Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consulta de Acessos: a história do costume...
Visitar página 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Dez 2006 21:46    Assunto: Consulta de Acessos: a história do costume... Responder com citação

Bem...Primeiro, desde o dia 8 que não me aparecia nenhum acesso - isto já parece o pão nosso de cada mês: chega o inicio de novo mês de contagem, e pimba Mad

Agora, está indisponível "temporariamente" desde hoje de manhã Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Dez 2006 21:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Dez 2006 21:52    Assunto: Responder com citação

Se calhar estão a resolver isso de vez Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Dez 2006 22:09    Assunto: Responder com citação

Esperemos que sim Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Narkoticus



Registo: 11 Dez 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 11 Dez 2006 22:11    Assunto: Responder com citação

Há alguma ideia do tempo que esta indisponibilidade vai durar? Que me lembre, nunca aconteceu coisa semelhante. Mas posso estar enganado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 11 Dez 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

Narkoticus escreveu:
Há alguma ideia do tempo que esta indisponibilidade vai durar? Que me lembre, nunca aconteceu coisa semelhante. Mas posso estar enganado.


Já, já.. começa a ser um habitué..

normalmente numas horas passa.. amanha ja deve estar..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 12 Dez 2006 09:20    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se calhar estão a resolver isso de vez Wink


Ok, essa resposta deixou-me muito curioso sobre o que está a ser feito. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 12 Dez 2006 10:50    Assunto: Responder com citação

Bem isto agora é sempre assim e não é todos os meses é mais de 15 em 15 dias, ainda à pouco tempo houve chatices com os consumos, agora à outra vez problemas fdx! É que são mesmo incompetentes! custa muito ter esta porcaria a funcionar decentemente? Qual é a politica da clix de contratações da clix para técnicos, o mais atrasado é contratado? é que perdoem-me mas isto é coisas de atrasados mentais.
Agora possibilidade de estarem a resolver isto de vez só me dá vontade de rir, é que eu não acredito muito no pai natal nem no coelhinho da pascoa, e neste momento acredito mais que estas duas personagens me apareçam, do que a clix resolver os seus problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 12 Dez 2006 11:09    Assunto: Responder com citação

hmm não deixas de ter alguma razão mas penso eu que estejam a tentar resolver a questão o mais brevemente possível, mas comparando com por exemplo a netcabo (que era o que eu tinha antes), dia sim dia não estavam offline a consulta de tráfego, isto com a Clix não é costume só tem acontecido ultimamente, desde que alteraram o método de contagem ou lá o que foi, julgo que o melhor é termos um pouco de paciência e contar nós mesmos os gastos, não é assim tão dificil, e na minha opinião o Clix só tem trazido boas surpresas. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 12 Dez 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax. Wink
A escolha é tua ninguem te impede de fazeres o que quiseres.
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 12 Dez 2006 17:09    Assunto: Responder com citação

Quantos tópicos já se abriu por causa disto?

Mais vale fixar um tópico onde alguém se dava ao trabalho de manter o estado actual dos contadores no post original.

Será que é desta que pega? lol

edit: Se algum mod estiver disposto a fixar o tópico, eu posso abrir e manter o tópico...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 12 Dez 2006 19:31    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax. Wink
A escolha é tua ninguem te impede de fazeres o que quiseres.
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio.


Sim ele está a falar de uma coisa à que estás completamente alheio, passou-se na primeira vez em que tivemos sem ver os consumos 3 semanas. Sei bem quem ele é e ele sabe que estamos de acordo em muitos aspectos, sobretudo no da censura o que se passou à 2 ou 3 meses foi uma vergonha e nem vale a pena estar a recapitular tudo outra vez. Mas o que é certo é que é tudo muito bonito quando está tudo bem, porque quando a clix começa a dar barraca semelhante à que ocorreu da primeira vez em que isto se passou é que "começa a festa". Claro que à censura na altura só não viu quem não quis, por isso espanta-me a resposta do Illusion4u que já cá anda há muito tempo.

Agora que a clix está uma valente m**** isso está. Alem deste problema frequente com os consumos que ocorre 2 vezes por mês uma a dia 9 e outra quase no fim do mês com a já clássica "A personalização escolhida já se encontra atribuída.", ainda houve a história de não se poder aceder a alguns sites sem usar a proxy do clix, e houve ainda o problema de ter havido um lag lentíssimo nos jogos que começou no dia 13 e que durou quase 5 dias.
Quer dizer temos problemas praticamente dia sim dia não. A clix está cada vez melhor, mas se se querem ri liguem para o SAC para ouvirem as anedotas que os tipos do atendimento dizem. Parece que na clix só há uma coisa que vai funcionando mais ou menos bem... o provedor do cliente, e sendo assim vou mandar um mail ao provedor e vou apresentar uma queixa na deco contra esta cambada de incompetentes que é a clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Dez 2006 20:24    Assunto: Responder com citação

Xtype escreveu:
Cris escreveu:
qual censura???? o meu comentário?? é apenas um comentário, ou seja as minhas palavras é como eu estou a encarar a situação, ninguem te impede de reclamar, liga para o SAC, manda emails e já agora o pacote completo, manda tb fax. Wink
A escolha é tua ninguem te impede de fazeres o que quiseres.
Aqui como em todos os outros foruns existem regras que são para cumprir mas talvez estejas a falar de outra coisa qualquer ao qual eu sou completamente alheio.


Sim ele está a falar de uma coisa à que estás completamente alheio, passou-se na primeira vez em que tivemos sem ver os consumos 3 semanas. Sei bem quem ele é e ele sabe que estamos de acordo em muitos aspectos, sobretudo no da censura o que se passou à 2 ou 3 meses foi uma vergonha e nem vale a pena estar a recapitular tudo outra vez. Mas o que é certo é que é tudo muito bonito quando está tudo bem, porque quando a clix começa a dar barraca semelhante à que ocorreu da primeira vez em que isto se passou é que "começa a festa". Claro que à censura na altura só não viu quem não quis, por isso espanta-me a resposta do Illusion4u que já cá anda há muito tempo.



Eu não vi censura.. vi alguma falta de respeito (nesse ou noutros casos) pelas regras do forum.. e se o user é quem estou a pensar foi banido e muito bem na minha opinião..

além disso quem esta mal muda-se (ISP).. para melhor ou pior na sua opinião..

uma coisa é protestar com razão.. (olha por exemplo no caso da central da Maia que me afectou a mim e muitos mais) outra coisa é começar a disparar em todas as direcçoes.. a ver onde cola e ainda por cima cada vez que se abre a boca so sai... Shame on you

e ja agora não percebo tanto alarido pela pagina ter estado em baixo 1 dia.. Shocked

caso não saibam ja está a funcionar.. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 12 Dez 2006 21:03    Assunto: Responder com citação

Se não viste censura foi porque não quiseste ou não tiveste mesmo hipótese de ver o que quer que fosse devido à velocidade a que o "trabalho" foi feito. Mas isso agora são águas passadas (o que não significa que me esqueça do que se passou), o que interessa neste momento é que os consumos voltem à normalidade e os meus pelo menos não voltaram, a pagina até pode estar disponível outra vez, mas pelo menos os meus consumos ainda aparecem com um atraso consideravel, por exemplo ainda só me aprece o primeiro consumo que fiz este mês.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Dez 2006 21:22    Assunto: Responder com citação

aqui aparece ate dia 10, (onteontem) mas esta dentro do prazo que esta em baixo na nota.

ainda estão em actualização..

"atraso considerável" é um exagero..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 12 Dez 2006 22:01    Assunto: Responder com citação

A mim só me aparece até dia 8.

Mas a mim já não me voltam a apanhar. Desta vez tenho o netímetro instalado e a contar o tráfego. Não tenham dúvida que eles fazem isto para o pessoal desatento ultrapassar o tráfego. Vejam aqui a minha história sobre o que me aconteceu quando os contadores estiveram parados duas semanas em Outubro:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2090
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Seguinte
Página 1 de 23



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET