Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 21 Nov 2006 19:58 Assunto: |
|
|
Portanto deixa-me ver se compreendo.
Ligas o cabo de rede ao portátil, vais à página do router e tens 11Mbps. Desligas o cabo de rede do portátil e ligas ao desktop, vais novamente à página do router e tens 7Mbps.
É isto? Senão for, explica sucintamente o que fazes para chegares a esses resultados. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Nov 2006 19:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
espinha
Registo: 15 Out 2005 Mensagens: 86
|
Colocada: 21 Nov 2006 20:04 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Portanto deixa-me ver se compreendo.
Ligas o cabo de rede ao portátil, vais à página do router e tens 11Mbps. Desligas o cabo de rede do portátil e ligas ao desktop, vais novamente à página do router e tens 7Mbps.
É isto? Senão for, explica sucintamente o que fazes para chegares a esses resultados. |
Nao!
Ligo o cabo de rede ao portatil e tenho 11 megas!
Ao ligar o cabo de rede do desktop ao router(ainda com o portatil ligado),ele deita o modem abaixo e quando sincroniza ja so esta a 7 megas! |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
|
Colocada: 21 Nov 2006 20:21 Assunto: |
|
|
espinha escreveu: | napalm escreveu: | Portanto deixa-me ver se compreendo.
Nao!
Ligo o cabo de rede ao portatil e tenho 11 megas!
Ao ligar o cabo de rede do desktop ao router(ainda com o portatil ligado),ele deita o modem abaixo e quando sincroniza ja so esta a 7 megas! |
Há por ai algo de mto estranho. O computador que usas para te ligar ao router não influencia os valores da sincronização, ponto final.
Desliga o cabo do router ao desktop, faz reboot ao router e deixa-o sincronizar. Liga o cabo e ve os valores outra vez. Faz isto algumas vezes. Se obtiveres valores muito variados, faz screenshots e coloca-os aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 21 Nov 2006 20:50 Assunto: |
|
|
Os valores variam entre 6.8 megas e 7.1 megas! |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
|
Colocada: 21 Nov 2006 20:56 Assunto: |
|
|
Não sei o que te dizer. Consegues reproduzir os 11Mbps se te apetecer? Como está a atenuação? |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 21 Nov 2006 21:54 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Não sei o que te dizer. Consegues reproduzir os 11Mbps se te apetecer? Como está a atenuação? |
Se ligar so o portatil tenho 11 megas!
Nem eu percebo esta merdix!
dasss |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 21 Nov 2006 22:43 Assunto: |
|
|
espinha estás a dar rede aos dois pc's pelo mesmo router certo?...como é que estás a dar rede? com dhcp on ou atribuiste ips fixos a cada pc?, se tens dhcp on desactiva-o e tenta fazer isso com ip's atribuidos tipo 192.168.1.2 para um pc e 192.168.1.3 para o segundo pc (isto partindo do pressuposto que o teu router está em 192.168.1.1).
pode ser que ajude.
Boa sorte |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
|
Colocada: 22 Nov 2006 08:49 Assunto: |
|
|
phoenix-beta escreveu: | espinha estás a dar rede aos dois pc's pelo mesmo router certo?...como é que estás a dar rede? com dhcp on ou atribuiste ips fixos a cada pc?, se tens dhcp on desactiva-o e tenta fazer isso com ip's atribuidos tipo 192.168.1.2 para um pc e 192.168.1.3 para o segundo pc (isto partindo do pressuposto que o teu router está em 192.168.1.1).
pode ser que ajude.
Boa sorte |
Vou tentar isso!
Thanks! |
|
Voltar acima |
|
|
|