Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mail criado na area de clientes problemas!
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
supermula

Registo: 28 Mai 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 12:49    Assunto: Responder com citação

Cool De facto acabei por ver por mim mesmo que de facto tal processo de funcionamento dos mails do Clix é bastante bom:
Pode-se mudar um nome de mail quando se quiser! E isso é excelente porque acaba de vez com o Spam.....Acabei agora mesmo de testar num site web que manda Spam aos montes....Registei-me lá e o Spam ia parar ao mail usado para o registo....Então mudei o nome do mail e VOILÀ acabou-se o Spam!!!!

E existe outro aspecto interessante que muitos não reparam: Façam um registo de mail no PortugalMail.pt e depois mandem para voçês mesmo um mail.....Vão reparar que o mail não foi "ainda" para lá! Passado largos minutos continua a nada haver Rolling Eyes Parece que os gajos retem os mails....E por incrivel que possa parecer isso também acontecia na Netcabo de vez em quando Rolling Eyes Além de mails que nunca apareceram lá!

Mas com o clix os mails vão para lá em segundos....Tenho uma conta de mail desde os tempos do modem de 56k, já lá vão mais de 5 anos, e NUNCA tive qualquer problema no mail! Todos os mails para lá enviados chegaram sempre em segundos! 5 ANOS.....

Para quem quer mesmo anomitado por qualquer razão pode criar um mail num free qualquer na net mas não se esquecam que continua a ser o isp que envia o mail....
AdSense

MensagemColocada: 01 Nov 2006 12:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2006 13:06    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:

Para quem quer mesmo anomitado por qualquer razão pode criar um mail num free qualquer na net mas não se esquecam que continua a ser o isp que envia o mail....

Podes explicar melhor?
tafinho

Registo: 02 Out 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 13:23    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:

Já pensaste que uma das razões para ser vantajoso é que assim só tens que fazer um login para veres todas essas diferentes contas?

Eu por exemplo, tenho duas contas Gmail, uma para os amigos, outra para as coisas sérias. Para não ter de ver as duas (isto é, fazer dois logins) quando só numa é que vou ter mails todos os dias, tive que configurar manualmente uma delas para fazer forwards para a outra. Se tivesse a mesma opção que há na Clix, já não tinha que ter feito este passo. Simples, não?

Isso é uma feature ou um defeito ?

Registo: 28 Mai 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 15:44    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
supermula escreveu:

Podes explicar melhor?

Se o isp quiser pode "reter" o mail que tu mandaste Wink O tráfego todo que parte do teu pc passa sempre pelo isp.
Por lei é ilegal reter mails enviados, A policia Judiciária tem esses meios para interceptar mails enviados mas precisa sempre de autorização judicial para o poder fazer....Mas um isp pode fazer isso em qualquer altura sem tu saberes Wink
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2006 16:04    Assunto: Responder com citação

Bah tu contactas directamente com o servidor smtp do teu provedor de mail, e não passa pelo isp (passa o trafego como qualquero outro serviço). Para mais muitos servidores smtp usam comunicações cifradas.
gmail usa ssl.

Eu não sou informático e posso ter poucos conhecimentos sobre o assunto, mas nenhum email que envies por um smtp de 3ºs pode ficar retido no teu isp.
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2006 21:58    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
GtAkReYz escreveu:

Já pensaste que uma das razões para ser vantajoso é que assim só tens que fazer um login para veres todas essas diferentes contas?

Eu por exemplo, tenho duas contas Gmail, uma para os amigos, outra para as coisas sérias. Para não ter de ver as duas (isto é, fazer dois logins) quando só numa é que vou ter mails todos os dias, tive que configurar manualmente uma delas para fazer forwards para a outra. Se tivesse a mesma opção que há na Clix, já não tinha que ter feito este passo. Simples, não?

Isso é uma feature ou um defeito ?

Isso é embirração ou cegueira?

Então ter que aprender a configurar uma coisa, contra não ter que configurar nada é uma vantagem? Se eu não percebesse peva de Internet e email, nem sequer sabia que o que eu queria fazer era possível. Na Clix isso é feito por mim. É uma vantagem. Se tem outras desvantagens, não o nego, mas é indiscutível que para uns é bom e para outros é mau. Tal como a situação da Netcabo o é... Agradar a todos é que não dá. A Clix optou por esta situação, está no seu direito e deixa isso explícito na descrição do seu produto.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tafinho

Registo: 02 Out 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 22:25    Assunto: Responder com citação

De certeza que não estamos a falar a mesma língua.

Segundo aquilo que tu dizes, a impossibilidade de ter várias contas independentes é melhor que a possibilidade de tal.

Já que em ambas é possível ter apenas 1 inbox... tu lá sabes.
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 02 Nov 2006 00:11    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Isso é embirração ou cegueira?

Depois de todo o histórico de posts... ainda perguntas? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 02 Nov 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
De certeza que não estamos a falar a mesma língua.

Segundo aquilo que tu dizes, a impossibilidade de ter várias contas independentes é melhor que a possibilidade de tal.

Já que em ambas é possível ter apenas 1 inbox... tu lá sabes.

E é possível ter apenas uma inbox a receber de todos os aliases bastando para tal apenas e só criar os ditos aliases?

Com esta pergunta termino a minha intervenção. Eu já percebi o que tu queres dizer, tu pelos vistos recusas-te a perceber aquilo que eu quero. O resto do mundo que diga se ainda tem dúvidas ou não, a ti não tas tiro mais.

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET