Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 28 Dez 2006 20:18 Assunto: Activação efectuada sem aviso prévio |
|
|
Boas.
Um amigo meu pediu a activação da clix 12MB... até aqui tudo bem mas ...
Passou umas semanas e ninguém disse nada ou disse-lhe diz-me o teu nº contribuinte que eu peço informações (ele é muito tapadinho lool) , quando por meu espanto me indicam que já se encontra activo desde dia 21 deste mês ou seja agora vai ter de pagar o valor de um serviço que não está a utilizar porque não o avisaram e ainda terá de pagar o mês de Janeiro do seu ISP anterior porque tinha que avisar uns bons dias antes...
Agora pergunto ele será obrigado a pagar a 1ª mensalidade de um serviço que ainda não utilizou porque não foi avisado ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Dez 2006 20:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 28 Dez 2006 20:37 Assunto: |
|
|
É normal, pelo menos nos casos que conheço, que a activação seja efectuada sem aviso ao cliente... Se ele não foi notificado o melhor mesmo é telefonar para o SAC para resolver a questão.
Se ele já tem o serviço activado então o outro ISP sabe da desagregação... desde que já tenha completado os 12meses de fidelização, não haverá problema. _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 28 Dez 2006 20:38 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | É normal, pelo menos nos casos que conheço, que a activação seja efectuada sem aviso ao cliente... Se ele não foi notificado o melhor mesmo é telefonar para o SAC para resolver a questão.
Se ele já tem o serviço activado então o outro ISP sabe da desagregação... desde que já tenha completado os 12meses de fidelização, não haverá problema. | o outro isp é netcabo logo não tem informação acho eu |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Dez 2006 02:52 Assunto: Re: Activação efectuada sem aviso prévio |
|
|
tgomes escreveu: | Boas.
Um amigo meu pediu a activação da clix 12MB... até aqui tudo bem mas ...
Passou umas semanas e ninguém disse nada ou disse-lhe diz-me o teu nº contribuinte que eu peço informações (ele é muito tapadinho lool) , quando por meu espanto me indicam que já se encontra activo desde dia 21 deste mês ou seja agora vai ter de pagar o valor de um serviço que não está a utilizar porque não o avisaram e ainda terá de pagar o mês de Janeiro do seu ISP anterior porque tinha que avisar uns bons dias antes...
Agora pergunto ele será obrigado a pagar a 1ª mensalidade de um serviço que ainda não utilizou porque não foi avisado ? |
O ideal seria expor essa situação ao sac. A meu ver a pessoa tem q ser avisada q o seu serivço esta activo.... se no sac n resolveres tenta o provedor, escrevendo um mail com principio meio e fim.
Good luck! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Hardware
Registo: 24 Out 2006 Mensagens: 20 Localização: Cascais
|
Colocada: 05 Jan 2007 14:02 Assunto: |
|
|
Boas pessoal
Aconteceu-me a mesma coisa, neste caso, com o serviço 24Mbits.
Tinha Oniduo 5Mbits e desde o dia 4 de Dezembro fiquei sem net. Tive duas semanas sem perceber o que era e so depois que liguei para a Clix eles disseram que o serviço Net+Voz ja tava activado mas avisos ou password, esquece la isso..
Uma semana depois, eles (Clix) ligaram para mim e deram-se a password para a net.
Ou seja, 3 semanas sem net |
|
Voltar acima |
|
|
|