Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mas será engano ou gozam cmg!
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MalaMen

Registo: 11 Jan 2006

MensagemColocada: 05 Nov 2006 11:11    Assunto: Mas será engano ou gozam cmg! Responder com citação

Já era cliente clix à uns 4 anos e troquei de casa, enviei-lhes um mail a questionar como era o processo de migração de conta e o que teria de pagar ao qual me responderam que apenas não poderia manter o tarifário que tinha (22€) e que teria de passar para o de 4 mb ou de 20 mb, mas não pagaria instalação telefónica nem activação adsl. Muito bem lá vieram instalar td mt bem, qual não é o meu espanto quando vejo a factura deste mês com um total de 140€, onde vinha debitado uns 25€ de activação de linha adsl e uns 70€ de instalação de linha telefónica, ligo pro maravilhoso SAC explico que tenho o mail á minha frente e leio-o á operadora, resposta da mesma, "Ah nós aqui não temos reportado que lhe enviamos esse e-mail" Será que me nasceu um mail na cx de correio com remetente clix?? MEU DEUS, mas será que é mesmo erro ou já gozam com as pessoas, lá estive a fazer o forward do referido email para eles e a comunicar que enquanto nao vier segunda via da factura nao pago nada e bem me podem cortar o serviço fazer o que bem entendem!! Enfim desculpem lá a "seca" mas chega a ser desesperante as coisas que acontecem com este ISP!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Nov 2006 11:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maia

Registo: 01 Dez 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 11:29    Assunto: Responder com citação

A mim não me espanta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 11:38    Assunto: Responder com citação

posta ai o mail

Registo: 19 Ago 2006

MensagemColocada: 05 Nov 2006 13:13    Assunto: Responder com citação

bem vindo a clix o meu inferno pessoal Smile
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 13:32    Assunto: Responder com citação

Pelo que sei, quando há mudança de residência, o processo é praticamente igual a uma nova adesão, e portanto terias de pagar uma nova instalação de linha. Foste mais um dos mal informados pelo SAC.
Voltar acima
Arnie_Marta

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 13:36    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pelo que sei, quando há mudança de residência, o processo é praticamente igual a uma nova adesão, e portanto terias de pagar uma nova instalação de linha. Foste mais um dos mal informados pelo SAC.

Também me parece que foi mal informado, mas tendo o mail a comprovar a sua versão concerteza não terá de pagar nada!!!!
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 13:45    Assunto: Responder com citação

Se foi mal informado a responsabilidade é da empresa. Reclama.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 16:51    Assunto: Responder com citação

Arnie_Marta escreveu:
Também me parece que foi mal informado, mas tendo o mail a comprovar a sua versão concerteza não terá de pagar nada!!!!

nem mais
Voltar acima
Xtype

Registo: 06 Fev 2006

MensagemColocada: 05 Nov 2006 18:39    Assunto: Re: Mas será engano ou gozam cmg! Responder com citação

MalaMen escreveu:
Já era cliente clix à uns 4 anos e troquei de casa, enviei-lhes um mail a questionar como era o processo de migração de conta e o que teria de pagar ao qual me responderam que apenas não poderia manter o tarifário que tinha (22€) e que teria de passar para o de 4 mb ou de 20 mb, mas não pagaria instalação telefónica nem activação adsl. Muito bem lá vieram instalar td mt bem, qual não é o meu espanto quando vejo a factura deste mês com um total de 140€, onde vinha debitado uns 25€ de activação de linha adsl e uns 70€ de instalação de linha telefónica, ligo pro maravilhoso SAC explico que tenho o mail á minha frente e leio-o á operadora, resposta da mesma, "Ah nós aqui não temos reportado que lhe enviamos esse e-mail" Será que me nasceu um mail na cx de correio com remetente clix?? MEU DEUS, mas será que é mesmo erro ou já gozam com as pessoas, lá estive a fazer o forward do referido email para eles e a comunicar que enquanto nao vier segunda via da factura nao pago nada e bem me podem cortar o serviço fazer o que bem entendem!! Enfim desculpem lá a "seca" mas chega a ser desesperante as coisas que acontecem com este ISP!

Bem vindo à clix um mundo onde tudo é possível e pior permitido...
Prepara-te para um longa jornada de luta porque o SAC é tão incompetente que muito provavelmente não devem mesmo fazer ideia de que te enviaram o que quer que fosse. se ligares para lá outra vez pode ser que te dêm uma resposta diferente e se ligares para lá 10 vezes aposto que tens 10 repostas diferentes.
A chulix consegue ser igual á netcabo a nivel de aldrabiçes, parece que aprendem uns com os outros, infelizmente a tua situação não me supreende e parece-me que as tuas dores de cabeça só agora começaram à conta dessa brincadeira.
Só te posso dar um conselho, não resolvas isso por telefone, porque ligar para o SAC ou para o circo Cardinalli é igual, vai a um centro de atendimento dos clientes da clix seja lá onde isso for e resolve isso pessoalmente, porque pelo telefone tás lixado.
Voltar acima
sLiNk

MensagemColocada: 05 Nov 2006 19:38    Assunto: Responder com citação

O SAC e a sua maravilhosa incompetência...

E estava alguém (*cof* Patagoncio *cof* Very Happy ) num outro tópico a tentar convencer-me que era melhor entrar em contacto com o SAC, em vez de confiar numa carta enviada pela Clix...

Se calhar até tinha razão. Começo a ver que não se pode confiar nem no SAC, nem na própria Clix. Com eles é preciso estar sempre de pé atrás...
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 05 Nov 2006 23:01    Assunto: Responder com citação

Ok slink, beijinhos tá? Na úvula.
Voltar acima
arfepi

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 05 Nov 2006 23:25    Assunto: manda uma carta registada ao director da CLIX, não à Clix Responder com citação

tenho conhecimento duma situação de mudança de residência.

Já era cliente Clix
Perguntou por mail, qual as despesas a suportar com a mudança de residência.

responderam com mail: - como já era cliente da clix, e a central até era a mesma, não tinha de pagar nada.

Pois, mas depois lá veio a factura, e tal foi o susto.

Mandou-se carta registada com aviso de recepção para o director da clix, mesmo em nome dele, com cópia do mail por eles enviado e passada uma semana, lá veio a resposta, do director.

Que efectivamente teria de ser paga uma nova instalação de telefone + bla, bla, MAS COMO HAVIA SIDO MAL INFORMADO, A CULPA ERA DA CLIX, e eles assumiram o valor e nada foi pago.

Tudo acabou em bem e bem depressa.
Voltar acima
soft666

MensagemColocada: 05 Nov 2006 23:42    Assunto: Responder com citação

Essas falhas de vez em quando do SAC já não são novidade. Pode se atribuir a alguma falta formação, organização, alguns funcionários que por vezes inventam, não sei... Rolling Eyes

Patagoncio escreveu:
Ok slink, beijinhos tá? Na úvula.

Fotos sff! g
Voltar acima
portucale

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 06 Nov 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

so nao percebo como é que clix com tantos problemas no atendimento nao
se dignifica a melhorar a imagem da empresa contratando, quiça, um outra
empresa do ramo. ha situações de SAC's competentes...

é que já "cheira mal" tanta incompetencia... e imagino que muitas das
situações nao sao aqui reportadas, pois nem todos os clientes acedem a este
forum

posso dizer que tenho a sorte de nao ter problemas, pois senao seria mais
uma das vitimas certamente, alias das poucas vezes que tive de contactar o
SAC numa resultou num modem devolvido, na outra deram-me um
mensalidade à borla, pelo menos nao me posso queixar do
pós-"SAC mete nojo do costume", mas também ja li que reclamar de uma
reclamação é ainda uma aventura maior Laughing

vamos ver se com a OPA ou sem ela a coisa endireita... podiam tirar
umas dicas da TMN Cool

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
MalaMen

Registo: 11 Jan 2006

MensagemColocada: 07 Nov 2006 16:04    Assunto: Responder com citação

Aqui está o mail!!

Estimado Cliente

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que poderá solicitar a sua transferência de serviço para outra morada, remetendo o seu pedido por escrito e assinado pelo titular do processo, solicitando em simultâneo o cancelamento do serviço na morada actual,

A transferência de serviço irá implicar que será alterado o serviço para um dos nossos novos tarifários, neste caso o de 4Mb, tendo a mensalidade de 29.90€,contudo caso a sua nova residência não possua linha telefónica a instalação da mesma e a activação da linha adsl não terá nenhum custo.

Com os melhores cumprimentos,

Tomé Fornazini

>

>Já sou cliente CLIX à cerca de 4 anos, tendo neste momento o serviço

>ADSL 2 MB - 22.90€. Vou trocar de habitação e gostava de saber como

>efectuo o processo de transferência de serviço, ou se o mesmo se

>aplica. O serviço é transferido? Vou ter de pagar nova activação de

>linha adsl? Existe possibilidade de manter este serviço Adsl 2 mb a

>22.90? Como faço para anular/pedir transferência para a nova

>habitação?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET