Importante
Reparei numa coisa hoje: Quando carreguei no botão de consultar apareceu-me uma mensagem a vermelho a dizer que não existia informação disponivel! Ora fiquei um pouco desconfiado que talvez aquilo estivesse um pouco a funcionar mal então voltei a carregar mais umas duas vezes no tal botão sempre com a mesma mensagem a surgir. Até que após a terceira tentativa VOILÀ apareceu a contagem de todos os dias até ao dia de hoje!!!!
Não experimentei com o IE, estou a usar o FireFox, mas o certo é que o botão parece que por vezes não funciona á primeira.....E pode acontecer que a informação do tráfego todo não apareca e depois de voltar a tentar de novo pode acontecer que o tráfego apareca todo.....
Agora é o botão de consultar que está marado LOL _________________ ]
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
Colocada: 14 Nov 2006 22:50 Assunto:
supermula escreveu:
Importante
Reparei numa coisa hoje: Quando carreguei no botão de consultar apareceu-me uma mensagem a vermelho a dizer que não existia informação disponivel! Ora fiquei um pouco desconfiado que talvez aquilo estivesse um pouco a funcionar mal então voltei a carregar mais umas duas vezes no tal botão sempre com a mesma mensagem a surgir. Até que após a terceira tentativa VOILÀ apareceu a contagem de todos os dias até ao dia de hoje!!!!
Não experimentei com o IE, estou a usar o FireFox, mas o certo é que o botão parece que por vezes não funciona á primeira.....E pode acontecer que a informação do tráfego todo não apareca e depois de voltar a tentar de novo pode acontecer que o tráfego apareca todo.....
Agora é o botão de consultar que está marado LOL
Isso não é novo, dantes acontecia-me com frequência, agora já nem tanto, mas acontece. Não me parece que seja do browser, o sistema é que por vezes parece não querer dar os dados que são pedidos. _________________
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.