Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação efectuada sem aviso prévio

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 28 Dez 2006 20:18    Assunto: Activação efectuada sem aviso prévio Responder com citação

Boas.
Um amigo meu pediu a activação da clix 12MB... até aqui tudo bem mas ...
Passou umas semanas e ninguém disse nada ou disse-lhe diz-me o teu nº contribuinte que eu peço informações (ele é muito tapadinho lool) , quando por meu espanto me indicam que já se encontra activo desde dia 21 deste mês ou seja agora vai ter de pagar o valor de um serviço que não está a utilizar porque não o avisaram e ainda terá de pagar o mês de Janeiro do seu ISP anterior porque tinha que avisar uns bons dias antes...
Agora pergunto ele será obrigado a pagar a 1ª mensalidade de um serviço que ainda não utilizou porque não foi avisado ? Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 28 Dez 2006 20:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Dez 2006 20:37    Assunto: Responder com citação

É normal, pelo menos nos casos que conheço, que a activação seja efectuada sem aviso ao cliente... Se ele não foi notificado o melhor mesmo é telefonar para o SAC para resolver a questão.

Se ele já tem o serviço activado então o outro ISP sabe da desagregação... desde que já tenha completado os 12meses de fidelização, não haverá problema.
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 28 Dez 2006 20:38    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
É normal, pelo menos nos casos que conheço, que a activação seja efectuada sem aviso ao cliente... Se ele não foi notificado o melhor mesmo é telefonar para o SAC para resolver a questão.

Se ele já tem o serviço activado então o outro ISP sabe da desagregação... desde que já tenha completado os 12meses de fidelização, não haverá problema.
o outro isp é netcabo logo não tem informação acho eu Confused
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Dez 2006 02:52    Assunto: Re: Activação efectuada sem aviso prévio Responder com citação

tgomes escreveu:
Boas.
Um amigo meu pediu a activação da clix 12MB... até aqui tudo bem mas ...
Passou umas semanas e ninguém disse nada ou disse-lhe diz-me o teu nº contribuinte que eu peço informações (ele é muito tapadinho lool) , quando por meu espanto me indicam que já se encontra activo desde dia 21 deste mês ou seja agora vai ter de pagar o valor de um serviço que não está a utilizar porque não o avisaram e ainda terá de pagar o mês de Janeiro do seu ISP anterior porque tinha que avisar uns bons dias antes...
Agora pergunto ele será obrigado a pagar a 1ª mensalidade de um serviço que ainda não utilizou porque não foi avisado ? Shocked

O ideal seria expor essa situação ao sac. A meu ver a pessoa tem q ser avisada q o seu serivço esta activo.... se no sac n resolveres tenta o provedor, escrevendo um mail com principio meio e fim.

Good luck!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hardware

Registo: 24 Out 2006

MensagemColocada: 05 Jan 2007 14:02    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal

Aconteceu-me a mesma coisa, neste caso, com o serviço 24Mbits.

Tinha Oniduo 5Mbits e desde o dia 4 de Dezembro fiquei sem net. Tive duas semanas sem perceber o que era e so depois que liguei para a Clix eles disseram que o serviço Net+Voz ja tava activado mas avisos ou password, esquece la isso..
Uma semana depois, eles (Clix) ligaram para mim e deram-se a password para a net.

Ou seja, 3 semanas sem net Crying or Very sad
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET