Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:06 Assunto: |
|
|
resumindo e concluindo:
(clientes antes de 5 de agosto)
- HH continuam no modelo antigo (nao se esqueçam que foi anunciado por
uma newsletter que era caracteristica do serviço)
- a mensalidade baixa para 34.9
- não ha ca tretas de 5euros de consumo minimo em chamadas
- preço do trafego extra baixa drasticamente
sem duvida nenhuma que os cliente que se vao sentir mais beneficiados
são dos de 4megas, que segundo se consta são a maioria, julgo eu.
escusado será dizer que sou um deles _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:12 Assunto: |
|
|
E agora uma pergunta de um desgraçado que iniciou o processo de adesão (no site) precisamente no dia 1 de Novembro e que ainda não tem sequer o serviço activo (óbvio): como é que eu vou ficar? Serei abrangido por isso (sem os 5€)?
Edit: 4Mbps...lol...esqueci-me desse pormenor |
|
Voltar acima |
|
|
mariosimas
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:14 Assunto: |
|
|
portucale escreveu: | resumindo e concluindo:
(clientes antes de 5 de agosto)
- HH continuam no modelo antigo (nao se esqueçam que foi anunciado por
uma newsletter que era caracteristica do serviço)
- a mensalidade baixa para 34.9
- não ha ca tretas de 5euros de consumo minimo em chamadas
- preço do trafego extra baixa drasticamente
sem duvida nenhuma que os cliente que se vao sentir mais beneficiados
são dos de 4megas, que segundo se consta são a maioria, julgo eu.
escusado será dizer que sou um deles |
eu também sou 4 megas, mas apesar de estar a menos de 2000 m da central as linhas telefonicas para a minha casa tem quase 40 anos . quando instalei o clix so sincronizava a 4 megas portanto para mim vai ficar tudo igual |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:15 Assunto: |
|
|
38,90€ -> 34,90€
eu axo k n vai ficar igual além do tráfego extra mais barato (e HH de borla, se for o teu caso) |
|
Voltar acima |
|
|
Pedrinha
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 12 Localização: Ermesinde
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:20 Assunto: |
|
|
Bulldozer escreveu: | E agora uma pergunta de um desgraçado que iniciou o processo de adesão (no site) precisamente no dia 1 de Novembro e que ainda não tem sequer o serviço activo (óbvio): como é que eu vou ficar? Serei abrangido por isso (sem os 5€)?
Edit: 4Mbps...lol...esqueci-me desse pormenor |
tu vais t reger pelo contrato k eles agr têm no site... ou seja... com os 5€... |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:25 Assunto: |
|
|
bitches!
na altura da adesão ainda nem eu sonhava com esta alteração de oferta...claro k aderia à mesma...mas preferia saber k n corria o risco de eles me sacarem 5€ num mês de férias fora de casa, por exemplo, onde ng tenha usado o telefone |
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:28 Assunto: |
|
|
O Clix vai efectuar esta alteração do plano tarifário até ao próximo mês de Dezembro 2005. Caso não aceite as novas condições, poderá rescindir o contrato, devendo notificar o Clix de tal facto até à data de entrada em vigor das alterações.
está na newsletter.... ja nao se podem queixar que nao foram avisados das alteraçoes...
p.s: o melhor de tudo é que eu hoje telefonei para a netcabo para saber se eles me faziam uma contra-proposta... foi-me dito que nao podiam concorrer com a clix em termos de velocidade e preço por imposiçao da ANACOM, no entanto, se eu estivesse interessado em continuar na netcabo poderiam dar-me 26gb de trafego internacional a mais (ou sej,a ficaria com 30 no tota) mais o nacional ilimitado... estou agora em espera na clix para sabe se vou ter que pagar obrigatoriamente os 5€ de chamadas, uma vez que assinei contracto a 1 de Setembro... se tiver que pagar vou aceitar a proposta da netcabo... senao... venha a clix... |
|
Voltar acima |
|
|
tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:47 Assunto: |
|
|
Tao ai a falar das HH pros antes de 5 de agosto mas continuo sem ver nada escrito oficialmente |
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:55 Assunto: |
|
|
Bem, esta eu acho que é importante e esclarecedora...
Para todos aqueles que aderiram APOS 5 de agosto, quer tenham já o serviço activo ou nao, vao ter que ficar a pagar 5€ de consumo minimo de chamadas... foi-me confirmado agora pela linha de apoio ao cliente... ou seja... bye-bye clix... |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Nov 2005 23:57 Assunto: |
|
|
eheh é desta que eu vou fazer escacaréu no SAC
Algum dia há-de ser o primeiro...se isso for verdade, hei-de refilar até querer! Nem que seja para abrirem o olhito!
Mas acho isso estranho...pq nessa newsletter que enviaram por mail ao pessoal, não falam disso...ou será que só enviaram para o pessoal que aderiu antes de 5 de Agosto? |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:07 Assunto: |
|
|
karlitos escreveu: | Bem, esta eu acho que é importante e esclarecedora...
Para todos aqueles que aderiram APOS 5 de agosto, quer tenham já o serviço activo ou nao, vao ter que ficar a pagar 5€ de consumo minimo de chamadas... foi-me confirmado agora pela linha de apoio ao cliente... ou seja... bye-bye clix... |
Dúvido que seja verdade. Pela mesma lógica alteravam para 50 euros ou 100 euros e tinhamos todos que pagar não? Nem quem aderiu agora paga. Isto deve ser uma medida da Clix para prevenir que no futuro haja pessoal que nem telefone tem em casa, assim vêem-se "obrigados" a usar um. Mas informem-se (e informem-nos), acho que fazem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:28 Assunto: |
|
|
Pois... da minha parte seguiu a coisa de 5min um mail para a clix em que ou me mantem as condiçoes pelas quais aderi (de 22,50 com 10Gb de trafego) (ja nao falando nas happy hours) e nao pago os 5€ de chamadas... ou entao cancelo a adesao mal tenha a resposta... Eu so nao tenho ainda clix em casa por culpa deles (leia-se PT) porque ja a 2 meses que estou a espera de uma miseria de linha telefonica... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:30 Assunto: |
|
|
karlitos escreveu: | O Clix vai efectuar esta alteração do plano tarifário até ao próximo mês de Dezembro 2005. Caso não aceite as novas condições, poderá rescindir o contrato, devendo notificar o Clix de tal facto até à data de entrada em vigor das alterações.
está na newsletter.... ja nao se podem queixar que nao foram avisados das alteraçoes... |
Acho que devias ler o teu contrato... especialmente esta alínea:
Citação: | 3.2 A NOVIS reserva-se o direito de cessar a disponibilização de algumas funcionalidades que possam ser acedidas
através do Serviço, mediante comunicação escrita enviada ao Cliente por telefax ou por via postal, com a antecedência
mínima de 30 dias em relação à data em que se verifique aquela cessação. |
Não me parece que uma newsletter enviada para o mail se enquadre na categoria de telefax ou via postal...
Sempre que eles alterarem o contrato ao cliente, têm que o notificar da forma indicada no contrato.
Eu se tivesse o tarifário de 8Mbps continuava a usar os 50GB até ser informado da maneira correcta. Queria ver o que é que a Clix fazia.
Pois segundo a newsletter, o tarifário entra já em vigor neste período de facturação, ou seja os clientes de 8Mbps só têm 25GB para gastar até 9 de Dezembro.
EDIT: Esqueçam, os 25GB só entram em vigor a partir de Dezembro. Mas sendo assim, já faltam menos de 30 dias para Dezembro.
Será que a Clix já informou alguém por carta?
Não me parece...
Editado pela última vez por sLiNk em 11 Nov 2005 00:34, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:34 Assunto: |
|
|
karlitos escreveu: | Pois... da minha parte seguiu a coisa de 5min um mail para a clix em que ou me mantem as condiçoes pelas quais aderi (de 22,50 com 10Gb de trafego) (ja nao falando nas happy hours) e nao pago os 5€ de chamadas... ou entao cancelo a adesao mal tenha a resposta... Eu so nao tenho ainda clix em casa por culpa deles (leia-se PT) porque ja a 2 meses que estou a espera de uma miseria de linha telefonica... |
Eu por este post aqui só se tá a confirmar o q eu tinha dito no inicio uns filhos outros enteados. |
|
Voltar acima |
|
|
tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 11 Nov 2005 00:34 Assunto: |
|
|
Ou seja uma newsletter que deixa tudo confuso na mesma principalmente na parte das HH |
|
Voltar acima |
|
|
|