Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Numero de Apoio a Clientes Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Dez 2006 23:29    Assunto: Responder com citação

iduarte escreveu:
Eu acho vergonhoso, este e outros serviços, tentarem ganhar dinheiro à custa de mau serviço.

Por minha parte, vou reclamar por fax dizendo isto mesmo, acho que quem não concorda devia fazer o mesmo.

Quando ao VoipBuster ... em 90% das situações quando precisarem de ligar, este tambem nao funciona porque 90% dos problemas são de net...

MAS ... até agora considero-me um cliente satisfeito, só nao gosto de ver mudanças deste tipo ... se estas mal servido, paga para te resolverem o problema ... como disse ... acho vergonhoso.

A minha reclamação já foi enviada para o apoio a clientes da CLIX e também para o Provedor de Clientes da Sonae.

Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Dez 2006 23:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 02 Jan 2007 13:38    Assunto: Responder com citação

já te responderam?
Voltar acima
nf76

MensagemColocada: 03 Jan 2007 23:53    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
já te responderam?

Do provedor não responderam.
Do e-mail do cliente@clix responderam que a situação foi encaminhada para o departamento próprio.
Enfim, dá-me mais a ideia que o meu e-mail terá caído em saco roto. Rolling Eyes
Voltar acima
feiteira_master

MensagemColocada: 04 Jan 2007 00:11    Assunto: Responder com citação

acho que o teu mail neste momento já foi eliminado do planeta...
é sempre a mesma coisa... começam com um serviço 5 estrelas e depois vão para 4... é que inda por cima o sac é defeciente como é e cobra bué as pessoas
Voltar acima
nf76

MensagemColocada: 04 Jan 2007 00:18    Assunto: Responder com citação

Muito provavelmente era um e-mail "non grato" e foi escrito com toda a educação, mas pelos vistos o conteúdo não lhes deve ter agradado. Enfim...
Vamos ver no que isto dá, mas de ano para ano temos perdido sempre algo que tínhamos por parte da Clix em ano anterior.
Voltar acima
feiteira_master

MensagemColocada: 04 Jan 2007 00:25    Assunto: Responder com citação

eu já to farto de lhes mandar pedidos para aumentar o tráfego mas a resposta é a mesma que a tua
resultado:0
a ideia de comprar revistas pela net com o sistema que eles tem foi ideia minha e nem sequer um agradecimento deram, podia ter uma parte pekenininha dos lucros uma vez que fui eu que sugeri a ideia 6 meses antes de eles lançarem o serviço.lol
Voltar acima
iduarte

Registo: 06 Mai 2006

MensagemColocada: 07 Jan 2007 10:09    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
feiteira_master escreveu:
já te responderam?

Do provedor não responderam.
Do e-mail do cliente@clix responderam que a situação foi encaminhada para o departamento próprio.
Enfim, dá-me mais a ideia que o meu e-mail terá caído em saco roto. Rolling Eyes

A minha tambem já seguiu, mais ou menos com a mesma resposta, mas ainda assim acho que vale a pena. Nestas coisas só o numero de reclamações pode fazer alguma diferença.
Voltar acima
nf76

MensagemColocada: 09 Jan 2007 19:37    Assunto: Responder com citação

Hoje ligaram-me da CLIX, justificando a alteração para este número por causa de chamadas inconvenientes que eram recebidas no SAC, por causa de miúdos!!!
Realmente estava à espera de ouvir todo tipo de justificação, mas agora esta dos garotos que fazem chamadas inconvenientes para o SAC deixou-me atónito.
Voltar acima
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 09 Jan 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
Hoje ligaram-me da CLIX, justificando a alteração para este número por causa de chamadas inconvenientes que eram recebidas no SAC, por causa de miúdos!!!
Realmente estava à espera de ouvir todo tipo de justificação, mas agora esta dos garotos que fazem chamadas inconvenientes para o SAC deixou-me atónito.

Vamos ver se os miúdos não começam agora a ligar pelo voipbuster e afins de graça!! rofl rofl rofl rofl

Miudagem e garotagem (e porque não os graúdos) comecem a ligar para o SAC a dizer parvoíces para ver se eles mudam o tarifário que vai entrar em vigor (ou já entrou?).

A única solução seria mudar desta vez para um número 760.... Think

Ou entar fechar o SAC, por ser muito mau Embarassed
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2007 22:32    Assunto: Responder com citação

Realmente essa dos miúdos é uma desculpa muito mal contada. Quando era grátis ainda se compreendia, mas já era paga (chamada local) e quem ligava antes a gozar liga na mesma. Não são os miúdos que pagam a chamada, quanto muito os pais. Qualquer dia ainda metem uma linha de valor acrescentado, tipo 5€/minuto para ver se os miúdos já não gozam Laughing
E depois aí vos garanto que as linhas andam sempre livres cheesygrin
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

É uma desculpa mal contada, mas que infelizmente acontece (embora a meu ver, neste caso já não sirva de desculpa pois não deve haver muitas chamadas do género). Não sei como funciona na clix, mas na SAPO e Netcabo, o proprio script que os operadores usam (e que tem de fechar com os detalhes de cada chamada) tem essa opção.

MensagemColocada: 09 Jan 2007 23:51    Assunto: Responder com citação

Sinto que gozaram com a minha cara na resposta que me deram pelo telefone, mas enfim, vamos ver como correm as coisas e se eu não tenho de recorrer muitas vezes a esse número porque senão há mais ISP´s que ao menos não mandam desta maneira areia para os olhos dos clientes.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2007 23:55    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:

LOOOOOOOOOOOOL
Epá, gostei da desculpa... Realmente...
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 18:19    Assunto: Responder com citação

Ja alguem consgiu usar o voipbuster ou outro para ligar para o 707 da clix? Tanto com o voipbuster e com o voipstunt n consigo. No voipbuster da erro...no voipstunt diz q o numero novis n se encontra atribuido.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 18:28    Assunto: Responder com citação

voipcheap também não
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET