Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
insid3r
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 01 Nov 2006 21:26 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Mais alguém teve a mesma resposta do SAC? Obrigado. |
Sim, tou com o mesmo problema, tnh as HH a contar trafego, no meu caso foi no dia 22, so k foram logo 2Gb,o k faz com k o meu trafego ultrapasse o limite dos 10Gb. Liguei para o SAC e o funcionario diss me k o trafego extra nao seria facturado.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Nov 2006 21:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Nov 2006 13:19 Assunto: |
|
|
Inquiri o apoio a clientes sobre o tráfego extra devido aos problemas do contador, e a resposta foi:
Citação: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, dado que o lapso terá sido da nossa responsabilidade o tráfego em causa não será contabilizado na facturação. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Tiago_Esteves
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 03 Nov 2006 17:07 Assunto: |
|
|
obrigado Lusitano mas dsc so perguntar se isso tb s aplica sem ser essas kestoes da HH. como isto e offtopic para isto n começar a descambar pm me, please. dsc s tou a ser um incomodo. |
|
Voltar acima |
|
|
jpa
Registo: 21 Jul 2006 Mensagens: 120
|
Colocada: 03 Nov 2006 19:16 Assunto: |
|
|
Desculpem de ante-mão, o que vou escrever, porque a ultima coisa que quero criar são falsas esperanças, mas hoje recebi a factura de Setembro e lá vinha... a oferta de duas mensalidades. O gesto é extremamente simpático, mas o problema é que não vinham explicações e não me lembro de nenhuma promoção recente que possa justificar o mesmo excepto queixas antigas que obrigatóriamente teriam que vir acompanhadas com mais informação.
Portanto, o que me ocorre, é que esteja relacionado com o que aconteceu com os contadores. Se foi isso, deve aparecer a mais gente. Se não foi... por isso vos pedi desculpas com antecedência, não só porque esta mensagem se torna off-tópic mas também porque estou a criar ilusões quanto à forma como a Clix vai resolver o problema observado. Mas se for, a ironia não está perdida em mim.
Cumprimentos,
JPA |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Nov 2006 20:02 Assunto: |
|
|
Com certeza que não foi disso, porque a factura do período em que os contadores estiverem "malucos", só a irás receber em finais de Novembro, início de Dezembro. |
|
Voltar acima |
|
|
jpa
Registo: 21 Jul 2006 Mensagens: 120
|
Colocada: 03 Nov 2006 21:17 Assunto: |
|
|
É possível. No entanto, não sabemos se para a Clix, o problema começa este mês, se no mês anterior (porque não sabemos o que é que aconteceu, excepto que pareceu começar exactamente na separação entre os dois meses... e são precisamente estes dois meses que me estão oferecendo).
De qualquer forma, se os presentes aqui não tiverem a mesma oferta na mesma factura, entenderei que foi só uma coincidência. Este é também o mês exacto em que termina o meu primeiro ano de Clix, um ano que não começou da melhor maneira... pode ter alguma relação com isso, uma forma simpática de dizer feliz aniversário no final do periodo de fidelização (repare-se que o que ofereceram foram as "assinaturas" dos dois meses, não os seus consumos como é obvio). |
|
Voltar acima |
|
|
Grim_Reaper
Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 06 Nov 2006 10:44 Assunto: |
|
|
Olá.
Peço desculpa por ser off topic mas em reposta ao jpa posso dizer que a minha factura da clix referente ao periodo de 10 de setembro até 9 de outubro traz uma borla de 10 euritos... no entanto penso que terá a ver com umas reclamações que eu fiz nessa altura em relação a velocidade de download que estava muito baixa e em que o SAC disse que era devido a problemas na central.
Espero ter ajudado. |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 09 Nov 2006 10:34 Assunto: |
|
|
Pessoal ainda estão com problemas na contagem das HH ???
Citação: |
Início da Ligação 2006-11-08 06:20:59
Final da Ligação 2006-11-09 00:15:59
Duração da Ligação 17:55:00
Tráfego(Mbps) 3210.84 MB |
Isto foi me creditado ontem [/b] |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 09 Nov 2006 19:48 Assunto: |
|
|
tb tive esses problemas telefonei de imediato para a SAC e passado 15 minutos de la tar a falar com um "tipo" (sim pq ate pior lhe devia chamar...era mm calhau) q me queria convencer q o trafego das HH sempre foi contabilizado
no meu pensamento sinceramente mandei-o fdr e liguei novamente onde um Sr com educaçao e pelos vistos sentido de responsabilidade me disse q reportou a situaçao e q caso a factura viesse com trafego extra para nao pagar e fazer uma reclamaçao!... Isto sim é um apoio ao cliente...
quanto ao 1º individuo q mal se ouvia a voz...tlv por medo pq eu ja gritava com ele lol, ponderei fazer uma reclamaçao... (vejam la q o homem me perguntava se eu tinha a certeza q fazia downloads durante as HH nos dias em q aparecia a 0... eu bem lhe mandei ver meses anteriores mas ele era pior q o burro da Oni lool)
Bem mas foi resolvido... nada q n se ultrapasse... e Clix rulla pah
(fora uns cortes no tlf mas foi por falta de pagamento looool) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:46 Assunto: |
|
|
LViieira escreveu: | Pessoal ainda estão com problemas na contagem das HH ???
Citação: |
Início da Ligação 2006-11-08 06:20:59
Final da Ligação 2006-11-09 00:15:59
Duração da Ligação 17:55:00
Tráfego(Mbps) 3210.84 MB |
Isto foi me creditado ontem [/b] |
Se és um cliente novo, suspeito que ainda não tenhas as HH activas. Confirma isso ligando para o SAC. |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 11 Nov 2006 18:29 Assunto: |
|
|
Boas, é impressão minha ou os acessos já não estão a aparecer outra vez? |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 11 Nov 2006 18:31 Assunto: |
|
|
Confirmo.. Apenas tenho esta:
Citação: | Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbps)
2006-11-09 23:44:23 2006-11-10 02:31:22 02:46:59 15.14 MB
Total: 02:46:59 15.14 |
PS: tens PM _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
|
Colocada: 11 Nov 2006 18:54 Assunto: |
|
|
Bem isto significa que voltamos ao mesmo por favor digam-me que isto é para os apanhados! Eu não acredito que voltámos ao mesmo, se isto ficar como o mês passado, a clix demonstrou a maior incompetência jamais vista, verdadeiramente anedótico! |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
|
Colocada: 11 Nov 2006 20:30 Assunto: |
|
|
Desculpem estar a fazer um double post mas julgo que é necessário reabrir o antigo tópico "Não existem acessos efectuados" pois pelos vistos a saga continua e vamos andar nisto eternamente.
por outro lado este topico deixa de fazer sentido pois vão deixar de haver happy hours incorrectamente lançadas uma vez que vai deixar de aparecer seja o que for.
Espero que o meu pedido seja aceite pois assim vamos poder "sondar" o pessoal a ver se isto é generalizado. |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 11 Nov 2006 20:43 Assunto: |
|
|
Pois... a mim também só aparece dia 9 como a ultima ligação!!! |
|