Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 07 Dez 2006 20:47 Assunto: Sem net há 4 dias!!! [RESOLVIDO] |
|
|
Pois é... o azar bateu-me à porta!
Sou cliente Clix desde meados de 2003, e cliente Clix directo desde Maio 2005 e nunca tinha ficado mais de 48 horas sem internet no Clix.
Desde as 9:45 do dia 4 que nao tenho sinal Adsl em casa. O telefone funciona bem. Nunca tive problemas de sincronismo.... sempre na casa dos 20M.
Já testei modems diferentes, cabos, microfiltros, tudo, mas não há meio de a luz "asdsl link" acender.
Reportei a situação no final do dia em que aconteceu. Disseram-me que me contactariam, mas como noutras ocasiões, nunca o fizeram. Voltei a ligar pra lá no dia seguinte e dizem-me que o técnico foi à central e que esta tudo ok. Mas que de facto não ha sinal de trafego no meu porto. Não fazem ideia do que se passa.
Ontem ligaram-me (finalmente!!) a perguntar se um técnico poderia ir a minha casa na próxima segunda-feira entre as 9 da manhã e a 13 horas!! vejam lá o absurdo.... Terei que estar em casa toda a manhã à espera do Sr. técnico.... como se eu não tivesse mais nada para fazer... mas enfim. Lá estará alguém em casa de manhã para abrir a porta ao sr. técnico.
... E assim, vou ficar no mínimo 7 dias sem internet!
Já tenho banda larga há muitos anos (desde 1999), já passei por 3 ISP's diferentes (o Clix é o 4º ), ainda sou cliente do sapo noutra residência e nunca estive mais de 24 horas sem net em nenhum deles ISP's.
O Clix é sem dúvida o melhor ISP (preço, HH, etc..), mas só até não ter problemas, porque se o azar bate à porta, podem passar-se semanas sem que sejam resolvidos, o que é inadmissível!
Desculpem o desabafo.
Quando voltar a ter oportunidade, reportarei a ida do Técnico a casa.
Editado pela última vez por soulless em 11 Dez 2006 17:42, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Dez 2006 20:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 07 Dez 2006 21:50 Assunto: |
|
|
Boa sorte,e que tudo se resolva depressa,porque neste tipo de coisas o CLIX ainda falha um coto,talvez se a OPA for mesmo para a frente as coisas já se resolvam de forma mais célere.
Vai postando o desenrolar da situação,pois pode servir de experiência para outros utilizadores que passem pela mesma situação.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 08 Dez 2006 08:37 Assunto: |
|
|
Caro colega, não te esqueças de os lembrar que no caso da falha lhes ser imputavel, os dias em que estiveste sem serviço têm obrigatoriamente que te ser "descontados".
Não é costume porem problemas em relação a isso (pelo maenos na parte que me toca o credito foi feito sem qualquer resistencia), mas eles não o fazem espontaneamente, é necessario lembrar.
Boa sorte! |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 11 Dez 2006 17:39 Assunto: |
|
|
A situação ficou resolvida!
Sabem como?!?! Pois... eu também não... e o mais engraçado é que o pessoal do Clix também não!
É a minha segunda avaria do género (a outra só durou 48 horas) e das duas vezes a situação resolveu-se por si só... Ainda bem, porque se assim não fosse nao sei como seria.
Cheguei no domingo a casa depois de um fim de semana prolongado e reparei que o modem já tinha sinal Adsl e estava sincronizado.
Liguei imediatamente para o SAC para dar conta da situação e aproveitar para perguntar o que se tinha passado e também para cancelarem a vinda do técnico hoje de manhã pois já estava tudo a funcionar como deve ser.
Resultado da conversa:
"Ai sim? Já tem sinal e esta tudo ok?!?! Olhe ainda bem...! Vou por aqui a essa informação e avisar o técnico que não há necessidade da sua ida a casa."
Ainda tentei que me desse alguma informação do que realmente teria acontecido, o que tinham feito para reparar a avaria, etc... a resposta foi:
"Não fizemos nada... estavamos à espera do que o técnico que iria aí amanha reportasse... Mas o que interessa é que está resolvido! E assim sendo, é escusado ir aí amanã o técnico."
Hoje pelas 11:30, recebo uma chamada do dito técnico a dizer que estava à porta de minha casa e que ninguém lhe abria a porta!!!!
Expliquei-lhe que tinha avisado ontem que já estava tudo ok e que tinham dito que iam cancelar a sua ida lá, por isso não estava ninguem em casa.
Obtive o seguinte como resposta:
"Esses f#$%(s da p&%$ do SAC são sempre a mesma m$#&%! Fazem-me vir para aqui para nada! Obrigado e bom dia!"
Isto continua-me a fazer recear ter uma avaria "a sério"... Até agora tenho me safado (se bem que 6 dias sem net não é aceitavel!), mas temo mesmo o que possa acontecer se tiver problemas a sério!
Aqui fica o meu relato de mais uma experiência Clixiana... Pode ser que alguém lá de cima comece a deitar os olhos neste forum e possa começar a corrigir alguma coisa de forma a termos um serviço Clix cada vez melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|