Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 08 Nov 2006 11:19 Assunto: De quando a quando é contbilizada a facturação? (Directo) |
|
|
Boas!!
Ontem de manha foi me activado o acesso directo e até agora tem estado tudo bem mas já tou com umas dúvidas..
- já fiz downloads ontem à tarde e noite, mas ainda não me aparece tráfego consumido na página da clix é normal? queria conferir se o valor que o Netimetro contabilizou-me ontem (2,21GB) bate certo com o que a Clix contabilizou.. e hoje de manha já iniciei a ligação a apanhar HH e logo queria ver se de facto contou como HH...
- ora ontem foi dia 7 ... a minha facturação vai ser de dia 7 a dia 7 de cada mês? no email que recebi a semana passada a dizer a data de adesão não referiam esse detalhe..
- já li por aqui no fórum que o upload NÃO é contabilizado na Clix?!.. ou seja, posso fazer upload fora das ligações HH no eMule e uTorrent de 25GB que isso não me conta no tráfego durante o dia à vontade?! se sim, têm mesmo certeza?! o pessoal que conheço e tem Sapo e netcabo anda sempre à rasca para equilibrar o rácio nos trackers... sou então um sortudo por ser Clix e não me ser contabilizado o upload??
Obrigado desde já
E desculpem lá estar a ser chato com estas perguntas que até devem ser ignorantes mas ando baralhado com isto |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Nov 2006 11:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 08 Nov 2006 11:45 Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? |
|
|
LViieira escreveu: |
- já li por aqui no fórum que o upload NÃO é contabilizado na Clix?!.. ou seja, posso fazer upload fora das ligações HH no eMule e uTorrent de 25GB que isso não me conta no tráfego durante o dia à vontade?! se sim, têm mesmo certeza?! |
Certeza absoluta.. Pega num ficheiro de 10MB, reinicia o teu modem, envia-o para o rapidshare e volta a reiniciar o modem... Vais à pagina de controlo de trafego clix e vê que apenas contaram 200-300K, ou seja, podes estar descançado que o upload não conta. BTW, em sapo e netcabo tambem não conta! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Nov 2006 12:44 Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? |
|
|
andyrock escreveu: |
Certeza absoluta.. Pega num ficheiro de 10MB, reinicia o teu modem, envia-o para o rapidshare e volta a reiniciar o modem... Vais à pagina de controlo de trafego clix e vê que apenas contaram 200-300K, ou seja, podes estar descançado que o upload não conta. BTW, em sapo e netcabo tambem não conta! |
Lol... sendo assim rácios acima de 3 nunca vai ser problema
Mas não sei se te esqueceste mas uma das questões que também coloquei foi o de não conseguir ver ainda o tráfego na página da Clix ainda.. logo não posso experimentar a fazer isso |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Nov 2006 13:12 Assunto: |
|
|
durante a primeira semana (às vezes 2 semanas) a clix não te conta o tráfego e nem vai contar. Para eles, ainda não estás comercialmente activo .
Por isso aproveita, mas vai verificando sempre para não teres supresas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Nov 2006 13:27 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Para eles, ainda não estás comercialmente activo .
|
Mesmo já tendo recebido email de confirmação por parte da Clix como tinham activado o serviço? recebi-o à meia hora atás |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Nov 2006 14:01 Assunto: |
|
|
Bem..eu nunca recebi esse e-mail ..
Mas vai testando. Tem é cuidado que os contadores ultimamente não são actualizados instantaneamente. Pode demorar algumas horas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Nov 2006 14:09 Assunto: |
|
|
Deixa lá que também não perdeste grande coisa
Citação: | N.º de Identificação: xxxxxxx
Bem Vindo(a) ao Clix!
É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Clix ADSL 4 Megas já se encontra activo. A partir de agora, poderá usufruir de todas as vantagens do seu serviço de Voz e Internet.
Confirmamos também que terá disponível os seguintes serviços adicionais:
- Happy Hour (Tráfego ilimitado entre 1h00 as 8h00).
- Clix Noite Grátis (Chamadas ilimitadas para todas as redes fixas nacionais, todos os dias entre as 21h e as 9h).
Convidamo-lo desde já a efectuar uma chamada de voz e a consultar o nosso portal em www.clix.pt.
Gostaríamos ainda de informar que, para sua comodidade, o Clix já disponibiliza o pagamento por Débito Directo em Conta. Agora é ainda mais fácil activar esta modalidade de pagamento, uma vez que o poderá fazer através do Multibanco.
Se, eventualmente, necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número 808 10 20 30 (chamada local) ou do e-mail clientes@clix.pt .
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente |
|
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 08 Nov 2006 18:22 Assunto: |
|
|
e ler as faqs?... |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Nov 2006 20:01 Assunto: |
|
|
já li mas nenhuma diz de quando a quando é a facturação |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 08 Nov 2006 20:34 Assunto: |
|
|
De dia 10 a dia 9 _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Nov 2006 21:56 Assunto: |
|
|
thanks |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Nov 2006 23:56 Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? |
|
|
LViieira escreveu: | (...)
- já li por aqui no fórum que o upload NÃO é contabilizado na Clix?!.. ou seja, posso fazer upload fora das ligações HH no eMule e uTorrent de 25GB que isso não me conta no tráfego durante o dia à vontade?! se sim, têm mesmo certeza?! o pessoal que conheço e tem Sapo e netcabo anda sempre à rasca para equilibrar o rácio nos trackers... sou então um sortudo por ser Clix e não me ser contabilizado o upload??
(...) |
A SAPO e a NETCabo também não contam tráfego de upload. Se estão à rasca para equilibrar esses rácios, é porque sacam mais do que enviam, é simples e tem um nome... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 09 Nov 2006 00:03 Assunto: Re: Facturação a que dia? Contabilização ainda não? |
|
|
GtAkReYz escreveu: | LViieira escreveu: | (...)
(...) |
A SAPO e a NETCabo também não contam tráfego de upload. Se estão à rasca para equilibrar esses rácios, é porque sacam mais do que enviam, é simples e tem um nome... |
LEECHERS! |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 09 Nov 2006 10:21 Assunto: |
|
|
Pois é capaz...
Eu cá não me importo mesmo nada de deixar o uTorrent o dia inteiro ligado apenas a enviar, já que não me contam o up, e aquilo nem se nota nos recursos do PC que está a funcionar e assim fico com bons rácios |
|
Voltar acima |
|
|
|