Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 26 Dez 2006 23:29 Assunto: |
|
|
iduarte escreveu: | Eu acho vergonhoso, este e outros serviços, tentarem ganhar dinheiro à custa de mau serviço.
Por minha parte, vou reclamar por fax dizendo isto mesmo, acho que quem não concorda devia fazer o mesmo.
Quando ao VoipBuster ... em 90% das situações quando precisarem de ligar, este tambem nao funciona porque 90% dos problemas são de net...
MAS ... até agora considero-me um cliente satisfeito, só nao gosto de ver mudanças deste tipo ... se estas mal servido, paga para te resolverem o problema ... como disse ... acho vergonhoso. |
A minha reclamação já foi enviada para o apoio a clientes da CLIX e também para o Provedor de Clientes da Sonae.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Dez 2006 23:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 02 Jan 2007 13:38 Assunto: |
|
|
já te responderam? |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 03 Jan 2007 23:53 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | já te responderam? |
Do provedor não responderam.
Do e-mail do cliente@clix responderam que a situação foi encaminhada para o departamento próprio.
Enfim, dá-me mais a ideia que o meu e-mail terá caído em saco roto. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 04 Jan 2007 00:11 Assunto: |
|
|
acho que o teu mail neste momento já foi eliminado do planeta...
é sempre a mesma coisa... começam com um serviço 5 estrelas e depois vão para 4... é que inda por cima o sac é defeciente como é e cobra bué as pessoas |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 04 Jan 2007 00:18 Assunto: |
|
|
Muito provavelmente era um e-mail "non grato" e foi escrito com toda a educação, mas pelos vistos o conteúdo não lhes deve ter agradado. Enfim...
Vamos ver no que isto dá, mas de ano para ano temos perdido sempre algo que tínhamos por parte da Clix em ano anterior. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
|
Colocada: 04 Jan 2007 00:25 Assunto: |
|
|
eu já to farto de lhes mandar pedidos para aumentar o tráfego mas a resposta é a mesma que a tua
resultado:0
a ideia de comprar revistas pela net com o sistema que eles tem foi ideia minha e nem sequer um agradecimento deram, podia ter uma parte pekenininha dos lucros uma vez que fui eu que sugeri a ideia 6 meses antes de eles lançarem o serviço.lol |
|
Voltar acima |
|
|
iduarte
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 57
|
Colocada: 07 Jan 2007 10:09 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | feiteira_master escreveu: | já te responderam? |
Do provedor não responderam.
Do e-mail do cliente@clix responderam que a situação foi encaminhada para o departamento próprio.
Enfim, dá-me mais a ideia que o meu e-mail terá caído em saco roto. |
A minha tambem já seguiu, mais ou menos com a mesma resposta, mas ainda assim acho que vale a pena. Nestas coisas só o numero de reclamações pode fazer alguma diferença. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 09 Jan 2007 19:37 Assunto: |
|
|
Hoje ligaram-me da CLIX, justificando a alteração para este número por causa de chamadas inconvenientes que eram recebidas no SAC, por causa de miúdos!!!
Realmente estava à espera de ouvir todo tipo de justificação, mas agora esta dos garotos que fazem chamadas inconvenientes para o SAC deixou-me atónito. |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 09 Jan 2007 22:27 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Hoje ligaram-me da CLIX, justificando a alteração para este número por causa de chamadas inconvenientes que eram recebidas no SAC, por causa de miúdos!!!
Realmente estava à espera de ouvir todo tipo de justificação, mas agora esta dos garotos que fazem chamadas inconvenientes para o SAC deixou-me atónito. |
Vamos ver se os miúdos não começam agora a ligar pelo voipbuster e afins de graça!!
Miudagem e garotagem (e porque não os graúdos) comecem a ligar para o SAC a dizer parvoíces para ver se eles mudam o tarifário que vai entrar em vigor (ou já entrou?).
A única solução seria mudar desta vez para um número 760....
Ou entar fechar o SAC, por ser muito mau |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Jan 2007 22:32 Assunto: |
|
|
Realmente essa dos miúdos é uma desculpa muito mal contada. Quando era grátis ainda se compreendia, mas já era paga (chamada local) e quem ligava antes a gozar liga na mesma. Não são os miúdos que pagam a chamada, quanto muito os pais. Qualquer dia ainda metem uma linha de valor acrescentado, tipo 5€/minuto para ver se os miúdos já não gozam
E depois aí vos garanto que as linhas andam sempre livres |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Jan 2007 23:06 Assunto: |
|
|
É uma desculpa mal contada, mas que infelizmente acontece (embora a meu ver, neste caso já não sirva de desculpa pois não deve haver muitas chamadas do género). Não sei como funciona na clix, mas na SAPO e Netcabo, o proprio script que os operadores usam (e que tem de fechar com os detalhes de cada chamada) tem essa opção. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 09 Jan 2007 23:51 Assunto: |
|
|
Sinto que gozaram com a minha cara na resposta que me deram pelo telefone, mas enfim, vamos ver como correm as coisas e se eu não tenho de recorrer muitas vezes a esse número porque senão há mais ISP´s que ao menos não mandam desta maneira areia para os olhos dos clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 09 Jan 2007 23:55 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Hoje ligaram-me da CLIX, justificando a alteração para este número por causa de chamadas inconvenientes que eram recebidas no SAC, por causa de miúdos!!! |
LOOOOOOOOOOOOL
Epá, gostei da desculpa... Realmente... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Jan 2007 18:19 Assunto: |
|
|
Ja alguem consgiu usar o voipbuster ou outro para ligar para o 707 da clix? Tanto com o voipbuster e com o voipstunt n consigo. No voipbuster da erro...no voipstunt diz q o numero novis n se encontra atribuido. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 14 Jan 2007 18:28 Assunto: |
|
|
voipcheap também não _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
|