Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido] Contadores de novo parados
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LViieira

Registo: 19 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 08:32    Assunto: Responder com citação

Tudo normal agora!
Já tenho oas HH de ontem bem contadas Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Nov 2006 08:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 10:15    Assunto: Responder com citação

Yaps..same here... Very Happy
Kruder

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 10:30    Assunto: Responder com citação

Por aqui tb tá tudo bem contadinho e já aparece todas as ligações Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
supermula

Registo: 28 Mai 2006

MensagemColocada: 14 Nov 2006 11:59    Assunto: Responder com citação

Importante
Reparei numa coisa hoje: Quando carreguei no botão de consultar apareceu-me uma mensagem a vermelho a dizer que não existia informação disponivel! Ora fiquei um pouco desconfiado que talvez aquilo estivesse um pouco a funcionar mal então voltei a carregar mais umas duas vezes no tal botão sempre com a mesma mensagem a surgir. Até que após a terceira tentativa VOILÀ apareceu a contagem de todos os dias até ao dia de hoje!!!!

Não experimentei com o IE, estou a usar o FireFox, mas o certo é que o botão parece que por vezes não funciona á primeira.....E pode acontecer que a informação do tráfego todo não apareca e depois de voltar a tentar de novo pode acontecer que o tráfego apareca todo.....
Agora é o botão de consultar que está marado LOL Shocked
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 22:50    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:
Importante
Reparei numa coisa hoje: Quando carreguei no botão de consultar apareceu-me uma mensagem a vermelho a dizer que não existia informação disponivel! Ora fiquei um pouco desconfiado que talvez aquilo estivesse um pouco a funcionar mal então voltei a carregar mais umas duas vezes no tal botão sempre com a mesma mensagem a surgir. Até que após a terceira tentativa VOILÀ apareceu a contagem de todos os dias até ao dia de hoje!!!!

Não experimentei com o IE, estou a usar o FireFox, mas o certo é que o botão parece que por vezes não funciona á primeira.....E pode acontecer que a informação do tráfego todo não apareca e depois de voltar a tentar de novo pode acontecer que o tráfego apareca todo.....
Agora é o botão de consultar que está marado LOL Shocked

Isso não é novo, dantes acontecia-me com frequência, agora já nem tanto, mas acontece. Não me parece que seja do browser, o sistema é que por vezes parece não querer dar os dados que são pedidos. Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Nov 2006 23:49    Assunto: Responder com citação

Visto que está tudo normalizado, tópico encerrado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET