Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HUAWEI MT882 - Pois e agora?!?!? - RESOLVIDO

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Buba

Registo: 07 Jan 2007

MensagemColocada: 07 Jan 2007 19:23    Assunto: HUAWEI MT882 - Pois e agora?!?!? - RESOLVIDO Responder com citação

Olá a todos...

Conto com a vossa ajuda para tentar resolver o meu problema, visto que a linha de apoio ao cliente tem estado "inactiva" Question , só ontem esperei, esperei, esperei, esperei e desesperei, até quase às 3 da matina.... Enfim....

Faz na próxima 3ª feira, uma semana que aderi ao serviço clix 12megas, depois de activar o meu serviço, liguei para a linha de apoio ao cliente ( consegui Razz ), e entre IP's e DNS's, configurei o meu modem.

Agora o que se passa é que tenho um problema de LAN, e gostaria de o configurar novamente mas vou ao 196.168.1.1, e não consigo entrar, não me dá acesso Evil or Very Mad

Quando o assistente do apoio me guiou para lá ir tudo bem, consegui e muito rápidamente entrei, com os códigos que me enviaram por carta logo no inicio para activar o serviço, mas agora já não dão???

Outra dúvida: Quando me registei como cliente clix, foi-me facultado um endereço de e-mail um outro nº de utlizador e uma outra password ????
Mas para quê? Se já tinha esses dados na carta ???
Não é preciso dizer, mas estes códigos também não me dão acesso ao 192.168.1.1.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad , Bem estou a desesperar.... Daqui a bocadinho atiro isto tudo contra a parede.

Porque é que acham que eu não consigo acesso ao 192.168.1.1?

Desde já o meu muito obrigado
Abraço a todos

Editado pela última vez por Buba em 08 Jan 2007 01:00, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Jan 2007 19:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B@gy

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 07 Jan 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

O router vem configurado com o username e password "admin", se não mudaste nada disso na configfuração do router, o "código" ainda é esse mesmo, username: admin e password admin... Se não der, faz um reset ao router (pressionar o botão pequeno na parte de trás do router durante alguns segundos, deverá resolver o problema Wink
Voltar acima
Buba

MensagemColocada: 07 Jan 2007 22:12    Assunto: Responder com citação

Por acaso tb já tinha tentado usar admin em ambos os campos. Mas quando o assistente do apoio clix me disse para entrar no192.168.1.1, disse para eu colocar o meu user e passw e consegui entrar... Mas não sei o que alterei na sua configuração pois segui os passo e executei o que ele disse.

Já agora se eventualmente pressionar o reset,é obvio que todas as configurações que tenha feito quando o activei com o assistente desapareçam? não é

Abraço
Voltar acima
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Jan 2007 23:02    Assunto: Responder com citação

Buba escreveu:

Já agora se eventualmente pressionar o reset,é obvio que todas as configurações que tenha feito quando o activei com o assistente desapareçam? não é

Ao fazeres reset colocas o router tal como vem de fabrica. Tens de configurar de novo!
Buba

MensagemColocada: 07 Jan 2007 23:23    Assunto: Responder com citação

Pois, mas o meu medo é não conseguir configurar depois o modem para o serviço clix. É como eu já disse não sei quais as configurações que alterei com as indicações do assistente clix...

Mas mesmo assim se calhar vou tentar . Twisted Evil

OBRIGADO. Very Happy

Já agora existe algum manual para essa configuração ? Já procurei no forum mas acho que o que encontrei não é o indicado.

Abraço
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 07 Jan 2007 23:24    Assunto: Responder com citação

Buba escreveu:
Pois, mas o meu medo é não conseguir configurar depois o modem para o serviço clix. É como eu já disse não sei quais as configurações que alterei com as indicações do assistente clix...

Mas mesmo assim se calhar vou tentar . Twisted Evil

OBRIGADO. Very Happy

Já agora existe algum manual para essa configuração ? Já procurei no forum mas acho que o que encontrei não é o indicado.

Abraço

O próprio router trás um mini-manual sobre isso.

MensagemColocada: 07 Jan 2007 23:43    Assunto: Responder com citação

Não, mini-manual não trouxe.

Por acaso achei estranho não trazer NADA Evil or Very Mad

Já imprimi o que vem no cd das drives em PDF, para fazer reset...

OK muito obrigado pela ajuda... estou sempre a aprender.

Depois já digo qualquer coisa!!!! Eheheh... Vamos lá ver se me safo.

Abraço
Voltar acima
Buba

MensagemColocada: 08 Jan 2007 00:57    Assunto: Responder com citação

Bemmm...Ufff

Com o manual que estava no cd não me safava... Vá lá que consegui uma ligação para o assistente... Ontem estava inacessivel Very Happy

Agora, alterei a configuração do PPoE, únicamente. Não foi dificil. O manual para esta 1ª fase tem muita "palha", agora vou tratar do resto

Muito obrigado, mais uma vez

Abraço Cool
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET