Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida sobre HH (mais uma)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
obsatento

Registo: 15 Jan 2006

MensagemColocada: 13 Dez 2006 08:41    Assunto: Dúvida sobre HH (mais uma) Responder com citação

Viva!

Sou cliente antigo do clix (daqueles com 2Mb e HH grátis para sempre) e mudei de casa recentemente.
Como quero manter a linha na minha casa antiga n pedi migração de serviço e assinei novo contrato de 4Mb com HH em meados Setembro. Depois dos atrasos do costume na rescisão de contrato com a PT, lá me activaram o serviço a 4 de Dezembro...
Há dias qdo estava a consultar o tráfego reparei q estavam-me a contabilizar o consumido em ligações iniciadas, por exemplo às 7h50. Telefonei para o SAC e disseram-me 2 coisa:
1. As HH ainda n estavam activas, mas q as poderiam activar imediatamente;
2. As HH só seriam válidas no período da 1h às 8h, e n nas ligações iniciadas entre as 1h e as 8h (embora seja isso o q está escrito na descrição do serviço no site). Esta informação foi-me dada em 2 contactos diferentes com o SAC, o último dos quais ontem (12/12).

Com esta história disse-lhes para n activarem as HH e recomendaram-me a fazer uma reclamação escrita. Mais alguém teve esta experiência?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Dez 2006 08:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 14 Dez 2006 16:09    Assunto: Responder com citação

Se o contrato é novo, então deixáste de ser um cliente de antes de Agosto de 2005, logo, perdeste o direito às HH grátis. Agora se quiseres activar, tens de pagar 4€ por mês. nota que agora também vais passar a pagar 29.90€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 16 Dez 2006 22:25    Assunto: Responder com citação

Analisator, não foi isso que ele perguntou.

obsatento, essa informação sobre o funcionamento das HH está de certeza errada. Há muita gente a trabalhar no SAC que desconhece o correcto funcionamento das HH na Clix e acaba por induzir as pessoas em erro.

Outra informação que penso que esteja errada é de que não podes activar imediatamente as HH, elas só serão activadas quando iniciar novo período de contagem, dia 10 de Janeiro no caso.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
obsatento

MensagemColocada: 20 Dez 2006 17:06    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz, tens razão: na sequência do que aqui disseste pedi para activarem as HH e, ao contrário do q quem me atendeu no SAC disse, as HH continuam como sempre.

Obrigado.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Jan 2007 11:33    Assunto: Responder com citação

no meu caso fiz contracto novo já com hh incluidas, mas na página do tráfego aparece contablizado as hh.
a dúvida é...
estarão a contablizar indevidamente as hh?
ou... as hh ficam contablizadas, mas não entram nas contas ao fim do mês?
Voltar acima
obsatento

MensagemColocada: 08 Jan 2007 18:00    Assunto: Responder com citação

Olha, eu tb assinei já com HH mas mm assim tive de lhes telefonar à mesma a pedir para as activarem...

masterbyte escreveu:
no meu caso fiz contracto novo já com hh incluidas, mas na página do tráfego aparece contablizado as hh.
a dúvida é...
Voltar acima
helius

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 08 Jan 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

Citação:
Olha, eu tb assinei já com HH mas mm assim tive de lhes telefonar à mesma a pedir para as activarem...

por aqui tambem foi assim, mas depois do telefonema so demorou um dia a activarem
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2007 00:21    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
a dúvida é...

As ligações em HH surgem sempre com tráfego contabilizado a 0.00MB. Se isto não te acontece, não tens as HH activadas (independentemente do que te disserem no SAC) e deves pedir para ser feita a sua activação urgentemente para evitar males de maior. Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2007 16:30    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
masterbyte escreveu:
a dúvida é...

As ligações em HH surgem sempre com tráfego contabilizado a 0.00MB. Se isto não te acontece, não tens as HH activadas (independentemente do que te disserem no SAC) e deves pedir para ser feita a sua activação urgentemente para evitar males de maior. Wink

é assim...
eu fiz contracto novo a incluir já as hh
e 3 cartas recebidas da clix vem sempre mencionado que como serviço adicional... tenho hh das 1h As 8h
sei que na página deles deveria aparecer no tráfego de hh a 0

infelizmente não aconteceu e telefonei para lá...
disseram-me que sim, eu tin ha hh em contracto... mas que não foram activadas... Shocked mas para não me preocupar que a situação iria ser resolvida e que qualquer pagamento a mais seria rectificado...

e aproveitei e perguntei porque razão tinha contracto de 24mb e ainda andava a 4mb/256Kbps... Evil or Very Mad
rectificaram-me ... Razz
agora já tenho 16.9mb/640Kbps
nada mau... Smile
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 09 Jan 2007 19:45    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
sei que na página deles deveria aparecer no tráfego de hh a 0

infelizmente não aconteceu e telefonei para lá...
disseram-me que sim, eu tin ha hh em contracto... mas que não foram activadas... Shocked mas para não me preocupar que a situação iria ser resolvida e que qualquer pagamento a mais seria rectificado...

Se no prazo de 48 horas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h não começarem a aparecer a zeros, recomendo-te que ligues para lá outra vez. Se as ligações aparecerem a zero, é sinal que foste atendido por um operador competente e tens a hh activa.

De resto, e após teres ultrapassado este precalço, parabéns por estares no melhor ISP de Portugal a todos os níveis (enfim, excepto na assitência do SAC Rolling Eyes). Aproveita bem a HH, se é que percebes o que eu quero dizer Wink.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET