Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 04 Jan 2007 19:16 Assunto: Garantiram que não pagava nada, agora apareceu a factura.... |
|
|
Pois é, parece que sou mais um cliente que ganhou ódio ao SAC da clix e à suas contradições!!
Já era cliente Indirecto à um ano e tal e em Outubro recebi chamada de um agente da clix a propor aderir ao acesso directo e no qual frizei bem a questão de se por acaso teria que pagar activação visto já ser cliente, a resposta do vendedor foi que como era cliente NÃO precisava de pagar, de seguida informou-me que iria receber em casa um modem novo, ao que eu voltei a frizar bem se teria que pagar algo pelo modem, e no qual o rapaz pediu para aguardar e disse que ia saber junto de um colega, a resposta que recebi então foi "Não, é totalmente gratuito, tanto o modem como a instalação, visto já ser cliente Clix e ir fazer apenas passar do serviço Indirecto para o Directo."
Isso ficou bem acente na conversa aquando de aceitar aderir ao acesso directo. Activaram me dia 7 de Novembro, em Dezembro recebi a 1ª factura referente de dia 7 a dia 9 de Novembro, onde é cobrado apenas o valor da net e das chamadas, tudo certo até aqui...
Hoje chego a casa e tinha factura da Clix de mais de 40€ para pagar, em que 20€ dizem respeito à activação!!!
Ora nisto, liguei já para o SAC e resposta... "Ah e tal, isso foi erro do vendedor, vai ter que pagar os 20€ ou então vai ao contracto e vê o número do vendedor e reclama dele.."
Fui ver no duplicado do contrato e não está lá número nenhum de vendedor, o único número que lá consta que não pertence a dados do cliente, é o número do contrato!
Outra coisa engraçada.... a quando da adesão por telefone o rapaz perguntou se queria confidencialidade do número de telefone ao que disse que sim, no contrato também aparece sim... mas até agora continua sem confidencialidade! na primeira semana que tive o serviço activo liguei para lá e com delicadeza insisti que tinha pedido esse serviço, ao que me responderam que iam anotar essa indicação e proceder à correcção do erro... faz domingo 2 meses que o serviço está activo e ainda estou à espera que activem a confidencialidade do número! Até agora não estive para me chatear muito e deixei andar a ver se eles se lembravam, mas com esta da activação parece que vou ter que passar à acção!!
Tão mas isto é assim??!! que raio de pessoas lá trabalham garantem que não se tem que pagar nada e dizem que anotam os erros e que os vão de imediato corrigir.... e até agora nada???
Desculpem se o post está grande mas estou mesmo chateado com estes gajos que até agora gabava por terem um bom serviço!
Com isto tudo como reclamo??? em finais de Novembro mandei um email a perguntar uma dúvida sobre uma configuração do router, recebi resposta ao problema 3 semanas depois!!!
Posso reclamar por carta registada?! para qual morada? já andei à procura no contrato, na página da clix e na factura e só dão o número do maravilhoso SAC e o email... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jan 2007 19:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Jan 2007 19:57 Assunto: |
|
|
Agora é complicado provares que te garantiram que não ias pagar mais por teres recebido o kit, porque o vendedor de certeza que irá negar. O que podes fazer é falar com a facturação e expor a situação, que te foi dito uma coisa e no fim não é assim, a ver se eles recebem o kit de volta e te reembolsam. Mas digo-te já que vai ser complicado. |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 04 Jan 2007 20:24 Assunto: |
|
|
Pois é... só que na altura tinha um Speedtouch e aderi aos 4 Megas e tanto me fazia ter esse ou ter o Aolynk que eles mandaram, agora já não é assim por causa das migrações... devolver não vou devolver como é óbvio porque agora preciso mesmo dele, tou a ver que terei mesmo que pagar...
Quando liguei para o SAC hoje, foi para a parte da facturação e lá disseram para fazer a tal reclamação com o número do vendedor que deveria constar no contrato, mas no contrato não consta número nenhum de vendedor, apenas consta o número do contrato... e morada da Clix para onde enviar carta registada a reclamar não há?
Nestas situações depois um gajo fica mesmo chateado porque sabe o que lhe foi dito e garantido mas depois como foi por telefone e recebi garantias de não me preocupar pois não iria pagar mais nada, agora não tenho nada que justifique isso! Começo a pensar sériamente em arranjar um gravador de conversas telefónicas para servirem de prova se algum dia precisar!!
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 04 Jan 2007 21:52 Assunto: |
|
|
Boas rapaz. Infelizmente existem montes de pessoal que so querem faturar.
Envia um mail a explicar para provedor@sonae.pt
deves obter resposta em 24 horas ou assim expoe a tua cena calma e objectivamente. cumps e boa sorte _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 05 Jan 2007 12:52 Assunto: Re: Garantiram que não pagava nada, agora apareceu a factura |
|
|
LViieira escreveu: | faz domingo 2 meses que o serviço está activo e ainda estou à espera que activem a confidencialidade do número! |
Se quiseres deixa-me o teu NIF ou nº telefone em PM que eu activo-te a confidencialidade do nº.
Quanto ao resto o melhor é enviar o mail para o provedor como está explicado no post anterior.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
quark
Registo: 06 Jan 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 07 Jan 2007 23:27 Assunto: |
|
|
comigo foi parecido...pedi a activação da happy hour e agora afinal parece que não activaram...ja denunciei a situação ao provedor e à anacom,veremos se isto se resolve... não deixa de ser extremamente desagradável ser surpreendido com valores de downloads que era suposto não serem contabilizados. |
|
Voltar acima |
|
|
syst3merr0r
Registo: 13 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 08 Jan 2007 14:19 Assunto: |
|
|
Começo a achar hilariante que para uma empresa e com serviços contratados e mal prestados seja necessário vir a um forum publico pedir para activar ou desactivar serviços dessa mesma empresa por PM a moderadores/administradores desse forum.
Modernices
P.S. Para poupar tráfego telefónico sugeria aos operadores do call center que não teem competência para fazer o seu trabalho que ao invés de fingirem que anotam os pedidos e reclamações dos clientes estando mais a olhar para o tempo de chamada com olho no prémio de produtividade mensal, que passem logo a dar o url do forum para que os moderadores que ja fazem por la o seu trabalho ( e pelos vistos esta meia-duzia fa-lo bem) terem ainda mais trabalho a corrigir as burradas de outra meia-duzia que nas formações?? deviam de andar a dormir.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|