Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 18 Nov 2006 12:20    Assunto: Responder com citação

senito escreveu:
A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?

No fds já vou ligar prá linha de apoio ao cliente para fazer barulho. Tb quero os 12mb Smile


Tens razão senito. Já sabes alguma coisa? A mim também já subiram para 4Mbps o que acho que já não faz mto sentido. Assim vão ter tarifários de 2, 4, 12, 24 Mbps quando, em teoria, só existe 2 tarifários...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 18 Nov 2006 12:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
|_The_Ghost_|



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 25

MensagemColocada: 18 Nov 2006 14:33    Assunto: Responder com citação

Kruder escreveu:
senito escreveu:
A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?

No fds já vou ligar prá linha de apoio ao cliente para fazer barulho. Tb quero os 12mb Smile


Tens razão senito. Já sabes alguma coisa? A mim também já subiram para 4Mbps o que acho que já não faz mto sentido. Assim vão ter tarifários de 2, 4, 12, 24 Mbps quando, em teoria, só existe 2 tarifários...



Tb fiz essa proposta no SAC passar para os 4 megas (aqueles que eles propuseram) e dps passar para os 12 megas ficando com as HH grátis cm tive até agora... o funcionário disse que era possivel e a mudança era efectuada no dia 10 de dezembro, a minha duvida é se isso é mesmo valido e irá acontecer, é a tal historia de cada um diz uma coisa diferente Rolling Eyes ( neste momento tou cm 2 megas pioneiros a @ 23.90€ + HH de borla) nao sei se será boa ideia se nao mandar um mail ou uma carta a confirmar se esta "proposta" é valida ou nao . que acham?

cumps

Edit: ficaria a pagar por este novo pacote 29.90€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pavlov



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 159
Localização: Terra das gajas boas

MensagemColocada: 18 Nov 2006 17:42    Assunto: Responder com citação

senito escreveu:
A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb.


E as HH mantêm-se gratuitas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 19 Nov 2006 01:46    Assunto: Responder com citação

Sim em teoria continuam... veremos na próxima factura. Espero é que o pessoal, assim como eu, pressione a clix para em vez de aumentar para 4 aumente para 12Mbps... Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 19 Nov 2006 08:58    Assunto: Responder com citação

Acho muito estranho o Clix manter o HH gratuito para o pessoal que tem o pacote 2Mb a 23,90 [é o serviço que tenho].

Para começar, pelo que tenho lido no forum, parece que o Clix não manda nada por escrito para confirmar o nosso pedido de alteração, basta-lhes uma chamada de telefone, né !? (corrijam-me se estiver enganado Wink). E assim o pessoal não fica com nenhuma confirmação escrita das condições pelas quais está a pagar.

Mas quando queremos fazer um pedido de alteração, temos de o fazer por escrito.

Assim fica a questão para quem está bem por dentro do assunto: porque razão é que quando é o Clix a perguntar ao cliente se quer mudar de serviço não o faz por escrito também ?

Que a 1º aproximação seja pelo telefone, tudo bem. Mas para finalizar o acordo, as condições deviam depois aparecer por escrito (mail, fax, carta). Acho que era mais correcto e seguro para todos.


Já agora aproveito para ver se acontece a mais alguém o que acontece a mim.

Tenho 2mb e estou a cerca de 4km da central. O mais giro disto tudo é que practicamente todos os dias, pelas 20h ou 20h30m, o DL Noise Margin passa dos 15db para os 5 ou 1 db. E reparei que quando mudou a hora o problema foi a trás da hora correcta, acho que está anomalia tem vontade própria.

Porque razão acontecerá isto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 19 Nov 2006 12:37    Assunto: Responder com citação

|_The_Ghost_| escreveu:
Kruder escreveu:
senito escreveu:
A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?

No fds já vou ligar prá linha de apoio ao cliente para fazer barulho. Tb quero os 12mb Smile


Tens razão senito. Já sabes alguma coisa? A mim também já subiram para 4Mbps o que acho que já não faz mto sentido. Assim vão ter tarifários de 2, 4, 12, 24 Mbps quando, em teoria, só existe 2 tarifários...



Tb fiz essa proposta no SAC passar para os 4 megas (aqueles que eles propuseram) e dps passar para os 12 megas ficando com as HH grátis cm tive até agora... o funcionário disse que era possivel e a mudança era efectuada no dia 10 de dezembro, a minha duvida é se isso é mesmo valido e irá acontecer, é a tal historia de cada um diz uma coisa diferente Rolling Eyes ( neste momento tou cm 2 megas pioneiros a @ 23.90€ + HH de borla) nao sei se será boa ideia se nao mandar um mail ou uma carta a confirmar se esta "proposta" é valida ou nao . que acham?

cumps

Edit: ficaria a pagar por este novo pacote 29.90€


Acho que é completamente legítimo enviares um mail ou carta com essa proposta. Se enviares e receberes alguma resposta depois "posta" aqui. Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 20 Nov 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

Bem eu enviei um mail para esclarecer tudo e cá vai a resposta:

"Estimado(a) Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada para a área responsável com o número de registo xxxxxx.

Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.

Informamos também que será feita a alteração para os 12Mb até ao final deste ano.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

Rx Px "

Acho que fiquei completamente esclarecido. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
|_The_Ghost_|



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 25

MensagemColocada: 21 Nov 2006 00:03    Assunto: Responder com citação

Kruder escreveu:
Bem eu enviei um mail para esclarecer tudo e cá vai a resposta:

"Estimado(a) Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada para a área responsável com o número de registo xxxxxx.

Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.

Informamos também que será feita a alteração para os 12Mb até ao final deste ano.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

Rx Px "

Acho que fiquei completamente esclarecido. Very Happy



Laughing tb estou na mesma situaçao que tu , ora vejamos vais mudar agora para 4 megas + HH de borla por 29.90€ e dps sofres outro upgrade para 12 megas mantendo as HH de borla por 29.90€?
Disseram-te datas e afins? a minha está prevista para 10 de dezembro

Tb fiz esse proposta à clix espero que cumpra a "palavra" Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 21 Nov 2006 14:52    Assunto: Responder com citação

Sim em principio será isso. Não adiantaram datas mas, como diz no mail, será até ao final do ano. Em principio será até 10 de Dezembro pois aí começa o novo período de facturação... Tendo já 4Mbps + HH à borlix ficaremos com 12Mbps + HH à borlix por 29,90€! Cada vez gosto mais da clix! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pavlov



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 159
Localização: Terra das gajas boas

MensagemColocada: 21 Nov 2006 15:32    Assunto: Responder com citação

Kruder escreveu:
Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.


Eu já não percebo nada.
A mim nem resposta me deram ao fax e informaram-me (ao meu telefonema) que a mudança para Mb implicava a facturação das HH. Brick wall

Haja paciência.

E hoje de manhã não consegui ligar o modem. Brick wall
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 21 Nov 2006 19:20    Assunto: Responder com citação

Por telefonema houve dois funcionários que me disseram que as HH continuavam grátis e um que disse que iriam ser cobradas. Aí decidi contactar o provedor e o serviço de clientes por mail. Já recebi respostas a todos os mail que me disseram basicamente o que eu coloquei no tópico anterior... Os mails ficam guardadinhos caso eles falhem e afinal seja a cobrar... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 21 Nov 2006 19:50    Assunto: Responder com citação

Eu também recebi o dito telefonema e após trocar de emails com o SAC, e sempre a receber respostas do tipo "vamos reencaminhar o seu email para o departamento devido", parece que sempre me vão efectar o upgrade porque na página de cliente onde antes aparecia a dizer "Tipo Conta: ADSL 2Mbps" agora aparece "Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps"! Dancing

Contudo a ligação continua a 2Mbps/256Kbps g E claro que depois ainda vai faltar ver se as HH continuam activas e free cheesygrin
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 21 Nov 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

A mim já aparece Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps... Mas ainda tou nos 4Mbps/256Kbps no modem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 21 Nov 2006 23:20    Assunto: Responder com citação

Bah! Quando me telefonaram sobre a oferta 4 mega não disseram nada sobre a HH (também não perguntei) e respondi que não estava interessado.

Telefonei agora e disseram que podia mudar para o tarifário 12 mega com HH free e que tinha que fazer o pedido por carta ou fax. Fezada lol. Espero que depois não mudem a história...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
munerf



Registo: 14 Nov 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 22 Nov 2006 20:03    Assunto: Responder com citação

Kruder escreveu:
A mim já aparece Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps... Mas ainda tou nos 4Mbps/256Kbps no modem...


A mim também :
Tipo Conta: Clix Adsl 24Mbps/400Kbps

Já tentaste telefonar para saber o que se passa? De onde és ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 3 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET