Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Buba
Registo: 07 Jan 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 07 Jan 2007 19:23 Assunto: HUAWEI MT882 - Pois e agora?!?!? - RESOLVIDO |
|
|
Olá a todos...
Conto com a vossa ajuda para tentar resolver o meu problema, visto que a linha de apoio ao cliente tem estado "inactiva" , só ontem esperei, esperei, esperei, esperei e desesperei, até quase às 3 da matina.... Enfim....
Faz na próxima 3ª feira, uma semana que aderi ao serviço clix 12megas, depois de activar o meu serviço, liguei para a linha de apoio ao cliente ( consegui ), e entre IP's e DNS's, configurei o meu modem.
Agora o que se passa é que tenho um problema de LAN, e gostaria de o configurar novamente mas vou ao 196.168.1.1, e não consigo entrar, não me dá acesso
Quando o assistente do apoio me guiou para lá ir tudo bem, consegui e muito rápidamente entrei, com os códigos que me enviaram por carta logo no inicio para activar o serviço, mas agora já não dão???
Outra dúvida: Quando me registei como cliente clix, foi-me facultado um endereço de e-mail um outro nº de utlizador e uma outra password ????
Mas para quê? Se já tinha esses dados na carta ???
Não é preciso dizer, mas estes códigos também não me dão acesso ao 192.168.1.1.... , Bem estou a desesperar.... Daqui a bocadinho atiro isto tudo contra a parede.
Porque é que acham que eu não consigo acesso ao 192.168.1.1?
Desde já o meu muito obrigado
Abraço a todos
Editado pela última vez por Buba em 08 Jan 2007 01:00, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Jan 2007 19:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 07 Jan 2007 20:15 Assunto: |
|
|
O router vem configurado com o username e password "admin", se não mudaste nada disso na configfuração do router, o "código" ainda é esse mesmo, username: admin e password admin... Se não der, faz um reset ao router (pressionar o botão pequeno na parte de trás do router durante alguns segundos, deverá resolver o problema |
|
Voltar acima |
|
|
Buba
|
Colocada: 07 Jan 2007 22:12 Assunto: |
|
|
Por acaso tb já tinha tentado usar admin em ambos os campos. Mas quando o assistente do apoio clix me disse para entrar no192.168.1.1, disse para eu colocar o meu user e passw e consegui entrar... Mas não sei o que alterei na sua configuração pois segui os passo e executei o que ele disse.
Já agora se eventualmente pressionar o reset,é obvio que todas as configurações que tenha feito quando o activei com o assistente desapareçam? não é
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 07 Jan 2007 23:02 Assunto: |
|
|
Buba escreveu: |
Já agora se eventualmente pressionar o reset,é obvio que todas as configurações que tenha feito quando o activei com o assistente desapareçam? não é
|
Ao fazeres reset colocas o router tal como vem de fabrica. Tens de configurar de novo! _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Buba
|
Colocada: 07 Jan 2007 23:23 Assunto: |
|
|
Pois, mas o meu medo é não conseguir configurar depois o modem para o serviço clix. É como eu já disse não sei quais as configurações que alterei com as indicações do assistente clix...
Mas mesmo assim se calhar vou tentar .
OBRIGADO.
Já agora existe algum manual para essa configuração ? Já procurei no forum mas acho que o que encontrei não é o indicado.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 07 Jan 2007 23:24 Assunto: |
|
|
Buba escreveu: | Pois, mas o meu medo é não conseguir configurar depois o modem para o serviço clix. É como eu já disse não sei quais as configurações que alterei com as indicações do assistente clix...
Mas mesmo assim se calhar vou tentar .
OBRIGADO.
Já agora existe algum manual para essa configuração ? Já procurei no forum mas acho que o que encontrei não é o indicado.
Abraço |
O próprio router trás um mini-manual sobre isso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Buba
|
Colocada: 07 Jan 2007 23:43 Assunto: |
|
|
Não, mini-manual não trouxe.
Por acaso achei estranho não trazer NADA
Já imprimi o que vem no cd das drives em PDF, para fazer reset...
OK muito obrigado pela ajuda... estou sempre a aprender.
Depois já digo qualquer coisa!!!! Eheheh... Vamos lá ver se me safo.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Buba
|
Colocada: 08 Jan 2007 00:57 Assunto: |
|
|
Bemmm...Ufff
Com o manual que estava no cd não me safava... Vá lá que consegui uma ligação para o assistente... Ontem estava inacessivel
Agora, alterei a configuração do PPoE, únicamente. Não foi dificil. O manual para esta 1ª fase tem muita "palha", agora vou tratar do resto
Muito obrigado, mais uma vez
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|