Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 18 Nov 2006 12:20 Assunto: |
|
|
senito escreveu: | A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
No fds já vou ligar prá linha de apoio ao cliente para fazer barulho. Tb quero os 12mb |
Tens razão senito. Já sabes alguma coisa? A mim também já subiram para 4Mbps o que acho que já não faz mto sentido. Assim vão ter tarifários de 2, 4, 12, 24 Mbps quando, em teoria, só existe 2 tarifários... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Nov 2006 12:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
|_The_Ghost_|
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: 18 Nov 2006 14:33 Assunto: |
|
|
Kruder escreveu: | senito escreveu: | A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
No fds já vou ligar prá linha de apoio ao cliente para fazer barulho. Tb quero os 12mb |
Tens razão senito. Já sabes alguma coisa? A mim também já subiram para 4Mbps o que acho que já não faz mto sentido. Assim vão ter tarifários de 2, 4, 12, 24 Mbps quando, em teoria, só existe 2 tarifários... |
Tb fiz essa proposta no SAC passar para os 4 megas (aqueles que eles propuseram) e dps passar para os 12 megas ficando com as HH grátis cm tive até agora... o funcionário disse que era possivel e a mudança era efectuada no dia 10 de dezembro, a minha duvida é se isso é mesmo valido e irá acontecer, é a tal historia de cada um diz uma coisa diferente ( neste momento tou cm 2 megas pioneiros a @ 23.90€ + HH de borla) nao sei se será boa ideia se nao mandar um mail ou uma carta a confirmar se esta "proposta" é valida ou nao . que acham?
cumps
Edit: ficaria a pagar por este novo pacote 29.90€ |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 18 Nov 2006 17:42 Assunto: |
|
|
senito escreveu: | A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. |
E as HH mantêm-se gratuitas? |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 19 Nov 2006 01:46 Assunto: |
|
|
Sim em teoria continuam... veremos na próxima factura. Espero é que o pessoal, assim como eu, pressione a clix para em vez de aumentar para 4 aumente para 12Mbps... Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 19 Nov 2006 08:58 Assunto: |
|
|
Acho muito estranho o Clix manter o HH gratuito para o pessoal que tem o pacote 2Mb a 23,90 [é o serviço que tenho].
Para começar, pelo que tenho lido no forum, parece que o Clix não manda nada por escrito para confirmar o nosso pedido de alteração, basta-lhes uma chamada de telefone, né !? (corrijam-me se estiver enganado ). E assim o pessoal não fica com nenhuma confirmação escrita das condições pelas quais está a pagar.
Mas quando queremos fazer um pedido de alteração, temos de o fazer por escrito.
Assim fica a questão para quem está bem por dentro do assunto: porque razão é que quando é o Clix a perguntar ao cliente se quer mudar de serviço não o faz por escrito também ?
Que a 1º aproximação seja pelo telefone, tudo bem. Mas para finalizar o acordo, as condições deviam depois aparecer por escrito (mail, fax, carta). Acho que era mais correcto e seguro para todos.
Já agora aproveito para ver se acontece a mais alguém o que acontece a mim.
Tenho 2mb e estou a cerca de 4km da central. O mais giro disto tudo é que practicamente todos os dias, pelas 20h ou 20h30m, o DL Noise Margin passa dos 15db para os 5 ou 1 db. E reparei que quando mudou a hora o problema foi a trás da hora correcta, acho que está anomalia tem vontade própria.
Porque razão acontecerá isto? |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 19 Nov 2006 12:37 Assunto: |
|
|
|_The_Ghost_| escreveu: | Kruder escreveu: | senito escreveu: | A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
Tb fiz essa proposta no SAC passar para os 4 megas (aqueles que eles propuseram) e dps passar para os 12 megas ficando com as HH grátis cm tive até agora... o funcionário disse que era possivel e a mudança era efectuada no dia 10 de dezembro, a minha duvida é se isso é mesmo valido e irá acontecer, é a tal historia de cada um diz uma coisa diferente ( neste momento tou cm 2 megas pioneiros a @ 23.90€ + HH de borla) nao sei se será boa ideia se nao mandar um mail ou uma carta a confirmar se esta "proposta" é valida ou nao . que acham?
cumps
Edit: ficaria a pagar por este novo pacote 29.90€ |
Acho que é completamente legítimo enviares um mail ou carta com essa proposta. Se enviares e receberes alguma resposta depois "posta" aqui. Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 20 Nov 2006 23:50 Assunto: |
|
|
Bem eu enviei um mail para esclarecer tudo e cá vai a resposta:
"Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada para a área responsável com o número de registo xxxxxx.
Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.
Informamos também que será feita a alteração para os 12Mb até ao final deste ano.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
Rx Px "
Acho que fiquei completamente esclarecido. |
|
Voltar acima |
|
|
|_The_Ghost_|
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: 21 Nov 2006 00:03 Assunto: |
|
|
Kruder escreveu: | Bem eu enviei um mail para esclarecer tudo e cá vai a resposta:
"Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada foi encaminhada para a área responsável com o número de registo xxxxxx.
Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb.
Informamos também que será feita a alteração para os 12Mb até ao final deste ano.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
Rx Px "
Acho que fiquei completamente esclarecido. |
tb estou na mesma situaçao que tu , ora vejamos vais mudar agora para 4 megas + HH de borla por 29.90€ e dps sofres outro upgrade para 12 megas mantendo as HH de borla por 29.90€?
Disseram-te datas e afins? a minha está prevista para 10 de dezembro
Tb fiz esse proposta à clix espero que cumpra a "palavra" |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 21 Nov 2006 14:52 Assunto: |
|
|
Sim em principio será isso. Não adiantaram datas mas, como diz no mail, será até ao final do ano. Em principio será até 10 de Dezembro pois aí começa o novo período de facturação... Tendo já 4Mbps + HH à borlix ficaremos com 12Mbps + HH à borlix por 29,90€! Cada vez gosto mais da clix! |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 21 Nov 2006 15:32 Assunto: |
|
|
Kruder escreveu: | Em relação à Happy Hour informamos que esta se irá manter-se gratuita para o clientes que aderiram à promoção de alteração para 4Mb. |
Eu já não percebo nada.
A mim nem resposta me deram ao fax e informaram-me (ao meu telefonema) que a mudança para Mb implicava a facturação das HH.
Haja paciência.
E hoje de manhã não consegui ligar o modem. |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 21 Nov 2006 19:20 Assunto: |
|
|
Por telefonema houve dois funcionários que me disseram que as HH continuavam grátis e um que disse que iriam ser cobradas. Aí decidi contactar o provedor e o serviço de clientes por mail. Já recebi respostas a todos os mail que me disseram basicamente o que eu coloquei no tópico anterior... Os mails ficam guardadinhos caso eles falhem e afinal seja a cobrar... |
|
Voltar acima |
|
|
XmasterX
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 21 Nov 2006 19:50 Assunto: |
|
|
Eu também recebi o dito telefonema e após trocar de emails com o SAC, e sempre a receber respostas do tipo "vamos reencaminhar o seu email para o departamento devido", parece que sempre me vão efectar o upgrade porque na página de cliente onde antes aparecia a dizer "Tipo Conta: ADSL 2Mbps" agora aparece "Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps"!
Contudo a ligação continua a 2Mbps/256Kbps E claro que depois ainda vai faltar ver se as HH continuam activas e free _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5 |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
|
Colocada: 21 Nov 2006 19:56 Assunto: |
|
|
A mim já aparece Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps... Mas ainda tou nos 4Mbps/256Kbps no modem... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 21 Nov 2006 23:20 Assunto: |
|
|
Bah! Quando me telefonaram sobre a oferta 4 mega não disseram nada sobre a HH (também não perguntei) e respondi que não estava interessado.
Telefonei agora e disseram que podia mudar para o tarifário 12 mega com HH free e que tinha que fazer o pedido por carta ou fax. Fezada lol. Espero que depois não mudem a história... |
|
Voltar acima |
|
|
munerf
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 22 Nov 2006 20:03 Assunto: |
|
|
Kruder escreveu: | A mim já aparece Tipo Conta: Clix Adsl 12Mbps/400Kbps... Mas ainda tou nos 4Mbps/256Kbps no modem... |
A mim também :
Tipo Conta: Clix Adsl 24Mbps/400Kbps
Já tentaste telefonar para saber o que se passa? De onde és ? |
|
Voltar acima |
|
|
|