Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Dez 2006 21:46 Assunto: Consulta de Acessos: a história do costume... |
|
|
Bem...Primeiro, desde o dia 8 que não me aparecia nenhum acesso - isto já parece o pão nosso de cada mês: chega o inicio de novo mês de contagem, e pimba
Agora, está indisponível "temporariamente" desde hoje de manhã _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Dez 2006 21:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2006 21:52 Assunto: |
|
|
Se calhar estão a resolver isso de vez |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Dez 2006 22:09 Assunto: |
|
|
Esperemos que sim _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Narkoticus
Registo: 11 Dez 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 11 Dez 2006 22:11 Assunto: |
|
|
Há alguma ideia do tempo que esta indisponibilidade vai durar? Que me lembre, nunca aconteceu coisa semelhante. Mas posso estar enganado. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Dez 2006 22:23 Assunto: |
|
|
Narkoticus escreveu: | Há alguma ideia do tempo que esta indisponibilidade vai durar? Que me lembre, nunca aconteceu coisa semelhante. Mas posso estar enganado. |
Já, já.. começa a ser um habitué..
normalmente numas horas passa.. amanha ja deve estar.. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 12 Dez 2006 09:20 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se calhar estão a resolver isso de vez |
Ok, essa resposta deixou-me muito curioso sobre o que está a ser feito. |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 12 Dez 2006 10:50 Assunto: |
|
|
Bem isto agora é sempre assim e não é todos os meses é mais de 15 em 15 dias, ainda à pouco tempo houve chatices com os consumos, agora à outra vez problemas fdx! É que são mesmo incompetentes! custa muito ter esta porcaria a funcionar decentemente? Qual é a politica da clix de contratações da clix para técnicos, o mais atrasado é contratado? é que perdoem-me mas isto é coisas de atrasados mentais.
Agora possibilidade de estarem a resolver isto de vez só me dá vontade de rir, é que eu não acredito muito no pai natal nem no coelhinho da pascoa, e neste momento acredito mais que estas duas personagens me apareçam, do que a clix resolver os seus problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
|
Colocada: 12 Dez 2006 11:09 Assunto: |
|
|
hmm não deixas de ter alguma razão mas penso eu que estejam a tentar resolver a questão o mais brevemente possível, mas comparando com por exemplo a netcabo (que era o que eu tinha antes), dia sim dia não estavam offline a consulta de tráfego, isto com a Clix não é costume só tem acontecido ultimamente, desde que alteraram o método de contagem ou lá o que foi, julgo que o melhor é termos um pouco de paciência e contar nós mesmos os gastos, não é assim tão dificil, e na minha opinião o Clix só tem trazido boas surpresas. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
|
Colocada: 12 Dez 2006 15:26 Assunto: |
|
|
qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax.
A escolha é tua ninguem te impede de fazeres o que quiseres.
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 12 Dez 2006 17:09 Assunto: |
|
|
Quantos tópicos já se abriu por causa disto?
Mais vale fixar um tópico onde alguém se dava ao trabalho de manter o estado actual dos contadores no post original.
Será que é desta que pega? lol
edit: Se algum mod estiver disposto a fixar o tópico, eu posso abrir e manter o tópico... |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
|
Colocada: 12 Dez 2006 19:31 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax.
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio. |
Sim ele está a falar de uma coisa à que estás completamente alheio, passou-se na primeira vez em que tivemos sem ver os consumos 3 semanas. Sei bem quem ele é e ele sabe que estamos de acordo em muitos aspectos, sobretudo no da censura o que se passou à 2 ou 3 meses foi uma vergonha e nem vale a pena estar a recapitular tudo outra vez. Mas o que é certo é que é tudo muito bonito quando está tudo bem, porque quando a clix começa a dar barraca semelhante à que ocorreu da primeira vez em que isto se passou é que "começa a festa". Claro que à censura na altura só não viu quem não quis, por isso espanta-me a resposta do Illusion4u que já cá anda há muito tempo.
Agora que a clix está uma valente m**** isso está. Alem deste problema frequente com os consumos que ocorre 2 vezes por mês uma a dia 9 e outra quase no fim do mês com a já clássica "A personalização escolhida já se encontra atribuída.", ainda houve a história de não se poder aceder a alguns sites sem usar a proxy do clix, e houve ainda o problema de ter havido um lag lentíssimo nos jogos que começou no dia 13 e que durou quase 5 dias.
Quer dizer temos problemas praticamente dia sim dia não. A clix está cada vez melhor, mas se se querem ri liguem para o SAC para ouvirem as anedotas que os tipos do atendimento dizem. Parece que na clix só há uma coisa que vai funcionando mais ou menos bem... o provedor do cliente, e sendo assim vou mandar um mail ao provedor e vou apresentar uma queixa na deco contra esta cambada de incompetentes que é a clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Dez 2006 20:24 Assunto: |
|
|
Xtype escreveu: | Cris escreveu: | qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax.
Sim ele está a falar de uma coisa à que estás completamente alheio, passou-se na primeira vez em que tivemos sem ver os consumos 3 semanas. Sei bem quem ele é e ele sabe que estamos de acordo em muitos aspectos, sobretudo no da censura o que se passou à 2 ou 3 meses foi uma vergonha e nem vale a pena estar a recapitular tudo outra vez. Mas o que é certo é que é tudo muito bonito quando está tudo bem, porque quando a clix começa a dar barraca semelhante à que ocorreu da primeira vez em que isto se passou é que "começa a festa". Claro que à censura na altura só não viu quem não quis, por isso espanta-me a resposta do Illusion4u que já cá anda há muito tempo. |
Eu não vi censura.. vi alguma falta de respeito (nesse ou noutros casos) pelas regras do forum.. e se o user é quem estou a pensar foi banido e muito bem na minha opinião..
além disso quem esta mal muda-se (ISP).. para melhor ou pior na sua opinião..
uma coisa é protestar com razão.. (olha por exemplo no caso da central da Maia que me afectou a mim e muitos mais) outra coisa é começar a disparar em todas as direcçoes.. a ver onde cola e ainda por cima cada vez que se abre a boca so sai...
e ja agora não percebo tanto alarido pela pagina ter estado em baixo 1 dia..
caso não saibam ja está a funcionar.. |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
|
Colocada: 12 Dez 2006 21:03 Assunto: |
|
|
Se não viste censura foi porque não quiseste ou não tiveste mesmo hipótese de ver o que quer que fosse devido à velocidade a que o "trabalho" foi feito. Mas isso agora são águas passadas (o que não significa que me esqueça do que se passou), o que interessa neste momento é que os consumos voltem à normalidade e os meus pelo menos não voltaram, a pagina até pode estar disponível outra vez, mas pelo menos os meus consumos ainda aparecem com um atraso consideravel, por exemplo ainda só me aprece o primeiro consumo que fiz este mês. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 12 Dez 2006 21:22 Assunto: |
|
|
aqui aparece ate dia 10, (onteontem) mas esta dentro do prazo que esta em baixo na nota.
ainda estão em actualização..
"atraso considerável" é um exagero.. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 12 Dez 2006 22:01 Assunto: |
|
|
A mim só me aparece até dia 8.
Mas a mim já não me voltam a apanhar. Desta vez tenho o netímetro instalado e a contar o tráfego. Não tenham dúvida que eles fazem isto para o pessoal desatento ultrapassar o tráfego. Vejam aqui a minha história sobre o que me aconteceu quando os contadores estiveram parados duas semanas em Outubro:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2090 |
|
Voltar acima |
|
|
|