Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Já recebi a newsletter!!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:06    Assunto: Responder com citação

resumindo e concluindo:
(clientes antes de 5 de agosto)

- HH continuam no modelo antigo (nao se esqueçam que foi anunciado por
uma newsletter que era caracteristica do serviço)
- a mensalidade baixa para 34.9
- não ha ca tretas de 5euros de consumo minimo em chamadas
- preço do trafego extra baixa drasticamente

sem duvida nenhuma que os cliente que se vao sentir mais beneficiados
são dos de 4megas, que segundo se consta são a maioria, julgo eu.

escusado será dizer que sou um deles Very Happy
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:12    Assunto: Responder com citação

E agora uma pergunta de um desgraçado que iniciou o processo de adesão (no site) precisamente no dia 1 de Novembro e que ainda não tem sequer o serviço activo (óbvio): como é que eu vou ficar? Serei abrangido por isso (sem os 5€)?

Edit: 4Mbps...lol...esqueci-me desse pormenor
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mariosimas



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:14    Assunto: Responder com citação

portucale escreveu:
resumindo e concluindo:
(clientes antes de 5 de agosto)

- HH continuam no modelo antigo (nao se esqueçam que foi anunciado por
uma newsletter que era caracteristica do serviço)
- a mensalidade baixa para 34.9
- não ha ca tretas de 5euros de consumo minimo em chamadas
- preço do trafego extra baixa drasticamente

sem duvida nenhuma que os cliente que se vao sentir mais beneficiados
são dos de 4megas, que segundo se consta são a maioria, julgo eu.

escusado será dizer que sou um deles Very Happy


eu também sou 4 megas, mas apesar de estar a menos de 2000 m da central as linhas telefonicas para a minha casa tem quase 40 anos Shocked Shocked . quando instalei o clix so sincronizava a 4 megas Sad Sad Sad Sad Sad portanto para mim vai ficar tudo igual
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:15    Assunto: Responder com citação

38,90€ -> 34,90€

eu axo k n vai ficar igual Wink além do tráfego extra mais barato (e HH de borla, se for o teu caso)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedrinha



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 12
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:20    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
E agora uma pergunta de um desgraçado que iniciou o processo de adesão (no site) precisamente no dia 1 de Novembro e que ainda não tem sequer o serviço activo (óbvio): como é que eu vou ficar? Serei abrangido por isso (sem os 5€)?

Edit: 4Mbps...lol...esqueci-me desse pormenor


tu vais t reger pelo contrato k eles agr têm no site... ou seja... com os 5€...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:25    Assunto: Responder com citação

Evil or Very Mad bitches!

na altura da adesão ainda nem eu sonhava com esta alteração de oferta...claro k aderia à mesma...mas preferia saber k n corria o risco de eles me sacarem 5€ num mês de férias fora de casa, por exemplo, onde ng tenha usado o telefone Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:28    Assunto: Responder com citação

O Clix vai efectuar esta alteração do plano tarifário até ao próximo mês de Dezembro 2005. Caso não aceite as novas condições, poderá rescindir o contrato, devendo notificar o Clix de tal facto até à data de entrada em vigor das alterações.

está na newsletter.... ja nao se podem queixar que nao foram avisados das alteraçoes... Wink

p.s: o melhor de tudo é que eu hoje telefonei para a netcabo para saber se eles me faziam uma contra-proposta... foi-me dito que nao podiam concorrer com a clix em termos de velocidade e preço por imposiçao da ANACOM, no entanto, se eu estivesse interessado em continuar na netcabo poderiam dar-me 26gb de trafego internacional a mais (ou sej,a ficaria com 30 no tota) mais o nacional ilimitado... estou agora em espera na clix para sabe se vou ter que pagar obrigatoriamente os 5€ de chamadas, uma vez que assinei contracto a 1 de Setembro... se tiver que pagar vou aceitar a proposta da netcabo... senao... venha a clix... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tiago00



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:47    Assunto: Responder com citação

Tao ai a falar das HH pros antes de 5 de agosto mas continuo sem ver nada escrito oficialmente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:55    Assunto: Responder com citação

Bem, esta eu acho que é importante e esclarecedora...

Para todos aqueles que aderiram APOS 5 de agosto, quer tenham já o serviço activo ou nao, vao ter que ficar a pagar 5€ de consumo minimo de chamadas... foi-me confirmado agora pela linha de apoio ao cliente... ou seja... bye-bye clix... Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:57    Assunto: Responder com citação

eheh Cool é desta que eu vou fazer escacaréu no SAC Laughing

Algum dia há-de ser o primeiro...se isso for verdade, hei-de refilar até querer! Nem que seja para abrirem o olhito!

Mas acho isso estranho...pq nessa newsletter que enviaram por mail ao pessoal, não falam disso...ou será que só enviaram para o pessoal que aderiu antes de 5 de Agosto? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:07    Assunto: Responder com citação

karlitos escreveu:
Bem, esta eu acho que é importante e esclarecedora...

Para todos aqueles que aderiram APOS 5 de agosto, quer tenham já o serviço activo ou nao, vao ter que ficar a pagar 5€ de consumo minimo de chamadas... foi-me confirmado agora pela linha de apoio ao cliente... ou seja... bye-bye clix... Crying or Very sad


Dúvido que seja verdade. Pela mesma lógica alteravam para 50 euros ou 100 euros e tinhamos todos que pagar não? Nem quem aderiu agora paga. Isto deve ser uma medida da Clix para prevenir que no futuro haja pessoal que nem telefone tem em casa, assim vêem-se "obrigados" a usar um. Mas informem-se (e informem-nos), acho que fazem bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:28    Assunto: Responder com citação

Pois... da minha parte seguiu a coisa de 5min um mail para a clix em que ou me mantem as condiçoes pelas quais aderi (de 22,50 com 10Gb de trafego) (ja nao falando nas happy hours) e nao pago os 5€ de chamadas... ou entao cancelo a adesao mal tenha a resposta... Eu so nao tenho ainda clix em casa por culpa deles (leia-se PT) porque ja a 2 meses que estou a espera de uma miseria de linha telefonica... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:30    Assunto: Responder com citação

karlitos escreveu:
O Clix vai efectuar esta alteração do plano tarifário até ao próximo mês de Dezembro 2005. Caso não aceite as novas condições, poderá rescindir o contrato, devendo notificar o Clix de tal facto até à data de entrada em vigor das alterações.

está na newsletter.... ja nao se podem queixar que nao foram avisados das alteraçoes... Wink


Acho que devias ler o teu contrato... especialmente esta alínea:
Citação:
3.2 A NOVIS reserva-se o direito de cessar a disponibilização de algumas funcionalidades que possam ser acedidas
através do Serviço, mediante comunicação escrita enviada ao Cliente por telefax ou por via postal, com a antecedência
mínima de 30 dias em relação à data em que se verifique aquela cessação.


Não me parece que uma newsletter enviada para o mail se enquadre na categoria de telefax ou via postal...

Sempre que eles alterarem o contrato ao cliente, têm que o notificar da forma indicada no contrato.

Eu se tivesse o tarifário de 8Mbps continuava a usar os 50GB até ser informado da maneira correcta. Queria ver o que é que a Clix fazia.
Pois segundo a newsletter, o tarifário entra já em vigor neste período de facturação, ou seja os clientes de 8Mbps só têm 25GB para gastar até 9 de Dezembro.


EDIT: Esqueçam, os 25GB só entram em vigor a partir de Dezembro. Mas sendo assim, já faltam menos de 30 dias para Dezembro.
Será que a Clix já informou alguém por carta?
Não me parece...


Editado pela última vez por sLiNk em 11 Nov 2005 00:34, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:34    Assunto: Responder com citação

karlitos escreveu:
Pois... da minha parte seguiu a coisa de 5min um mail para a clix em que ou me mantem as condiçoes pelas quais aderi (de 22,50 com 10Gb de trafego) (ja nao falando nas happy hours) e nao pago os 5€ de chamadas... ou entao cancelo a adesao mal tenha a resposta... Eu so nao tenho ainda clix em casa por culpa deles (leia-se PT) porque ja a 2 meses que estou a espera de uma miseria de linha telefonica... Rolling Eyes


Eu por este post aqui só se tá a confirmar o q eu tinha dito no inicio uns filhos outros enteados. Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tiago00



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:34    Assunto: Responder com citação

Ou seja uma newsletter que deixa tudo confuso na mesma principalmente na parte das HH
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET