Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours Incorrectamente Lançadas
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
insid3r



Registo: 11 Out 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 01 Nov 2006 21:26    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Mais alguém teve a mesma resposta do SAC? Obrigado.


Sim, tou com o mesmo problema, tnh as HH a contar trafego, no meu caso foi no dia 22, so k foram logo 2Gb,o k faz com k o meu trafego ultrapasse o limite dos 10Gb. Liguei para o SAC e o funcionario diss me k o trafego extra nao seria facturado.

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Nov 2006 21:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Nov 2006 13:19    Assunto: Responder com citação

Inquiri o apoio a clientes sobre o tráfego extra devido aos problemas do contador, e a resposta foi:

Citação:
Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, dado que o lapso terá sido da nossa responsabilidade o tráfego em causa não será contabilizado na facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago_Esteves



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 03 Nov 2006 17:07    Assunto: Responder com citação

obrigado Lusitano mas dsc so perguntar se isso tb s aplica sem ser essas kestoes da HH. como isto e offtopic para isto n começar a descambar pm me, please. dsc s tou a ser um incomodo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 03 Nov 2006 19:16    Assunto: Responder com citação

Desculpem de ante-mão, o que vou escrever, porque a ultima coisa que quero criar são falsas esperanças, mas hoje recebi a factura de Setembro e lá vinha... a oferta de duas mensalidades. O gesto é extremamente simpático, mas o problema é que não vinham explicações e não me lembro de nenhuma promoção recente que possa justificar o mesmo excepto queixas antigas que obrigatóriamente teriam que vir acompanhadas com mais informação.

Portanto, o que me ocorre, é que esteja relacionado com o que aconteceu com os contadores. Se foi isso, deve aparecer a mais gente. Se não foi... por isso vos pedi desculpas com antecedência, não só porque esta mensagem se torna off-tópic mas também porque estou a criar ilusões quanto à forma como a Clix vai resolver o problema observado. Mas se for, a ironia não está perdida em mim.

Cumprimentos,
JPA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Nov 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

Com certeza que não foi disso, porque a factura do período em que os contadores estiverem "malucos", só a irás receber em finais de Novembro, início de Dezembro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 03 Nov 2006 21:17    Assunto: Responder com citação

É possível. No entanto, não sabemos se para a Clix, o problema começa este mês, se no mês anterior (porque não sabemos o que é que aconteceu, excepto que pareceu começar exactamente na separação entre os dois meses... e são precisamente estes dois meses que me estão oferecendo).

De qualquer forma, se os presentes aqui não tiverem a mesma oferta na mesma factura, entenderei que foi só uma coincidência. Este é também o mês exacto em que termina o meu primeiro ano de Clix, um ano que não começou da melhor maneira... pode ter alguma relação com isso, uma forma simpática de dizer feliz aniversário no final do periodo de fidelização (repare-se que o que ofereceram foram as "assinaturas" dos dois meses, não os seus consumos como é obvio).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 06 Nov 2006 10:44    Assunto: Responder com citação

Olá.
Peço desculpa por ser off topic mas em reposta ao jpa posso dizer que a minha factura da clix referente ao periodo de 10 de setembro até 9 de outubro traz uma borla de 10 euritos... no entanto penso que terá a ver com umas reclamações que eu fiz nessa altura em relação a velocidade de download que estava muito baixa e em que o SAC disse que era devido a problemas na central.
Espero ter ajudado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Nov 2006 10:34    Assunto: Responder com citação

Pessoal ainda estão com problemas na contagem das HH ???

Citação:

Início da Ligação 2006-11-08 06:20:59
Final da Ligação 2006-11-09 00:15:59
Duração da Ligação 17:55:00
Tráfego(Mbps) 3210.84 MB


Isto foi me creditado ontem Confused Confused Confused[/b]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 09 Nov 2006 19:48    Assunto: Responder com citação

tb tive esses problemas telefonei de imediato para a SAC e passado 15 minutos de la tar a falar com um "tipo" (sim pq ate pior lhe devia chamar...era mm calhau) q me queria convencer q o trafego das HH sempre foi contabilizado Neutral

no meu pensamento sinceramente mandei-o fdr e liguei novamente onde um Sr com educaçao e pelos vistos sentido de responsabilidade me disse q reportou a situaçao e q caso a factura viesse com trafego extra para nao pagar e fazer uma reclamaçao!... Isto sim é um apoio ao cliente...

quanto ao 1º individuo q mal se ouvia a voz...tlv por medo pq eu ja gritava com ele lol, ponderei fazer uma reclamaçao... (vejam la q o homem me perguntava se eu tinha a certeza q fazia downloads durante as HH nos dias em q aparecia a 0... eu bem lhe mandei ver meses anteriores mas ele era pior q o burro da Oni lool)

Bem mas foi resolvido... nada q n se ultrapasse... e Clix rulla pah Wink

(fora uns cortes no tlf mas foi por falta de pagamento looool)
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 10 Nov 2006 00:46    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
Pessoal ainda estão com problemas na contagem das HH ???

Citação:

Início da Ligação 2006-11-08 06:20:59
Final da Ligação 2006-11-09 00:15:59
Duração da Ligação 17:55:00
Tráfego(Mbps) 3210.84 MB


Isto foi me creditado ontem Confused Confused Confused[/b]


Se és um cliente novo, suspeito que ainda não tenhas as HH activas. Confirma isso ligando para o SAC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 11 Nov 2006 18:29    Assunto: Responder com citação

Boas, é impressão minha ou os acessos já não estão a aparecer outra vez?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 11 Nov 2006 18:31    Assunto: Responder com citação

Confirmo.. Apenas tenho esta:

Citação:
Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbps)
2006-11-09 23:44:23 2006-11-10 02:31:22 02:46:59 15.14 MB
Total: 02:46:59 15.14


PS: tens PM
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 11 Nov 2006 18:54    Assunto: Responder com citação

Bem isto significa que voltamos ao mesmo por favor digam-me que isto é para os apanhados! Eu não acredito que voltámos ao mesmo, se isto ficar como o mês passado, a clix demonstrou a maior incompetência jamais vista, verdadeiramente anedótico!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 11 Nov 2006 20:30    Assunto: Responder com citação

Desculpem estar a fazer um double post mas julgo que é necessário reabrir o antigo tópico "Não existem acessos efectuados" pois pelos vistos a saga continua e vamos andar nisto eternamente.
por outro lado este topico deixa de fazer sentido pois vão deixar de haver happy hours incorrectamente lançadas uma vez que vai deixar de aparecer seja o que for.
Espero que o meu pedido seja aceite pois assim vamos poder "sondar" o pessoal a ver se isto é generalizado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Nov 2006 20:43    Assunto: Responder com citação

Pois... a mim também só aparece dia 9 como a ultima ligação!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET