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MalaMen
Registo: 11 Jan 2006 Mensagens: 13
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Colocada: 05 Nov 2006 11:11 Assunto: Mas será engano ou gozam cmg! |
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Já era cliente clix à uns 4 anos e troquei de casa, enviei-lhes um mail a questionar como era o processo de migração de conta e o que teria de pagar ao qual me responderam que apenas não poderia manter o tarifário que tinha (22€) e que teria de passar para o de 4 mb ou de 20 mb, mas não pagaria instalação telefónica nem activação adsl. Muito bem lá vieram instalar td mt bem, qual não é o meu espanto quando vejo a factura deste mês com um total de 140€, onde vinha debitado uns 25€ de activação de linha adsl e uns 70€ de instalação de linha telefónica, ligo pro maravilhoso SAC explico que tenho o mail á minha frente e leio-o á operadora, resposta da mesma, "Ah nós aqui não temos reportado que lhe enviamos esse e-mail" Será que me nasceu um mail na cx de correio com remetente clix?? MEU DEUS, mas será que é mesmo erro ou já gozam com as pessoas, lá estive a fazer o forward do referido email para eles e a comunicar que enquanto nao vier segunda via da factura nao pago nada e bem me podem cortar o serviço fazer o que bem entendem!! Enfim desculpem lá a "seca" mas chega a ser desesperante as coisas que acontecem com este ISP! |
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AdSense
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Colocada: 05 Nov 2006 11:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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maia
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 21 Localização: Porto
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Colocada: 05 Nov 2006 11:29 Assunto: |
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A mim não me espanta. |
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Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
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Colocada: 05 Nov 2006 11:38 Assunto: |
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posta ai o mail _________________
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Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
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Colocada: 05 Nov 2006 13:13 Assunto: |
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bem vindo a clix o meu inferno pessoal _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 05 Nov 2006 13:32 Assunto: |
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Pelo que sei, quando há mudança de residência, o processo é praticamente igual a uma nova adesão, e portanto terias de pagar uma nova instalação de linha. Foste mais um dos mal informados pelo SAC. |
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Arnie_Marta
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 50
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Colocada: 05 Nov 2006 13:36 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | Pelo que sei, quando há mudança de residência, o processo é praticamente igual a uma nova adesão, e portanto terias de pagar uma nova instalação de linha. Foste mais um dos mal informados pelo SAC. |
Também me parece que foi mal informado, mas tendo o mail a comprovar a sua versão concerteza não terá de pagar nada!!!! |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 05 Nov 2006 13:45 Assunto: |
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Se foi mal informado a responsabilidade é da empresa. Reclama. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
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Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 05 Nov 2006 16:51 Assunto: |
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Arnie_Marta escreveu: | Também me parece que foi mal informado, mas tendo o mail a comprovar a sua versão concerteza não terá de pagar nada!!!! |
nem mais _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
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Colocada: 05 Nov 2006 18:39 Assunto: Re: Mas será engano ou gozam cmg! |
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MalaMen escreveu: | Já era cliente clix à uns 4 anos e troquei de casa, enviei-lhes um mail a questionar como era o processo de migração de conta e o que teria de pagar ao qual me responderam que apenas não poderia manter o tarifário que tinha (22€) e que teria de passar para o de 4 mb ou de 20 mb, mas não pagaria instalação telefónica nem activação adsl. Muito bem lá vieram instalar td mt bem, qual não é o meu espanto quando vejo a factura deste mês com um total de 140€, onde vinha debitado uns 25€ de activação de linha adsl e uns 70€ de instalação de linha telefónica, ligo pro maravilhoso SAC explico que tenho o mail á minha frente e leio-o á operadora, resposta da mesma, "Ah nós aqui não temos reportado que lhe enviamos esse e-mail" Será que me nasceu um mail na cx de correio com remetente clix?? MEU DEUS, mas será que é mesmo erro ou já gozam com as pessoas, lá estive a fazer o forward do referido email para eles e a comunicar que enquanto nao vier segunda via da factura nao pago nada e bem me podem cortar o serviço fazer o que bem entendem!! Enfim desculpem lá a "seca" mas chega a ser desesperante as coisas que acontecem com este ISP! |
Bem vindo à clix um mundo onde tudo é possível e pior permitido...
Prepara-te para um longa jornada de luta porque o SAC é tão incompetente que muito provavelmente não devem mesmo fazer ideia de que te enviaram o que quer que fosse. se ligares para lá outra vez pode ser que te dêm uma resposta diferente e se ligares para lá 10 vezes aposto que tens 10 repostas diferentes.
A chulix consegue ser igual á netcabo a nivel de aldrabiçes, parece que aprendem uns com os outros, infelizmente a tua situação não me supreende e parece-me que as tuas dores de cabeça só agora começaram à conta dessa brincadeira.
Só te posso dar um conselho, não resolvas isso por telefone, porque ligar para o SAC ou para o circo Cardinalli é igual, vai a um centro de atendimento dos clientes da clix seja lá onde isso for e resolve isso pessoalmente, porque pelo telefone tás lixado. |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 05 Nov 2006 19:38 Assunto: |
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O SAC e a sua maravilhosa incompetência...
E estava alguém (*cof* Patagoncio *cof* ) num outro tópico a tentar convencer-me que era melhor entrar em contacto com o SAC, em vez de confiar numa carta enviada pela Clix...
Se calhar até tinha razão. Começo a ver que não se pode confiar nem no SAC, nem na própria Clix. Com eles é preciso estar sempre de pé atrás... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
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Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 05 Nov 2006 23:01 Assunto: |
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Ok slink, beijinhos tá? Na úvula. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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arfepi
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 29
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Colocada: 05 Nov 2006 23:25 Assunto: manda uma carta registada ao director da CLIX, não à Clix |
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tenho conhecimento duma situação de mudança de residência.
Já era cliente Clix
Perguntou por mail, qual as despesas a suportar com a mudança de residência.
responderam com mail: - como já era cliente da clix, e a central até era a mesma, não tinha de pagar nada.
Pois, mas depois lá veio a factura, e tal foi o susto.
Mandou-se carta registada com aviso de recepção para o director da clix, mesmo em nome dele, com cópia do mail por eles enviado e passada uma semana, lá veio a resposta, do director.
Que efectivamente teria de ser paga uma nova instalação de telefone + bla, bla, MAS COMO HAVIA SIDO MAL INFORMADO, A CULPA ERA DA CLIX, e eles assumiram o valor e nada foi pago.
Tudo acabou em bem e bem depressa. |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 05 Nov 2006 23:42 Assunto: |
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Essas falhas de vez em quando do SAC já não são novidade. Pode se atribuir a alguma falta formação, organização, alguns funcionários que por vezes inventam, não sei...
Patagoncio escreveu: | Ok slink, beijinhos tá? Na úvula. |
Fotos sff! |
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portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
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Colocada: 06 Nov 2006 00:07 Assunto: |
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so nao percebo como é que clix com tantos problemas no atendimento nao
se dignifica a melhorar a imagem da empresa contratando, quiça, um outra
empresa do ramo. ha situações de SAC's competentes...
é que já "cheira mal" tanta incompetencia... e imagino que muitas das
situações nao sao aqui reportadas, pois nem todos os clientes acedem a este
forum
posso dizer que tenho a sorte de nao ter problemas, pois senao seria mais
uma das vitimas certamente, alias das poucas vezes que tive de contactar o
SAC numa resultou num modem devolvido, na outra deram-me um
mensalidade à borla, pelo menos nao me posso queixar do
pós-"SAC mete nojo do costume", mas também ja li que reclamar de uma
reclamação é ainda uma aventura maior
vamos ver se com a OPA ou sem ela a coisa endireita... podiam tirar
umas dicas da TMN _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
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MalaMen
Registo: 11 Jan 2006 Mensagens: 13
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Colocada: 07 Nov 2006 16:04 Assunto: |
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Aqui está o mail!!
Estimado Cliente
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que poderá solicitar a sua transferência de serviço para outra morada, remetendo o seu pedido por escrito e assinado pelo titular do processo, solicitando em simultâneo o cancelamento do serviço na morada actual,
A transferência de serviço irá implicar que será alterado o serviço para um dos nossos novos tarifários, neste caso o de 4Mb, tendo a mensalidade de 29.90€,contudo caso a sua nova residência não possua linha telefónica a instalação da mesma e a activação da linha adsl não terá nenhum custo.
Com os melhores cumprimentos,
Tomé Fornazini
>
>Já sou cliente CLIX à cerca de 4 anos, tendo neste momento o serviço
>ADSL 2 MB - 22.90€. Vou trocar de habitação e gostava de saber como
>efectuo o processo de transferência de serviço, ou se o mesmo se
>aplica. O serviço é transferido? Vou ter de pagar nova activação de
>linha adsl? Existe possibilidade de manter este serviço Adsl 2 mb a
>22.90? Como faço para anular/pedir transferência para a nova
>habitação? |
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