Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Garantiram que não pagava nada, agora apareceu a factura....

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 04 Jan 2007 19:16    Assunto: Garantiram que não pagava nada, agora apareceu a factura.... Responder com citação

Pois é, parece que sou mais um cliente que ganhou ódio ao SAC da clix e à suas contradições!!

Já era cliente Indirecto à um ano e tal e em Outubro recebi chamada de um agente da clix a propor aderir ao acesso directo e no qual frizei bem a questão de se por acaso teria que pagar activação visto já ser cliente, a resposta do vendedor foi que como era cliente NÃO precisava de pagar, de seguida informou-me que iria receber em casa um modem novo, ao que eu voltei a frizar bem se teria que pagar algo pelo modem, e no qual o rapaz pediu para aguardar e disse que ia saber junto de um colega, a resposta que recebi então foi "Não, é totalmente gratuito, tanto o modem como a instalação, visto já ser cliente Clix e ir fazer apenas passar do serviço Indirecto para o Directo."

Isso ficou bem acente na conversa aquando de aceitar aderir ao acesso directo. Activaram me dia 7 de Novembro, em Dezembro recebi a 1ª factura referente de dia 7 a dia 9 de Novembro, onde é cobrado apenas o valor da net e das chamadas, tudo certo até aqui...
Hoje chego a casa e tinha factura da Clix de mais de 40€ para pagar, em que 20€ dizem respeito à activação!!!

Ora nisto, liguei já para o SAC e resposta... "Ah e tal, isso foi erro do vendedor, vai ter que pagar os 20€ ou então vai ao contracto e vê o número do vendedor e reclama dele.." Shocked
Fui ver no duplicado do contrato e não está lá número nenhum de vendedor, o único número que lá consta que não pertence a dados do cliente, é o número do contrato!

Outra coisa engraçada.... a quando da adesão por telefone o rapaz perguntou se queria confidencialidade do número de telefone ao que disse que sim, no contrato também aparece sim... mas até agora continua sem confidencialidade! na primeira semana que tive o serviço activo liguei para lá e com delicadeza insisti que tinha pedido esse serviço, ao que me responderam que iam anotar essa indicação e proceder à correcção do erro... faz domingo 2 meses que o serviço está activo e ainda estou à espera que activem a confidencialidade do número! Até agora não estive para me chatear muito e deixei andar a ver se eles se lembravam, mas com esta da activação parece que vou ter que passar à acção!! Evil or Very Mad


Tão mas isto é assim??!! que raio de pessoas lá trabalham garantem que não se tem que pagar nada e dizem que anotam os erros e que os vão de imediato corrigir.... e até agora nada???


Desculpem se o post está grande mas estou mesmo chateado com estes gajos que até agora gabava por terem um bom serviço!

Com isto tudo como reclamo??? em finais de Novembro mandei um email a perguntar uma dúvida sobre uma configuração do router, recebi resposta ao problema 3 semanas depois!!!

Posso reclamar por carta registada?! para qual morada? já andei à procura no contrato, na página da clix e na factura e só dão o número do maravilhoso SAC e o email... Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jan 2007 19:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Jan 2007 19:57    Assunto: Responder com citação

Agora é complicado provares que te garantiram que não ias pagar mais por teres recebido o kit, porque o vendedor de certeza que irá negar. O que podes fazer é falar com a facturação e expor a situação, que te foi dito uma coisa e no fim não é assim, a ver se eles recebem o kit de volta e te reembolsam. Mas digo-te já que vai ser complicado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 04 Jan 2007 20:24    Assunto: Responder com citação

Pois é... só que na altura tinha um Speedtouch e aderi aos 4 Megas e tanto me fazia ter esse ou ter o Aolynk que eles mandaram, agora já não é assim por causa das migrações... devolver não vou devolver como é óbvio porque agora preciso mesmo dele, tou a ver que terei mesmo que pagar... Confused

Quando liguei para o SAC hoje, foi para a parte da facturação e lá disseram para fazer a tal reclamação com o número do vendedor que deveria constar no contrato, mas no contrato não consta número nenhum de vendedor, apenas consta o número do contrato... Confused e morada da Clix para onde enviar carta registada a reclamar não há?

Nestas situações depois um gajo fica mesmo chateado porque sabe o que lhe foi dito e garantido mas depois como foi por telefone e recebi garantias de não me preocupar pois não iria pagar mais nada, agora não tenho nada que justifique isso! Começo a pensar sériamente em arranjar um gravador de conversas telefónicas para servirem de prova se algum dia precisar!! Confused

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vitor Fonseca



Registo: 19 Ago 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 04 Jan 2007 21:52    Assunto: Responder com citação

Boas rapaz. Infelizmente existem montes de pessoal que so querem faturar.
Envia um mail a explicar para provedor@sonae.pt

deves obter resposta em 24 horas ou assim Smile expoe a tua cena calma e objectivamente. cumps e boa sorte
_________________
Fazer o que queres será o teu unico direito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 05 Jan 2007 12:52    Assunto: Re: Garantiram que não pagava nada, agora apareceu a factura Responder com citação

LViieira escreveu:
faz domingo 2 meses que o serviço está activo e ainda estou à espera que activem a confidencialidade do número!

Se quiseres deixa-me o teu NIF ou nº telefone em PM que eu activo-te a confidencialidade do nº.
Quanto ao resto o melhor é enviar o mail para o provedor como está explicado no post anterior.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
quark



Registo: 06 Jan 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 07 Jan 2007 23:27    Assunto: Responder com citação

comigo foi parecido...pedi a activação da happy hour e agora afinal parece que não activaram...ja denunciei a situação ao provedor e à anacom,veremos se isto se resolve... não deixa de ser extremamente desagradável ser surpreendido com valores de downloads que era suposto não serem contabilizados. Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
syst3merr0r



Registo: 13 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 08 Jan 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

Começo a achar hilariante que para uma empresa e com serviços contratados e mal prestados seja necessário vir a um forum publico pedir para activar ou desactivar serviços dessa mesma empresa por PM a moderadores/administradores desse forum.

Modernices

P.S. Para poupar tráfego telefónico sugeria aos operadores do call center que não teem competência para fazer o seu trabalho que ao invés de fingirem que anotam os pedidos e reclamações dos clientes estando mais a olhar para o tempo de chamada com olho no prémio de produtividade mensal, que passem logo a dar o url do forum para que os moderadores que ja fazem por la o seu trabalho ( e pelos vistos esta meia-duzia fa-lo bem) terem ainda mais trabalho a corrigir as burradas de outra meia-duzia que nas formações?? deviam de andar a dormir.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET