Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturas da PT (eu sou da clix)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unrealsbp

Registo: 09 Dez 2005

MensagemColocada: 30 Out 2006 15:00    Assunto: Facturas da PT (eu sou da clix) Responder com citação

Entao é o seguinte ha kuase mais de um ano mudei pa clix. tudo normal.
Quando mudei pa clix eles disseram k tratavam tudo com a PT. acontece que recebo facturas ha mais de um ano da pt e é claro que nc paguei, pk suponho que a clix ta a tratar disso, ou a pt como é um instituiçao no minimo incompetente, ainda nao tinham actualizado a sua "carteira de clientes".
Hoje (30/10) xega-me uma bela carta k so diz isto: se nao pagas, é o ultimo aviso, metemos um processo em tribunal dia 31/10 (lol).
o montante a pagar é 142.28€.

Tipo... WTF!?

o que ha a dizer sobre isto...??a clix nao trata de tudo?a pt nao consegue ver k eu NAO USO NADA DELES!?
Tipo a clix desactivou o telefone e o sapo deles certo!? para meter a minha net e telefone clix...

abraços, cumps all... tentem responder o mais rapido possivel pk amanha tenho uma cena em tribunal para resolver (lol)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 30 Out 2006 15:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 30 Out 2006 15:09    Assunto: Re: Facturas da PT (eu sou da clix) Responder com citação

unrealsbp escreveu:
Quando mudei pa clix eles disseram k tratavam tudo com a PT. acontece que recebo facturas ha mais de um ano da pt e é claro que nc paguei, pk suponho que a clix ta a tratar disso, ou a pt como é um instituiçao no minimo incompetente, ainda nao tinham actualizado a sua "carteira de clientes".
Hoje (30/10) xega-me uma bela carta k so diz isto: se nao pagas, é o ultimo aviso, metemos um processo em tribunal dia 31/10 (lol).

Tipo... WTF!?

o que ha a dizer sobre isto...??a clix nao trata de tudo?a pt nao consegue ver k eu NAO USO NADA DELES!?
Tipo a clix desactivou o telefone e o sapo deles certo!? para meter a minha net e telefone clix...

abraços, cumps all... tentem responder o mais rapido possivel pk amanha tenho uma cena em tribunal para resolver (lol)

A desagregação é feita por tecnicos da Novis e da PT. Alguem se esqueceu de cancelar a tua conta no sistema informatico da PT.

Tens de falar com a PT (ou coma Clix) e expor a situação.

Tu ja não és cliente da Pt, por isso n tens de pagar nada. (a menos que tenhas acesso indirecto)

MensagemColocada: 30 Out 2006 15:24    Assunto: Responder com citação

ya tipo... eu sou acesso directo. tenho clix desde de outubro 2005. e tenho facturas pa pagar de 12/2005, 1/2006, 2/2006 e 3/2006. obviamente n vou pagar.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 30 Out 2006 15:31    Assunto: Re: Facturas da PT (eu sou da clix) Responder com citação

unrealsbp escreveu:

Tipo... WTF!?

mas é da PT (assinatura) ou sapo (mensalidade da net)?

é que se for sapo a clix n desactiva tens de ser tu..

aconselho uma leitura.. Twisted Evil

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=287
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp

MensagemColocada: 30 Out 2006 16:10    Assunto: Responder com citação

pois... é sapo. soube agr.. tenho de pagar estas facturas para desactivar o serviço!!!!!ou seja, eu é k tou em falta. pensava mm k era tudo junto... mas a pensar morreu um burro. liguei pa pt.. tipo eles disseram.. pague agr para evitar o recurso a tribunal e dps envie uma carta a pedir a devoluçao do dinheiro (cof cof), mas vale a pena tentar.

cumps all
thanks all
Voltar acima
morzaban

Registo: 01 Dez 2005

MensagemColocada: 31 Out 2006 00:23    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
pois... é sapo. soube agr.. tenho de pagar estas facturas para desactivar o serviço!!!!!ou seja, eu é k tou em falta. pensava mm k era tudo junto... mas a pensar morreu um burro. liguei pa pt.. tipo eles disseram.. pague agr para evitar o recurso a tribunal e dps envie uma carta a pedir a devoluçao do dinheiro (cof cof), mas vale a pena tentar.

Pois, julgo que vais ter mesmo que pagar.

Mas a Sapo não é através do fio telefónico? Se sim, como é que eles te querem cobrar o serviço se nem linha te fornecem? Afinal de contas estás a pagar por um serviço que eles não te podem fornecer. Se fores ler o contracto da Sapo nem deve dizer nada que tu é que tens de anular o serviço.

Dá alguma luta que ainda te devolvem o dinheiro, mas isto é a minha opinião.

Boa sorte.
tafinho

Registo: 02 Out 2006

MensagemColocada: 31 Out 2006 00:30    Assunto: Responder com citação

morzaban escreveu:
Se fores ler o contracto da Sapo nem deve dizer nada que tu é que tens de anular o serviço.

Por acaso até diz...

MensagemColocada: 31 Out 2006 11:27    Assunto: Responder com citação

ya eu vou dar luta... axo k vai mm a tribunal. ate disse mais:

1º knd meti sapo, meti atraves do pacote PT 1ª vez, ou seja activei tudo junto, telefone e sapo.

2º desactivei telefone ---> logo nao posso ter net.

Basicamente foi o k disse a PT.

Mas pelo k m dizem em principio devolvem-me o dinheiro visto essa cena LOGICA da linha. Alias nao paguei nada. deixam é de dizer isso das facturas..

cumps all, eu dps digo kk cena
Voltar acima
Boda
Moderador
Moderador

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Out 2006 13:49    Assunto: Responder com citação

Dúvido q te safes.. Facturas da PT é comum continuar-se a receber (eu por acaso recebo todos os meses a dizer q tenho uma nota de crédito pa reduzir em chamadas no mês q vem (porque desactivei a meio do mês e paguei o mês todo), curioso é q nca me poderão descontar essa factura visto q n tenho PT mas nem tive pa me chatear com isto, no entanto, enquanto q a Clix se responsabiliza pelo termo do contracto da linha telefónica o mesmo não acontece para o Sapo/Netcabo ou qual seja o ISP em causa, é independente.
Voltar acima
nivele

Registo: 10 Set 2006

MensagemColocada: 31 Out 2006 19:05    Assunto: Responder com citação

Engraçado... eu tb já há mais de 1 ano e meio que MUDEI PARA A CLIX e que nao tenho sapo, e hj recebi uma carta da Telepac/SAPO a dizer que se encontrava por regularizar um valor de 45,75€ associado à facturaçao de internet..

Caso não proceda ao pagamento.. SUSPENDEM-ME O MEU SERVIÇO DE INTERNET( serviço esse que já nao tenho à ano e meio!!)

Só por cá!!! lol

"Isto deixa'me maluuuuuco!!" =D
Voltar acima
unrealsbp

MensagemColocada: 31 Out 2006 19:33    Assunto: Responder com citação

man tens de mandar uma carta pa SAPO a dizer nao kero nada disso.
Voltar acima
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 26 Dez 2006 00:25    Assunto: Responder com citação

A mim aconteceu algo parecido!! A clix ficou activa o ano passado a meio de Novembro. Pedi o cancelamento da sapo la para dia 20 de Novembro tudo por mail... A sapo envia-me um mail a dizer que o meu numero de contribuinte estava errado (quando estava certo!!!) Digitalizei o cartão contribuinte e enviei... Procederam ao cancelamento mas tive que pagar o resto do mês como é óbvio mas queriam também que pagasse o mês de Dezembro o que eu me recusei !!! Depois de mais de 30 mails que enviei e claro em todos tinha uma resposta era tipo eu enviava passado 10 minutos respondiam LOL... La consegui com que anulassem a factura de Dezembro porque viram que não tinha usufruído do serviço. Passado uns 4 meses recebo uma carta a disser que teria de pagar senão iria para tribunal... Isto foi uma advogada deles que enviou Shocked ... a minha sorte é que tinha os mails guardados então imprimi enviei por fax como pediu a advogada e passado um mês recebo em casa uma carta a disser que estava tudo liquidado. Ou seja insiste com eles Very Happy

Desculpa ai o testamento Razz
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 27 Dez 2006 17:12    Assunto: Responder com citação

Podes ir a tribunal reclamar de uma coisa.

O sapo deixou de te poder oferecer um serviço, como tal acho q o contracto auto anula-se devido ás faltas de condições por parte do sapo.

Como o sapo não pode prestar serviço, tb nao podem cobrar.

Vai confirmar a um advogado, mas penso q podes ir por este caminho pa nao pagares.
elpablo

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 01 Jan 2007 15:54    Assunto: Responder com citação

Um conselho: tentem primeiro a bem. Uma cartinha a expor a situação e a dizer que não faz sentido cobrarem um serviço que não prestaram. Comigo resultou (embora fosse só um mês e não foi por não avisar, mas por avisar fora do prazo). Até porque, vejam bem, que interesse tem a Sapo ou outro ISP qualquer em ficar mal visto perante o público alvo? Tipo, se te cobrarem um serviço que não te forneceram, mesmo que nas "entrelíneas" da lei tenham razão (e têm quase sempre), são o quê? Eu não digo, mas todos são capazes de adivinhar a resposta. Uma má imagem da empresa vale quantos clientes (perdidos)? Portanto, é do interesse das duas partes que as coisas se resolvam a bem. Até porque a vida dá muitas voltas... Eu, por exemplo, já fui cliente da Clix, depois passei para a Sapo, depois para a Clix... Se um dia achar que é vantajoso para mim regressar à Sapo, regresso sem problemas. Porque também saí sem problemas. Enfim, foi mais ou menos isto que eu lhes disse e eles lá acabaram por ceder.
Voltar acima
2005

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 01 Jan 2007 18:12    Assunto: Responder com citação

Boas tardes comigo passou-se exactamente a mesma situação, ou seja já fui cliente clix(sai na boa sem problemas) depois fui cliente sapo durante 3 anos sai na boa também( só fiz o pedido de suspensão do contrato com 7 dias mas eles aceitaram, depois de lhes pedir que desculpassem o prazo muito curto) e estou novamente na clix desde novembro, mas se tiver de voltar ao sapo não há mal entendidos que inviabilizem essa volta, penso que falando e sendo humildes(porque quase sempre a razão está do outro lado) conseguimos resolver estas situações mais bicudas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET