Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

De quando a quando é contbilizada a facturação? (Directo)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LViieira

Registo: 19 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 11:19    Assunto: De quando a quando é contbilizada a facturação? (Directo) Responder com citação

Boas!!

Ontem de manha foi me activado o acesso directo e até agora tem estado tudo bem mas já tou com umas dúvidas..

- já fiz downloads ontem à tarde e noite, mas ainda não me aparece tráfego consumido na página da clix Confused é normal? queria conferir se o valor que o Netimetro contabilizou-me ontem (2,21GB) bate certo com o que a Clix contabilizou.. e hoje de manha já iniciei a ligação a apanhar HH e logo queria ver se de facto contou como HH... Confused

- ora ontem foi dia 7 ... a minha facturação vai ser de dia 7 a dia 7 de cada mês? no email que recebi a semana passada a dizer a data de adesão não referiam esse detalhe.. Confused

- já li por aqui no fórum que o upload NÃO é contabilizado na Clix?!.. ou seja, posso fazer upload fora das ligações HH no eMule e uTorrent de 25GB que isso não me conta no tráfego durante o dia à vontade?! Shocked se sim, têm mesmo certeza?! o pessoal que conheço e tem Sapo e netcabo anda sempre à rasca para equilibrar o rácio nos trackers... Confused sou então um sortudo por ser Clix e não me ser contabilizado o upload?? Shocked

Obrigado desde já Wink
E desculpem lá estar a ser chato com estas perguntas que até devem ser ignorantes mas ando baralhado com isto Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Nov 2006 11:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 11:45    Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? Responder com citação

LViieira escreveu:

- já li por aqui no fórum que o upload NÃO é contabilizado na Clix?!.. ou seja, posso fazer upload fora das ligações HH no eMule e uTorrent de 25GB que isso não me conta no tráfego durante o dia à vontade?! Shocked se sim, têm mesmo certeza?!

Certeza absoluta.. Pega num ficheiro de 10MB, reinicia o teu modem, envia-o para o rapidshare e volta a reiniciar o modem... Vais à pagina de controlo de trafego clix e vê que apenas contaram 200-300K, ou seja, podes estar descançado que o upload não conta. BTW, em sapo e netcabo tambem não conta!
LViieira

MensagemColocada: 08 Nov 2006 12:44    Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? Responder com citação

andyrock escreveu:

Certeza absoluta.. Pega num ficheiro de 10MB, reinicia o teu modem, envia-o para o rapidshare e volta a reiniciar o modem... Vais à pagina de controlo de trafego clix e vê que apenas contaram 200-300K, ou seja, podes estar descançado que o upload não conta. BTW, em sapo e netcabo tambem não conta!

Lol... sendo assim rácios acima de 3 nunca vai ser problema Very Happy

Mas não sei se te esqueceste mas uma das questões que também coloquei foi o de não conseguir ver ainda o tráfego na página da Clix ainda.. Sad logo não posso experimentar a fazer isso Evil or Very Mad
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 13:12    Assunto: Responder com citação

durante a primeira semana (às vezes 2 semanas) a clix não te conta o tráfego e nem vai contar. Para eles, ainda não estás comercialmente activo Wink .

Por isso aproveita, mas vai verificando sempre para não teres supresas Wink
LViieira

MensagemColocada: 08 Nov 2006 13:27    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Para eles, ainda não estás comercialmente activo Wink .
Wink

Mesmo já tendo recebido email de confirmação por parte da Clix como tinham activado o serviço? recebi-o à meia hora atás
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 14:01    Assunto: Responder com citação

Bem..eu nunca recebi esse e-mail Sad ..

Mas vai testando. Tem é cuidado que os contadores ultimamente não são actualizados instantaneamente. Pode demorar algumas horas Confused
LViieira

MensagemColocada: 08 Nov 2006 14:09    Assunto: Responder com citação

Deixa lá que também não perdeste grande coisa

Citação:
N.º de Identificação: xxxxxxx

Bem Vindo(a) ao Clix!

É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Clix ADSL 4 Megas já se encontra activo. A partir de agora, poderá usufruir de todas as vantagens do seu serviço de Voz e Internet.

Confirmamos também que terá disponível os seguintes serviços adicionais:
- Happy Hour (Tráfego ilimitado entre 1h00 as 8h00).
- Clix Noite Grátis (Chamadas ilimitadas para todas as redes fixas nacionais, todos os dias entre as 21h e as 9h).

Convidamo-lo desde já a efectuar uma chamada de voz e a consultar o nosso portal em www.clix.pt.

Gostaríamos ainda de informar que, para sua comodidade, o Clix já disponibiliza o pagamento por Débito Directo em Conta. Agora é ainda mais fácil activar esta modalidade de pagamento, uma vez que o poderá fazer através do Multibanco.

Se, eventualmente, necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número 808 10 20 30 (chamada local) ou do e-mail clientes@clix.pt .

Com os nossos sinceros cumprimentos,

Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente
Voltar acima
napalm

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 18:22    Assunto: Responder com citação

e ler as faqs?...
Voltar acima
LViieira

MensagemColocada: 08 Nov 2006 20:01    Assunto: Responder com citação

já li mas nenhuma diz de quando a quando é a facturação Confused
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 20:34    Assunto: Responder com citação

De dia 10 a dia 9
LViieira

MensagemColocada: 08 Nov 2006 21:56    Assunto: Responder com citação

thanks Very Happy
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 08 Nov 2006 23:56    Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? Responder com citação

LViieira escreveu:
(...)
- já li por aqui no fórum que o upload NÃO é contabilizado na Clix?!.. ou seja, posso fazer upload fora das ligações HH no eMule e uTorrent de 25GB que isso não me conta no tráfego durante o dia à vontade?! Shocked se sim, têm mesmo certeza?! o pessoal que conheço e tem Sapo e netcabo anda sempre à rasca para equilibrar o rácio nos trackers... Confused sou então um sortudo por ser Clix e não me ser contabilizado o upload?? Shocked
(...)

A SAPO e a NETCabo também não contam tráfego de upload. Se estão à rasca para equilibrar esses rácios, é porque sacam mais do que enviam, é simples e tem um nome... Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006

MensagemColocada: 09 Nov 2006 00:03    Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
LViieira escreveu:
(...)
(...)

A SAPO e a NETCabo também não contam tráfego de upload. Se estão à rasca para equilibrar esses rácios, é porque sacam mais do que enviam, é simples e tem um nome... Wink

LEECHERS! Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
LViieira

MensagemColocada: 09 Nov 2006 10:21    Assunto: Responder com citação

Confused Pois é capaz...

Eu cá não me importo mesmo nada de deixar o uTorrent o dia inteiro ligado apenas a enviar, já que não me contam o up, e aquilo nem se nota nos recursos do PC que está a funcionar e assim fico com bons rácios Very Happy
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET