Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consulta de Acessos: a história do costume...
Visitar página 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 11 Dez 2006 21:46    Assunto: Consulta de Acessos: a história do costume... Responder com citação

Bem...Primeiro, desde o dia 8 que não me aparecia nenhum acesso - isto já parece o pão nosso de cada mês: chega o inicio de novo mês de contagem, e pimba Mad

Agora, está indisponível "temporariamente" desde hoje de manhã Twisted Evil
AdSense

MensagemColocada: 11 Dez 2006 21:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 11 Dez 2006 21:52    Assunto: Responder com citação

Se calhar estão a resolver isso de vez Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 11 Dez 2006 22:09    Assunto: Responder com citação

Esperemos que sim Very Happy
Narkoticus

Registo: 11 Dez 2006

MensagemColocada: 11 Dez 2006 22:11    Assunto: Responder com citação

Há alguma ideia do tempo que esta indisponibilidade vai durar? Que me lembre, nunca aconteceu coisa semelhante. Mas posso estar enganado.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Dez 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

Narkoticus escreveu:
Há alguma ideia do tempo que esta indisponibilidade vai durar? Que me lembre, nunca aconteceu coisa semelhante. Mas posso estar enganado.

Já, já.. começa a ser um habitué..

normalmente numas horas passa.. amanha ja deve estar..
Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 12 Dez 2006 09:20    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se calhar estão a resolver isso de vez Wink

Ok, essa resposta deixou-me muito curioso sobre o que está a ser feito. Very Happy
Voltar acima
Xtype

Registo: 06 Fev 2006

MensagemColocada: 12 Dez 2006 10:50    Assunto: Responder com citação

Bem isto agora é sempre assim e não é todos os meses é mais de 15 em 15 dias, ainda à pouco tempo houve chatices com os consumos, agora à outra vez problemas fdx! É que são mesmo incompetentes! custa muito ter esta porcaria a funcionar decentemente? Qual é a politica da clix de contratações da clix para técnicos, o mais atrasado é contratado? é que perdoem-me mas isto é coisas de atrasados mentais.
Agora possibilidade de estarem a resolver isto de vez só me dá vontade de rir, é que eu não acredito muito no pai natal nem no coelhinho da pascoa, e neste momento acredito mais que estas duas personagens me apareçam, do que a clix resolver os seus problemas.
Voltar acima
Cris

MensagemColocada: 12 Dez 2006 11:09    Assunto: Responder com citação

hmm não deixas de ter alguma razão mas penso eu que estejam a tentar resolver a questão o mais brevemente possível, mas comparando com por exemplo a netcabo (que era o que eu tinha antes), dia sim dia não estavam offline a consulta de tráfego, isto com a Clix não é costume só tem acontecido ultimamente, desde que alteraram o método de contagem ou lá o que foi, julgo que o melhor é termos um pouco de paciência e contar nós mesmos os gastos, não é assim tão dificil, e na minha opinião o Clix só tem trazido boas surpresas. Smile
Voltar acima
Cris

MensagemColocada: 12 Dez 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax. Wink
A escolha é tua ninguem te impede de fazeres o que quiseres.
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio.
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 12 Dez 2006 17:09    Assunto: Responder com citação

Quantos tópicos já se abriu por causa disto?

Mais vale fixar um tópico onde alguém se dava ao trabalho de manter o estado actual dos contadores no post original.

Será que é desta que pega? lol

edit: Se algum mod estiver disposto a fixar o tópico, eu posso abrir e manter o tópico...
Voltar acima
Xtype

MensagemColocada: 12 Dez 2006 19:31    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax. Wink
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio.

Sim ele está a falar de uma coisa à que estás completamente alheio, passou-se na primeira vez em que tivemos sem ver os consumos 3 semanas. Sei bem quem ele é e ele sabe que estamos de acordo em muitos aspectos, sobretudo no da censura o que se passou à 2 ou 3 meses foi uma vergonha e nem vale a pena estar a recapitular tudo outra vez. Mas o que é certo é que é tudo muito bonito quando está tudo bem, porque quando a clix começa a dar barraca semelhante à que ocorreu da primeira vez em que isto se passou é que "começa a festa". Claro que à censura na altura só não viu quem não quis, por isso espanta-me a resposta do Illusion4u que já cá anda há muito tempo.

Agora que a clix está uma valente m**** isso está. Alem deste problema frequente com os consumos que ocorre 2 vezes por mês uma a dia 9 e outra quase no fim do mês com a já clássica "A personalização escolhida já se encontra atribuída.", ainda houve a história de não se poder aceder a alguns sites sem usar a proxy do clix, e houve ainda o problema de ter havido um lag lentíssimo nos jogos que começou no dia 13 e que durou quase 5 dias.
Quer dizer temos problemas praticamente dia sim dia não. A clix está cada vez melhor, mas se se querem ri liguem para o SAC para ouvirem as anedotas que os tipos do atendimento dizem. Parece que na clix só há uma coisa que vai funcionando mais ou menos bem... o provedor do cliente, e sendo assim vou mandar um mail ao provedor e vou apresentar uma queixa na deco contra esta cambada de incompetentes que é a clix.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 12 Dez 2006 20:24    Assunto: Responder com citação

Xtype escreveu:
Cris escreveu:

Sim ele está a falar de uma coisa à que estás completamente alheio, passou-se na primeira vez em que tivemos sem ver os consumos 3 semanas. Sei bem quem ele é e ele sabe que estamos de acordo em muitos aspectos, sobretudo no da censura o que se passou à 2 ou 3 meses foi uma vergonha e nem vale a pena estar a recapitular tudo outra vez. Mas o que é certo é que é tudo muito bonito quando está tudo bem, porque quando a clix começa a dar barraca semelhante à que ocorreu da primeira vez em que isto se passou é que "começa a festa". Claro que à censura na altura só não viu quem não quis, por isso espanta-me a resposta do Illusion4u que já cá anda há muito tempo.

Eu não vi censura.. vi alguma falta de respeito (nesse ou noutros casos) pelas regras do forum.. e se o user é quem estou a pensar foi banido e muito bem na minha opinião..

além disso quem esta mal muda-se (ISP).. para melhor ou pior na sua opinião..

uma coisa é protestar com razão.. (olha por exemplo no caso da central da Maia que me afectou a mim e muitos mais) outra coisa é começar a disparar em todas as direcçoes.. a ver onde cola e ainda por cima cada vez que se abre a boca so sai... Shame on you

e ja agora não percebo tanto alarido pela pagina ter estado em baixo 1 dia.. Shocked

caso não saibam ja está a funcionar.. Wink
Voltar acima
Xtype

MensagemColocada: 12 Dez 2006 21:03    Assunto: Responder com citação

Se não viste censura foi porque não quiseste ou não tiveste mesmo hipótese de ver o que quer que fosse devido à velocidade a que o "trabalho" foi feito. Mas isso agora são águas passadas (o que não significa que me esqueça do que se passou), o que interessa neste momento é que os consumos voltem à normalidade e os meus pelo menos não voltaram, a pagina até pode estar disponível outra vez, mas pelo menos os meus consumos ainda aparecem com um atraso consideravel, por exemplo ainda só me aprece o primeiro consumo que fiz este mês.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 12 Dez 2006 21:22    Assunto: Responder com citação

aqui aparece ate dia 10, (onteontem) mas esta dentro do prazo que esta em baixo na nota.

ainda estão em actualização..

"atraso considerável" é um exagero..
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:01    Assunto: Responder com citação

A mim só me aparece até dia 8.

Mas a mim já não me voltam a apanhar. Desta vez tenho o netímetro instalado e a contar o tráfego. Não tenham dúvida que eles fazem isto para o pessoal desatento ultrapassar o tráfego. Vejam aqui a minha história sobre o que me aconteceu quando os contadores estiveram parados duas semanas em Outubro:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2090
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Seguinte
Página 1 de 23

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET