Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturação na Clix já tiveram problema?
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Já tivestes problemas com a facturação da Clix?
Não, nunca
61%
 61%  [ 41 ]
Sim e resolvi com facilidade
11%
 11%  [ 8 ]
Sim e resolvi com dificuldade
14%
 14%  [ 10 ]
Sim e não consigo que resolvam
11%
 11%  [ 8 ]
Total de Votos : 67

Autor Mensagem
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 27 Out 2006 09:19    Assunto: Responder com citação

Acho que não.

Das duas que recebi dá me ideia que a factura é emitida no fim do mes, tenho uma emitida a dia 26 outra a 30. Depois a data limite de pagamento são 13 e 14 do mês seguinte.

[[ ]]

Eduardo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Out 2006 09:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelsoa77



Registo: 29 Nov 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 29 Nov 2006 12:24    Assunto: emails ao provedor Responder com citação

eu tenho um problema com a facturação (que não me é enviada) ha varios meses. Mandei uma queixa ao provedor ontem, alguem me sabe dizer se os emails ao provedor recebem uma resposta automatizada.. umnúmero de ticket alguma coisa do género? Acho estranho mandar um email ao provedor enão ter pelo menos um recibo de recepção.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago_Esteves



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 29 Nov 2006 15:52    Assunto: Responder com citação

ora bem Laughing ja recebi a factura do mes passado, o tal com problemas de contadores.

cobraram o trafego extra. e mais n digo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Nov 2006 16:07    Assunto: Responder com citação

Pois eu também já recebi a factura do mês de Outubro "o problemático" e também me cobraram o tráfego extra...!! Tráfego que supostamente algumas pessoas deste fórum juravam a pés junto, não ia ser cobrado... Pois é
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago_Esteves



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 29 Nov 2006 16:10    Assunto: Responder com citação

bem, ta resolvido. de tao gritar com eles, la disseram k esse valor ia ser creditado na proxima factura.

aconselho a todos a fazer o mesmo.

e pois e, juravam. agora vao dizer "ah e tal tao a ver afinal vai ser creditado na proxima." é a escapatoria deles agora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 29 Nov 2006 16:47    Assunto: Responder com citação

Mas só receberam agora? são acesso indirecto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Nov 2006 17:06    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
Mas só receberam agora? são acesso indirecto?


Indirecto não recebem facturas.

É de tamanha incompetência que isso tenha ocorrido, eu nunca pensei que pudessem ser incompetentes a esse ponto. Tiveram muito tempo para resolver a situação e prevenir problemas. Deixaram seguir tudo e agora quem quiser que reclame... É uma vergonha isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 29 Nov 2006 17:35    Assunto: Responder com citação

A mim na última factura não apareçeu nada, espero que na próxima tambem não, senão só resta reclamar e pedir nova factura corrigida, isso de pagar que depois é creditado não é para mim. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Nov 2006 18:31    Assunto: Responder com citação

Recebi hoje a minha e não tive tráfego extra, por isso não foi cobrado extra a todos (e eu tinha ultrapassado).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago_Esteves



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 29 Nov 2006 18:52    Assunto: Responder com citação

atao que raio de criterios e k eles usaram? ah hmm, este merece. este n merece.?? foi tipo pim-pam-pum?!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Nov 2006 19:11    Assunto: Responder com citação

Pois, isso não te sei responder, mas pelos cálculos deles ultrapassei o tráfego em cerca de 7GB. Mas no meu caso foi por HH contabilizadas no tráfego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Nov 2006 19:48    Assunto: Responder com citação

Será que por eu ter o tarifário de 4Mb e sem HH vou ser prejudicado?
Ou agora ainda tenho de ter o trabalho de andar a ligar para o SAC, estar um eternidade à espera e depois com certeza chatear-me com algum operador que porventura nem têm culpa nenhuma do sucedido?! Só digo que para mim cada vez mais a Clix é uma desilusão e neste momento só estou a espera que acabe o periodo de fidelização para terminar com a clix. Ou então até lá muita coisa ainda muda e para melhor, para me fazer pensar 2 vezes. Desculpem o desabafo.
Fiquem Bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 29 Nov 2006 23:01    Assunto: Responder com citação

ora viva a todos

eu sou cliente clix desde Fevereiro de 2005 e nunca, mas mesmo nunca, tive problemas com a facturação, ou por outra razão qualquer, devo ser um dos poucos felizardos, lol, tirando uma vez ou outra que fico com umas velocidades vergonhosas, mas enfim.
o clix sempre se portou muito bem comigo.

agora relativamente a facturação, no mês de problemas com contadores, recebi hoje a minha factura referente ao periodo de 10/10 a 09/11 e certinha direitinha e tinha ultrapassado os 10 Gb a que tenho direito, portanto resumindo e concluindo devo ser sobrinho do tio Belmiro sem saber, pelo que dizem por aí devo ser mesmo um tipo com sorte

abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keixadas



Registo: 25 Nov 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 29 Nov 2006 23:15    Assunto: Responder com citação

eu por acaso ainda nao recebi nenhuma porque tambem so' tenho a clix activa desde 16 deste mes... mas espero não ter qualquer problema com as facturas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GWD



Registo: 10 Out 2006
Mensagens: 12
Localização: Belas

MensagemColocada: 01 Dez 2006 23:08    Assunto: Responder com citação

Será que se esqueceram de mim tb.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET