apareceu cá o primeiro comercial, levou tanta "porrada" nas orelhas, que saiu de cá a concordar com tudo o que disse de mal da empresa e com vontade de se ir despedir no dia seguinte Rolling Eyes Laughing

Essa também faz imenso sentido. É que realmente o comercial é o responsável pela estratégia da TVCabo, aliás, aposto que participa em todas as reuniõe do Conselho de Administração....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 06 Jan 2007 18:08    Assunto: Responder com citação

Só mais uma acxhega:
Então não é que para além de tudo o que foi dito ( e que subescrevo), não é que com o fim da SIC Comedia, pago 30 canais e tenho 29? Ou será que agora o mosaico tambem é canal?
Resposta do SAC:
- "Estamos a substituir a SIC comedia por outro canal"
- Mas quando?
- "Estamos a substituir a SIC comedia por outro canal"
- " E que canal é esse?
- - "Estamos a substituir a SIC comedia por outro canal"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Jan 2007 10:38    Assunto: Responder com citação

Podes sempre agradecer o fim da sic comédia à tvcaca Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 07 Jan 2007 10:47    Assunto: Responder com citação

Não tenho qualquer vinculo contratual com a empresa que querias citar, Tenho sim com a NOVIS telecom S.A, no serviço clix SmartTv, empresa que está contratualmente obrigada a prestar-me um serviço com 30 canais fixos e 10 á escolha, sendo que neste momento apenas me proporciona 29 canais fixos.
Eu sei que isto é um preciosisimo, e que se me fizerem o credito, dá pouco mais que um centimo por dia, mas, como já vi outras experiencias, se não reclamar, isto pode ser a porta aberta para situações mais gravosas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Jan 2007 12:40    Assunto: Responder com citação

Podes sempre pedir à clix para porem o Aljeezera English (que só por acaso está disponível em sinal aberto no satélite)..Assim, ficas a pagar o mesmo e tens um canal que poderias ter de graça.... Rolling Eyes Hmm..Espera aí...isso já foi feito por outra empresa de distribuição de tv...se calhar já registaram a patente e tudo Laughing Laughing

Bem diz o ditado: "Deus dá nozes a quem não tem dentes" Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 07 Jan 2007 15:28    Assunto: Responder com citação

Se bem percebo, sugeres que bata palmas á ideia de ter menos 1 canal do que aquilo que foi contratado?
Acho que vou seguir o teu conselho...
Quanto aos canais FTA (free to air) sei exactamente quais são, e em que satelites emitem (frequencias, transponders, etc), e posso-te assegurar que 40% da oferta clix smartTV é baseada nesses canais, ou seja, se fores á loja de electronica do "sr Chico da esquina" comprar uma parabólica e um decoder de 50 €, tens quase metade da oferta clixTV gratis e de forma completamente legal, já viste que bom?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 09 Jan 2007 00:40    Assunto: Responder com citação

Isso de meterem-se em coisas experimentais, pseudo em produção só porque umas cabecinhas pensadoiras que só sabem abanar a cabeça e dizer, sim grande chefe, só podia dar nisto...

Há que ter esperança e muita tranquilidade, a vida não são dois dias ao contrário do que se apregoa por aí , não duvido que o serviço venha a ser algo de decente, mas para já obrigado mas passo.

Tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
preto



Registo: 22 Abr 2006
Mensagens: 61
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 09 Jan 2007 15:44    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Se bem percebo, sugeres que bata palmas á ideia de ter menos 1 canal do que aquilo que foi contratado?
Acho que vou seguir o teu conselho...
Quanto aos canais FTA (free to air) sei exactamente quais são, e em que satelites emitem (frequencias, transponders, etc), e posso-te assegurar que 40% da oferta clix smartTV é baseada nesses canais, ou seja, se fores á loja de electronica do "sr Chico da esquina" comprar uma parabólica e um decoder de 50 €, tens quase metade da oferta clixTV gratis e de forma completamente legal, já viste que bom?


lol mais nada so para nao falar que com um reciver manhoso temos os estranjas quase todos abertos e com uma qualidade superior a da kaka ,clix e bratel expriencia propria alias ja estamos habituados a pagar mais por qualidade 0 e ainda por canais livres mas emfim e o k temos

cmps Preto
_________________
clix? melhor?? ffdss de longe!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 10 Jan 2007 12:19    Assunto: Responder com citação

[quote="Dracula"]
tfilmac escreveu:
Bad escreveu:


Há coisas fantásticas não há? ...


Então não há? É fantástico como é que tanta gente neste país é capaz de aderir à empresa que menos respeito tem pelos clientes e mais respeito tem pelo seu próprio bolso (aka tvcaca)... Rolling Eyes

Mais fantástico é como é que alguém que já lá esteve consegue voltar para lá, especialmente depois de eles terem conseguido acabar com a sic comédia (para pouparem nos seus custos) e colocarem um canal que está disponível em aberto no satélite e ainda cobrarem por isso e para cumulo serem capazes de afirmar que é no melhor interesse do cliente Twisted Evil

há pouco tempo atrás essa pseudo-empresa instalou cabo aqui na minha zona. Quando apareceu cá o primeiro comercial, levou tanta "porrada" nas orelhas, que saiu de cá a concordar com tudo o que disse de mal da empresa e com vontade de se ir despedir no dia seguinte Rolling Eyes Laughing

Recuso-me a 100% a suportar esses chu***..Aliás nem que me pagassem... Twisted Evil

Felizmente que a tvtel em breve vai começar a distribuir por satélite o serviço deles Very Happy



Subscrevo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 10 Jan 2007 18:29    Assunto: Responder com citação

Bem, há muitas verdades nas mensagens anteriores, mas já pensaram nos milhões de habitantes de apartamentos?
Nos apartamentos não é permitida a instalação de uma parabólica assim sem mais nem menos. Quem tem varanda virada a sul, ainda se safa, desde que a "frigideira" fique dentro da varanda ninguém os pode chatear. Os restantes não podem instalar sem mais nem menos um prato na fachada do prédio, nem utilizar o telhado para instalações particulares.
Ou vêm os canais captados pela parabólica colectiva+terrestres, ou aderem a um destes fornecedores que através de um cabo fornecem 30, 40, 50 ou mais canais.
Nestes casos, em que uma empresa fornece televisão a um cliente sejam eles captados gratuitamente por satélite ou não, o cliente tem todo o direito em exigir que o contrato seja cumprido na íntegra pois a empresa fornecedora também vai exigir o pagamento atempadamente e na íntegra.
Se as empresas que fornecem serviços não são nenhuma "santa casa da misericórdia", então os clientes também não podem ser considerados como "apostadores" a quem por vezes sai um prémio! Certo?
A supressão de um canal temático (não interessa por culpa de quem) de um pacote de 'x' canais deve ser colmatada pela inclusão de outro canal de conteúdo preferêncialmente idêntico pois foi assinado um contrato e o cliente tem todo o direito em exigir a respectiva contrapartida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET