Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Já tivestes problemas com a facturação da Clix? |
Não, nunca |
|
61% |
[ 41 ] |
Sim e resolvi com facilidade |
|
11% |
[ 8 ] |
Sim e resolvi com dificuldade |
|
14% |
[ 10 ] |
Sim e não consigo que resolvam |
|
11% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
|
Colocada: 27 Out 2006 09:19 Assunto: |
|
|
Acho que não.
Das duas que recebi dá me ideia que a factura é emitida no fim do mes, tenho uma emitida a dia 26 outra a 30. Depois a data limite de pagamento são 13 e 14 do mês seguinte.
[[ ]]
Eduardo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Out 2006 09:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 29 Nov 2006 12:24 Assunto: emails ao provedor |
|
|
eu tenho um problema com a facturação (que não me é enviada) ha varios meses. Mandei uma queixa ao provedor ontem, alguem me sabe dizer se os emails ao provedor recebem uma resposta automatizada.. umnúmero de ticket alguma coisa do género? Acho estranho mandar um email ao provedor enão ter pelo menos um recibo de recepção. |
|
Voltar acima |
|
|
Tiago_Esteves
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 29 Nov 2006 15:52 Assunto: |
|
|
ora bem ja recebi a factura do mes passado, o tal com problemas de contadores.
cobraram o trafego extra. e mais n digo. |
|
Voltar acima |
|
|
Grim_Reaper
Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 29 Nov 2006 16:07 Assunto: |
|
|
Pois eu também já recebi a factura do mês de Outubro "o problemático" e também me cobraram o tráfego extra...!! Tráfego que supostamente algumas pessoas deste fórum juravam a pés junto, não ia ser cobrado... Pois é |
|
Voltar acima |
|
|
Tiago_Esteves
|
Colocada: 29 Nov 2006 16:10 Assunto: |
|
|
bem, ta resolvido. de tao gritar com eles, la disseram k esse valor ia ser creditado na proxima factura.
aconselho a todos a fazer o mesmo.
e pois e, juravam. agora vao dizer "ah e tal tao a ver afinal vai ser creditado na proxima." é a escapatoria deles agora. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 29 Nov 2006 16:47 Assunto: |
|
|
Mas só receberam agora? são acesso indirecto? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Nov 2006 17:06 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | Mas só receberam agora? são acesso indirecto? |
Indirecto não recebem facturas.
É de tamanha incompetência que isso tenha ocorrido, eu nunca pensei que pudessem ser incompetentes a esse ponto. Tiveram muito tempo para resolver a situação e prevenir problemas. Deixaram seguir tudo e agora quem quiser que reclame... É uma vergonha isto. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 29 Nov 2006 17:35 Assunto: |
|
|
A mim na última factura não apareçeu nada, espero que na próxima tambem não, senão só resta reclamar e pedir nova factura corrigida, isso de pagar que depois é creditado não é para mim. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 29 Nov 2006 18:31 Assunto: |
|
|
Recebi hoje a minha e não tive tráfego extra, por isso não foi cobrado extra a todos (e eu tinha ultrapassado). |
|
Voltar acima |
|
|
Tiago_Esteves
|
Colocada: 29 Nov 2006 18:52 Assunto: |
|
|
atao que raio de criterios e k eles usaram? ah hmm, este merece. este n merece.?? foi tipo pim-pam-pum?! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 29 Nov 2006 19:11 Assunto: |
|
|
Pois, isso não te sei responder, mas pelos cálculos deles ultrapassei o tráfego em cerca de 7GB. Mas no meu caso foi por HH contabilizadas no tráfego. |
|
Voltar acima |
|
|
Grim_Reaper
Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 29 Nov 2006 19:48 Assunto: |
|
|
Será que por eu ter o tarifário de 4Mb e sem HH vou ser prejudicado?
Ou agora ainda tenho de ter o trabalho de andar a ligar para o SAC, estar um eternidade à espera e depois com certeza chatear-me com algum operador que porventura nem têm culpa nenhuma do sucedido?! Só digo que para mim cada vez mais a Clix é uma desilusão e neste momento só estou a espera que acabe o periodo de fidelização para terminar com a clix. Ou então até lá muita coisa ainda muda e para melhor, para me fazer pensar 2 vezes. Desculpem o desabafo.
Fiquem Bem |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Nov 2006 23:01 Assunto: |
|
|
ora viva a todos
eu sou cliente clix desde Fevereiro de 2005 e nunca, mas mesmo nunca, tive problemas com a facturação, ou por outra razão qualquer, devo ser um dos poucos felizardos, lol, tirando uma vez ou outra que fico com umas velocidades vergonhosas, mas enfim.
o clix sempre se portou muito bem comigo.
agora relativamente a facturação, no mês de problemas com contadores, recebi hoje a minha factura referente ao periodo de 10/10 a 09/11 e certinha direitinha e tinha ultrapassado os 10 Gb a que tenho direito, portanto resumindo e concluindo devo ser sobrinho do tio Belmiro sem saber, pelo que dizem por aí devo ser mesmo um tipo com sorte
abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Keixadas
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 29 Nov 2006 23:15 Assunto: |
|
|
eu por acaso ainda nao recebi nenhuma porque tambem so' tenho a clix activa desde 16 deste mes... mas espero não ter qualquer problema com as facturas... |
|
Voltar acima |
|
|
GWD
Registo: 10 Out 2006 Mensagens: 12 Localização: Belas
|
Colocada: 01 Dez 2006 23:08 Assunto: |
|
|
Será que se esqueceram de mim tb..... |
|