Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem net há 4 dias!!! [RESOLVIDO]

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soulless

Registo: 22 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Dez 2006 20:47    Assunto: Sem net há 4 dias!!! [RESOLVIDO] Responder com citação

Pois é... o azar bateu-me à porta!

Sou cliente Clix desde meados de 2003, e cliente Clix directo desde Maio 2005 e nunca tinha ficado mais de 48 horas sem internet no Clix.

Desde as 9:45 do dia 4 que nao tenho sinal Adsl em casa. O telefone funciona bem. Nunca tive problemas de sincronismo.... sempre na casa dos 20M.

Já testei modems diferentes, cabos, microfiltros, tudo, mas não há meio de a luz "asdsl link" acender.

Reportei a situação no final do dia em que aconteceu. Disseram-me que me contactariam, mas como noutras ocasiões, nunca o fizeram. Voltei a ligar pra lá no dia seguinte e dizem-me que o técnico foi à central e que esta tudo ok. Mas que de facto não ha sinal de trafego no meu porto. Não fazem ideia do que se passa.

Ontem ligaram-me (finalmente!!) a perguntar se um técnico poderia ir a minha casa na próxima segunda-feira entre as 9 da manhã e a 13 horas!! vejam lá o absurdo.... Terei que estar em casa toda a manhã à espera do Sr. técnico.... como se eu não tivesse mais nada para fazer... mas enfim. Lá estará alguém em casa de manhã para abrir a porta ao sr. técnico.

... E assim, vou ficar no mínimo 7 dias sem internet!

Já tenho banda larga há muitos anos (desde 1999), já passei por 3 ISP's diferentes (o Clix é o 4º ), ainda sou cliente do sapo noutra residência e nunca estive mais de 24 horas sem net em nenhum deles ISP's.

O Clix é sem dúvida o melhor ISP (preço, HH, etc..), mas só até não ter problemas, porque se o azar bate à porta, podem passar-se semanas sem que sejam resolvidos, o que é inadmissível!

Desculpem o desabafo.

Quando voltar a ter oportunidade, reportarei a ida do Técnico a casa.

Editado pela última vez por soulless em 11 Dez 2006 17:42, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Dez 2006 20:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 07 Dez 2006 21:50    Assunto: Responder com citação

Boa sorte,e que tudo se resolva depressa,porque neste tipo de coisas o CLIX ainda falha um coto,talvez se a OPA for mesmo para a frente as coisas já se resolvam de forma mais célere.
Vai postando o desenrolar da situação,pois pode servir de experiência para outros utilizadores que passem pela mesma situação.
Cumps.
Voltar acima
mikkinhu

Registo: 20 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Dez 2006 08:37    Assunto: Responder com citação

Caro colega, não te esqueças de os lembrar que no caso da falha lhes ser imputavel, os dias em que estiveste sem serviço têm obrigatoriamente que te ser "descontados".
Não é costume porem problemas em relação a isso (pelo maenos na parte que me toca o credito foi feito sem qualquer resistencia), mas eles não o fazem espontaneamente, é necessario lembrar.
Boa sorte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soulless

Registo: 22 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Dez 2006 17:39    Assunto: Responder com citação

A situação ficou resolvida!

Sabem como?!?! Pois... eu também não... e o mais engraçado é que o pessoal do Clix também não!

É a minha segunda avaria do género (a outra só durou 48 horas) e das duas vezes a situação resolveu-se por si só... Ainda bem, porque se assim não fosse nao sei como seria.

Cheguei no domingo a casa depois de um fim de semana prolongado e reparei que o modem já tinha sinal Adsl e estava sincronizado.
Liguei imediatamente para o SAC para dar conta da situação e aproveitar para perguntar o que se tinha passado e também para cancelarem a vinda do técnico hoje de manhã pois já estava tudo a funcionar como deve ser.
Resultado da conversa:
"Ai sim? Já tem sinal e esta tudo ok?!?! Olhe ainda bem...! Vou por aqui a essa informação e avisar o técnico que não há necessidade da sua ida a casa."
Ainda tentei que me desse alguma informação do que realmente teria acontecido, o que tinham feito para reparar a avaria, etc... a resposta foi:
"Não fizemos nada... estavamos à espera do que o técnico que iria aí amanha reportasse... Mas o que interessa é que está resolvido! E assim sendo, é escusado ir aí amanã o técnico."

Hoje pelas 11:30, recebo uma chamada do dito técnico a dizer que estava à porta de minha casa e que ninguém lhe abria a porta!!!!
Expliquei-lhe que tinha avisado ontem que já estava tudo ok e que tinham dito que iam cancelar a sua ida lá, por isso não estava ninguem em casa.
Obtive o seguinte como resposta:
"Esses f#$%(s da p&%$ do SAC são sempre a mesma m$#&%! Fazem-me vir para aqui para nada! Obrigado e bom dia!"

Isto continua-me a fazer recear ter uma avaria "a sério"... Até agora tenho me safado (se bem que 6 dias sem net não é aceitavel!), mas temo mesmo o que possa acontecer se tiver problemas a sério!

Aqui fica o meu relato de mais uma experiência Clixiana... Pode ser que alguém lá de cima comece a deitar os olhos neste forum e possa começar a corrigir alguma coisa de forma a termos um serviço Clix cada vez melhor.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET