Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajudem pleaseeeeeeeeeeeeee
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
napalm

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 21 Nov 2006 19:58    Assunto: Responder com citação

Portanto deixa-me ver se compreendo.
Ligas o cabo de rede ao portátil, vais à página do router e tens 11Mbps. Desligas o cabo de rede do portátil e ligas ao desktop, vais novamente à página do router e tens 7Mbps.

É isto? Senão for, explica sucintamente o que fazes para chegares a esses resultados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Nov 2006 19:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
espinha

Registo: 15 Out 2005

MensagemColocada: 21 Nov 2006 20:04    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
Ligas o cabo de rede ao portátil, vais à página do router e tens 11Mbps. Desligas o cabo de rede do portátil e ligas ao desktop, vais novamente à página do router e tens 7Mbps.

É isto? Senão for, explica sucintamente o que fazes para chegares a esses resultados.

Nao!
Ligo o cabo de rede ao portatil e tenho 11 megas!
Ao ligar o cabo de rede do desktop ao router(ainda com o portatil ligado),ele deita o modem abaixo e quando sincroniza ja so esta a 7 megas!
Voltar acima
napalm

MensagemColocada: 21 Nov 2006 20:21    Assunto: Responder com citação

espinha escreveu:
napalm escreveu:

Nao!
Ligo o cabo de rede ao portatil e tenho 11 megas!
Ao ligar o cabo de rede do desktop ao router(ainda com o portatil ligado),ele deita o modem abaixo e quando sincroniza ja so esta a 7 megas!

Há por ai algo de mto estranho. O computador que usas para te ligar ao router não influencia os valores da sincronização, ponto final.
Desliga o cabo do router ao desktop, faz reboot ao router e deixa-o sincronizar. Liga o cabo e ve os valores outra vez. Faz isto algumas vezes. Se obtiveres valores muito variados, faz screenshots e coloca-os aqui.
Voltar acima
espinha

MensagemColocada: 21 Nov 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Os valores variam entre 6.8 megas e 7.1 megas!
Voltar acima
napalm

MensagemColocada: 21 Nov 2006 20:56    Assunto: Responder com citação

Não sei o que te dizer. Consegues reproduzir os 11Mbps se te apetecer? Como está a atenuação?
Voltar acima
espinha

MensagemColocada: 21 Nov 2006 21:54    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
Não sei o que te dizer. Consegues reproduzir os 11Mbps se te apetecer? Como está a atenuação?

Se ligar so o portatil tenho 11 megas!
Nem eu percebo esta merdix!
dasss
Voltar acima
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 21 Nov 2006 22:43    Assunto: Responder com citação

espinha estás a dar rede aos dois pc's pelo mesmo router certo?...como é que estás a dar rede? com dhcp on ou atribuiste ips fixos a cada pc?, se tens dhcp on desactiva-o e tenta fazer isso com ip's atribuidos tipo 192.168.1.2 para um pc e 192.168.1.3 para o segundo pc (isto partindo do pressuposto que o teu router está em 192.168.1.1).
pode ser que ajude.
Boa sorte
Voltar acima
espinha

MensagemColocada: 22 Nov 2006 08:49    Assunto: Responder com citação

phoenix-beta escreveu:
espinha estás a dar rede aos dois pc's pelo mesmo router certo?...como é que estás a dar rede? com dhcp on ou atribuiste ips fixos a cada pc?, se tens dhcp on desactiva-o e tenta fazer isso com ip's atribuidos tipo 192.168.1.2 para um pc e 192.168.1.3 para o segundo pc (isto partindo do pressuposto que o teu router está em 192.168.1.1).
pode ser que ajude.
Boa sorte

Vou tentar isso!

Thanks!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET